segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MAS, ELE COMEÇOU AGORA ESTÁ COLHENDO.

                                                                      





























VILA GUIMARÃES - URG AUSTIN-NOVA IGUAÇU.




AUSTIN - URG AUSTIN  - NOVA IGUAÇU 

                                                                              


JÁ ESTÃO COLOCANDO AS ASAS DE FORA " JÁ COMEÇOU A ACONTECER O QUE TODOS ESPERAVAM , , OLHE OS MÉDICOS IMPORTADOS COLOCANDO AS MANGUINHAS DE FORA, TÃO PENSANDO QUE AQUI É a CASA DELES SEM PRIVACIDADE DE ATENDIMENTO "E OLHA QUE O GOVERNO FEDERAL DISSE QUE ELES SÃO BEM TREINADOS E FIZERAM CURSOS PARA SABER TRATA BEM A NOSSA GENTE ,ESTÃO DE SACANAGEM NÉ , ADSUMUS





Emancipa Austin Movimento e ONCCCB compartilharam o vídeo deCanal da DireitaPT DECLARA GUERRA AOS MANIFESTANTES DO 7 DE SETEMBRO.


LÍDER PETISTA CONVOCA MILITANTES PARA AVACALHAR AS MANIFESTAÇÕES DO 7 DE SETEMBRO.


Se você é brasileiro, se você é patriota: o PT lhe considera inimigo político.

Canal da Direita
Duração: 1:15









Estamos em 'situação de emergência', diz ministro após denúncia de que EUA teriam espionado Dilma e seus assessores. Governo classificou ato como 'inadmissível' e cobrará explicações formais a Washington. Veja mais em http://bit.ly/1fugpld

Foto: Roberto Stuckert Filho/Presidência




                                                                              

Bruno Madsen compartilhou a foto de Marcelo Borghi.
Incêndio de grandes proporções no Morro do Cruzeiro, no Centro de NI. Tenho parentes que moram num morro ao lado. Espero que todos estejam bem e que apurem se foi criminoso ou não!Bruno Madsen compartilhou a foto de Marcelo Borghi.
Incêndio de grandes proporções no Morro do Cruzeiro, no Centro de NI. Tenho parentes que moram num morro ao lado. Espero que todos estejam bem e que apurem se foi criminoso ou não!
Ao chegar em minha cidade ver a mata em 

chamas.triste demais.sei que o tempo esta seco..o 

triste
 é saber que este fogo é criminoso.


POR JAYME LIMA

BRUNO, REALMENETE É UM FATO MUITO

 DESAGRÁVEL. TOMEI CONHECIMENTO DE GRANDE

 INCÊNIO NO BLOGO DO ALMEIDA. E ELE RELATVA

 QUE ESSE INCÊNDIO ERA DE GRANDES

 PROPORÇÕES, E QUE AMEAÇAVA PRÉDIOS E 

RESIDÊNCIAS NA REGIÃO DO MORRO DO

 CRUZEIRO. DAQUI DE MINHA CASA SE PODIA VER 

A EXTENSÃO DESSA TRÁGÉDIA.



  • Yoshiharu Saito Muito criminoso e reincidente. 

    Gado gosta de capim novo nas chuvas...

  • Fábio Gomes Avante A prefeitura precisa tomar 


    medidas de uma vez por todas. Mesmo sendo 


    criminoso os bombeiros deixam queimar a noite 


    inteira.



                                                                                                          

Na foto, as

 armas que estarei portando em 07/09,em mãos a constituição.Livro este insignificante para nossos representantes políticos e desconhecido para maioria dos representados.
Grito pela "Ordem e Progresso".Embora tenhamos Embaixada por todos os cantos da terra,não temos retorno econômico. Esta não é a meta de nosso governo.Dedica-se o Executivo aos acordos filantrópicos e ideológicos,gerando enormes prejuízos a nação.Somados ao desperdício,corrupção e corporativismo predatório,estamos a caminho do fundo do poço.
Contaminadas, nossas instituições já não nos representam,tampouco representam a democracia deste Brasil continental.Aos poucos vemos, sem pudores, o Legislativo e o Judiciário submergindo no mar de lama estabelecido.Travestindo a Pátria mãe Gentil, em pejorativa madrasta.
Nossos valores morais e éticos,não são mais reconhecidos no dia a dia,lares e escolas, desta nação.É motivo de chacota abordar estes valores,quando a imprensa, mesmo patrocinada,nos mostra todos os dias, os absurdos da imoralidade.
Mudamos o Brasil agora ou não teremos um país para mudar em futuro breve...
Sou otimista e patriota,preso pela liberdade, mas vejo libertinagem política do Oiapoque ao Chuí.Não consigo vislumbrar esperança neste cenário atual...



CARAMBA, OS TRANSLOCADOS HUMANOS NÃO ESTÃO RESPEITANDO NEM OS CACHORROS. UM INDIVÍDUO DE SETENTA ANOS ESTAR SENDO ACUSADO DE FAZER  SEXO COM UM CACHORRO. O ANIMAL FOI VIOLADO SEM O SEU CONSETIMENTO LEIA AQUIQue PAÍS é esse?


ESTAMOS NA SEMANA DA PÁTRIA VAMOS COLORIR NOSSAS RUAS DE VERDE E AMARELO - DIGA NÃO AO GOLPE  COMUNISTA/SOCIALISTA, QUE O ATUAL GOVERNO BRASILEIRO QUEREM IMPLANTAR NO BRASIL.

POR





PRONUNCIAMENTO DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR 



GEN/BRIGADA PAULO CHAGAS
A IMPORTÂNCIA DO POSICIONAMENTO DOS ALTOS COMANDOS DAS FORÇAS ARMADAS NA CRISE QUE SE APROXIMA



"As análises e conjecturas sobre o futuro próximo do Brasil, em face da situação da economia que, segundo o Ministro Guido Mantega, enfrenta uma “mini crise” e da política, desorganizada e desmoralizada, permitem concluir, com larga margem de segurança, que a Nação se desloca em bloco, fora de forma, atabalhoadamente, ao arrepio da lógica, da razão e do interesse nacional, rumo a uma ditadura socialista no melhor estilo bolivariano.



O governo, embora enfraquecido sob o ponto de vista da ética e da moral cristã, enfrenta frágil (ou quase nenhuma) resistência da oposição, composta por oportunistas imorais, por uma outra esquerda que dele só difere, talvez, por não estar integrada ao Foro de São Paulo, por alguns aloprados da ultra esquerda e por uma direita que tem vergonha de ser direita.


Nesta conjuntura, em que o balanço lhe resulta ainda favorável, o governo aproveita para acelerar e efetivar a execução de planos e projetos que consolidam o enquadramento do seu objetivo final. Uma prova disto é a forma impositiva como o suspeitíssimo programa “mais médicos cubanos” está sendo implantado, apesar de toda a rejeição e dos protestos da sociedade.

Sem dúvida, o PAC em vigor e na pauta não é de “aceleração do crescimento” mas de “aceleração do comunismo”, o que nos faz identificar no horizonte os indícios e as evidências de que, assim que possível ou necessário, o Partido dos Trabalhadores romperá suas tênues amarras com a estrutura legal e tentará um golpe institucional, visando a sua perpetuação no poder.

Isto deverá ocorrer até o final do atual mandato presidencial, caso se configure nas pesquisas a impossibilidade de reeleição, ou durante o próximo, no caso da reeleição.

O PT, seus aliados e a esquerda radical, bem como

 seusbraços armados, homiziados no Brasil e além-fronteiras (MST, FARC, sindicatos de trabalhadores e do crime organizado e outros), encarregar-se-ão da criação do ambiente de terror, incerteza e insegurança que se caracterizará pela balbúrdia, por tumultos de toda ordem, pelo vandalismo, pela truculência, pelos saques e assaltos à propriedade privada e pública, tudo no melhor estilo das pré-revoluções comunistas.

Neste ambiente de guerra civil, o PT e seus líderes apresentar-se-ão como a única força política capaz de restabelecer, pela FORÇA, a ordem pública!

A submissão da sociedade e dos demais partidos políticos, desde já desmoralizados, justificará a imposição de uma ditadura bolivariana. Não será surpresa, se no próximo mandato, ocorra, " na lei ou na marra", a reforma da constituição, com ou sem o aval do Judiciário, visando a prolongar o mandato e torná-lo único.

A grande vulnerabilidade deste plano está justamente na composição de meios da FORÇA que irá impor a nova ordem e respaldar a implantação do novo sistema, porquanto, com certeza, dela não farão parte as Forças Armadas do Brasil, as quais manter-se-ão fiéis aos pressupostos básicos da concepção jurídica e política do país e, neste caso, exercerão o papel da oposição que, hoje, deveria estar empenhada em preservar a democracia e frustrar no nascedouro qualquer ambição totalitária do Partido dos Trabalhadores e de seus aliados!

Sustentando a certeza de que, na crise que se aproxima, as FA estarão coesas e unidas em torno dos propósitos democráticos que lhes incumbe a Constituição Federal, cabe aqui lembrar o texto estruturado na experiência, na personalidade e no comprometimento do Gen Ex Antônio Araújo de Medeiros, quando, há alguns anos, manifestou-se sob o título: “O que se espera do Alto Comando do Exército?”

[Espera-se] “Que seja um colegiado composto pelos mais experimentados e competentes oficiais do Exército e que, como tal, pense o presente, projete e construa o futuro do Exército no contexto da Nação, realizando estas atividades inspirado nos Princípios Fundamentais estabelecidos pela Sociedade em sua Carta Magna, (...).

Para tal, deve acompanhar, atento e permanentemente, a evolução política, econômica, social, científico-tecnológica e diplomática da Nação, de forma a poder projetar-lhe o futuro e confrontá-lo com os anseios da Sociedade, expressos nos princípios já citados, e posicionar-se, como referência, de forma transparente e sem comprometimento político ou ideológico, sempre que os rumos tomados venham a conflitar com aqueles princípios ou a interferir, de forma negativa, em seu dever constitucional.”

A resposta do General Medeiros à sua própria pergunta serve ao Almirantado e ao Alto Comando da Aeronáutica!




JAYME LIMA PUBLICOU EMAILS E 

COMPARTILHOU O FACEBOOK.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário