quinta-feira, 20 de março de 2014

A CEDAE É UM EMPRESA PIRATA QUE FUNCIONA EM TERRITÓRIO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU

A CEDAE É UM EMPRESA PIRATA QUE FUNCIONA EM TERRITÓRIO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

SEGUNDA EDIÇÃO.
Adriano Naval FN20 de março de 2014 08:52
Denilson Ambrosio
PARABÉNS VEREADOR ,Denílson Ambrósio ,pelo empenho e dedicação isto é verdadeiramente verear para o povo lembro bem de que muitos disseram que está C.P.I não daria em nada que não iria para frente e ai está só não entendo como os vereadores das gestões passada não viram estE GRANDE DESCUIDO com o povão onde é que eles estavam !!!! e agora muitos deles que durante anos ficaram cegos rsrsrs querem aparecer e se dizer indignados com a falta de água em nossa cidade a vão para o inferno , alguns tiveram mais de 8 anos de mandato e não viram e nem tiveram a coragem de enfrentar a dona CEDAE !!! , e agora é botar o sr.WAGNER VICTER PRESIDENTE DA CEDAE para sentar e se explicar 

CEDAE Nova Iguaçu

Contrato de concessão da CEDAE em Nova Iguaçu é considerado nulo

Após quatro meses de funcionamento, foi lido na sessão da última terça-feira (18/03) da Câmara Municipal de Nova Iguaçu o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da CEDAE, Companhia Estadual de Águas e Esgotos, como ficou conhecida. Instalada para apurar denúncias de irregularidades cometidas pela empresa no cumprimento do contrato de concessão celebrado com o município, a Comissão chegou à conclusão que o contrato de concessão foi encerrado em 1993, sendo nulo o documento que hoje é usado pela Companhia.

Segundo o relatório, de 1993 a 2004 o serviço foi prestado sem contrato, sendo assinada uma prorrogação, em 2004, sem que o Poder Legislativo municipal aprovasse. A CPI aponta, ainda, vários ilícitos cometidos pela CEDAE como a péssima prestação de serviços e atendimento à população, falta de investimentos na área de saneamento básico, falta de pagamento da outorga – foi estimada em mais de um milhão de reais a dívida da empresa com a cidade -, além de nenhuma vantagem fiscal e/ou tributária ser concedida à Nova Iguaçu.
Para o presidente da CPI, vereador Denilson Ambrosio (PROS), é insustentável a atual situação do fornecimento de água em Nova Iguaçu. “80% da água consumida no Rio de Janeiro vem da nossa cidade. Como pode a maioria da nossa população não ter água em sua casa? Só chega a conta. E o presidente da CEDAE, Wagner Victer, tem coragem de declarar, na imprensa, que temos que ter paciência, pois somos o final da linha. Somos o início de tudo”, afirma Denilson. Segundo o relator, vereador Carlão Chambarelli (PSDB), Wagner foi convocado a prestar depoimento na CPI mas não compareceu. “Nenhum ofício da Comissão foi respondido pela CEDAE. Até hoje não sabemos por onde passam as tubulações que levam nossa água para outras cidades do Rio. Muitos absurdos que precisam ser imediatamente corrigidos”.
O relatório da CPI foi encaminhado ao prefeito municipal, à Procuradoria Geral do Município, ao Tribunal de Contas do Estado e ao Ministério Público. Na conclusão, aponta que “a situação é muito grave e merece tomada de providências por parte da atual Administração, intervindo para afastar definitivamente a CEDAE porque nulo o contrato ou até, frente as ilegalidade, se assim o quiser, declarar a caducidade do contrato se o tiver como existente”.
Além do presidente e do relator, formaram a Comissão os vereadores Gilson Cunha, Marcelo Nozinho e Marcelinho das Crianças. Georgina Pinheiro, funcionária de carreira da prefeitura de Nova Iguaçu, atuou como assessora técnica.
Fonte: ZM Nticias — em Nova Iguaçu.


Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de LiTo Almeida.
22 horas ·
Hoje pela manhã no 20º BPM, onde pude cobrar mais uma vez a falta de prisões consistentes, falta de sucesso nas investigações da Policia Civil, a situação dos menores no crime organizado, e a debandada da Vila Kennedy para a Baixada. A politica estadual precisa ser mudada pelo povo nas eleições 2014. Separar o Joio do trigo nas instituições. Precisamos pressionar à mudança das leis penais.

Agradeci os serviços do tenente: Guilherme, que recebeu do pres.do CCS-Nilópolis, uma honraria (foto), Já que ele foi deslocado para Cia do bairro Cabuçu. E damos sinceras boas vindas ao tenente: Nelson. Este acumulará estratégias de ações para as áreas de mesquita e Nilópolis. Um ótimo profissional. Com um grande desafio pela frente, combater a escalada do crime na chatuba, coreia, K11 e Nilópolis. Boa sorte a todos nó

  • Propred Profissionais Associados o Bairro Danon está um inferno, uma vergonha. Virou refúgio da bandidagem do Rio de Janeiro. Infelizmente.
  • w                                                                     










16 min · 



Observe que Lula copiou tudo do FHC e mudou de nome. Na foto, percebo que Lula amputou o dedo minimo para ficar igual a FHC... amplie a foto e veja...
PTralha é bicho besta mesmo. Olha a montagem escrota que eles fizeram no photoshop e que está circulando pela internet. Recortaram a foto do Lula e colaram a do FHC no lugar. Eu não sabia que o Fernando Henrique tbm faltava um dedo na mão esquerda.
  • por jayme lima

  • não adianta procurar a foto original ela foi

  • apagada.


Em artigo publicado, nesta quinta-feira(20), no jornal Bem Paraná, o professor e economista Hélio Duque, fala sobre a desastrosa aliança envolvendo o BNDES e o Tesouro Nacional. Hélio Duque destaca as iniciativas do senador Alvaro Dias para desvendar a caixa-preta do BNDES, a última delas o mandado de segurança impetrado no STF para ter acesso aos empréstimos secretos do banco. “Quem ainda se lembra do trem bala? Ligaria o Rio de Janeiro a Campinas, com investimento previsto de R$ 38 bilhões. Era a menina dos olhos do governo Dilma Rousseff. Felizmente, para os brasileiros que pagam a conta, o projeto descarrilou em alta velocidade no seu nascedouro pela inviabilidade técnica e econômica. Era um sonho de uma noite de verão”. (Cristiane - Assessoria)
Leia a íntegra do artigo
WWW.ALVARODIAS.COM.BR


  •                                                                         





Nenhum comentário:

Postar um comentário