sábado, 29 de março de 2014

O PALITO DE DENTES.

O PALITO DE DENTES.

DIA VINTE E OITO DE MARÇO DE 2014 - SEXTA-FEIRA - 2014.

DIRETO DE PETRÓPOLIS.

                                                                               
BOM DIA PARA TODOS.


CARAMBA! REGRESSANDO PARA  NOVA IGUAÇU AS 04:50 HS DA MANHÃ. FICO ESTARRECIDO E COM MEDO. NÃO HÁ UMA UNICA LUIZ PUBLICA ACESSA NOS PONTOS DE ÔNIBUS ESCURIDÃO TOTAL. QUANDO CHEGUEI EM CASA AO ABRI O FACEBBOOK TENHO NOTICIAS PELO ADRIANO NAVAL QUE A NOITE E MADRUGADA O BICHO PEGOU NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA.
É DELE O VÍDEO ABAIXO.


o bicho ainda está pegando em comendador soares ainda agora muitas viaturas da policia civil ,rodovoiaria federal ,militar e o tiro comendo a solta


VEJAM OS COMENTÁRIOS NO ENDEREÇO ABAIXO

https://www.facebook.com/photo.php?v=660717523990174&comment_id=5525160&offset=0&total_comments=9


Fim de noite e madrugada de terror em Nova Iguaçu. Comendador Soares, K11, Posse, Ambaí ... Estamos sitiados e acomodados com os cadáveres que nos são apresentados nos "Hora H" da vida ... Efeito colateral da UPP do Cabral, Viva a ocupação da Maré e o abandono da Baixada !

CARAMBA! ELES, ESTÃO ACORDANDO. PARABÉNS ADMINISTRAÇÃO BORNIE.

NA QUARTA-FEIRA- FOI DANDO UM CHOQUE DE ORDEM NAS PROXIMIDADES DO VIADUTO PADRE JOÃO MUSSCH, QUE SERVE DE TERMINAL RODOVIÁRIO PARA BAIRROS DAS CIDADES DE NOVA IGUAÇU E QUEIMADOS. O POVO GOSTOU E APROVOU

IMAGENS DO ARQUIVO DO BLOG.


HAVIA NO LOCAL MUITO ENTULHO DE MADEIRA E ATÉ VARAL DE ROUPAS LAVADAS QUE OS MORADORES COLOCAVAM PARA SECA. A NOITE MAIS DE QUINZE MORADORES DE RUA VEM DORMI NO LOCAL. ADORAM FAZER SUAS CAMAS NAS PROXIMIDADES DO ÚLTIMO PONTO DE ÔNIBUS. AGORA PODE SE VELOS COM BOA VISIBILIDADE A ILUMINAÇÃO PUBLICA ESTÁ EXCELENTE. 
                                                                                 

VOCÊS SABEM O QUE ISSO. É O MATERIAL QUE FOI RETIRADO DA RUA PRIMAVERA NO CONJUNTO HABITACIONAL VILA BOA VISTA NO BAIRRO DE SANTA RITA NA URG DE VILA DE CAVA. A RUA SÓ ESTAVA MALTRATADA. SÓ PRECISAVA DE CUIDADOS. OS MORADORES AGORA ESTÃO PREOCUPADOS PODEM PERDE A RUA NO SENTINDO A RUA JURANDIR DE LIMA.



esse PT é uma piada...de péssimo gosto...



Nova Iguaçu lança programa Cuidando dos Bairros
Grande choque de ordem será realizado do Km 32 ao Centro

A partir do dia 1º de abril, Nova Iguaçu vai receber um grande choque de ordem, que terá início no KM 32 e seguirá até as ruas do Centro da cidade. O chefe de gabinete do prefeito Bornier, Eduardo Gonçalves, coordenou na tarde desta sexta-feira (28) uma reunião para lançar o programa “Cuidando dos Bairros”.
Serviços de limpeza, capina, retirada de entulhos, limpeza de ralos e bueiros, pintura de meio, tapa buracos, poda de árvores, iluminação pública, sinalização viária e plantio de árvores nos locais disponíveis serão desenvolvidos. A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) também estará presente com duas equipes, fazendo consertos de vazamentos de água. Ao todo, a ação contará com a presença de mais de 100 homens.

Segundo Eduardo Gonçalves, o trabalho será desenvolvido de forma contínua. “Queremos levar ordem para todos os bairros da cidade. O trabalho será ininterrupto e o nosso objetivo é prestar serviços que promovam melhora na qualidade de vida da população”, avalia.

O encontro contou com a participação de representantes da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb), Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni), Cedae, das secretarias de Obras; Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Defesa Civil, e Meio Ambiente, que juntos, formarão a equipe do programa “Cuidando dos Bairros”.
Estupro é crime hediondo e as penas estão previstas na Lei 12.015 de 2009. Estudo do Ipea revelou que 58,5% dos entrevistados concordam com a frase: "Se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupros". Ajude a combater esse crime! Veja as punições: http://bit.ly/1dz3ALP
Altas temperaturas aceleram a reprodução dos mosquitos da dengue e malária.
REDEAMBIENTETV.BLOGSPOT.COM

Jayme Gomes Lima NO GOVERNO DO EX GOVERNADOR CHAGAS FREITAS DEU-SE O INICIO DAS CONSTRUÇÕES DAS REDES DOMÉSTICAS NOS DISTRITOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. EM MOXAMBAMBA, HOJE CIDADE DE BELFORD ROXO ACOMPANHE AS INSTALAÇÕES DESSAS REDES. AINDA NA DÉCADA DE 70 FOI CONSTRU...Ver mais

https://www.facebook.com/pages/Coletivo-MPIJ-Movimento-Popular-Igua%C3%A7uano-Jovem/214829701974444?fref=ts


https://www.facebook.com/groups/MovimentoPopular/?fref=ts

https://www.facebook.com/events/602094629881103/

                                                                                 



EM   janeiro de 2009 -

www.mafiadolixo.com/2009/01/nova-iguacu-

limpeza-urbana-comprometida-e-operada-por-contratos-realizados-sem

Nova Iguaçu: Limpeza urbana comprometida é operada por contratos realizados sem licitação pública

http://www.mafiadolixo.com/2009/01/nova-iguacu-limpeza-urbana-comprometida-e-operada-por-contratos-realizados-sem-licitacao-publica/





O Projeto Alto Aiuruoca Sustentável, em parceria com a Prefeitura de Itamonte, está instalando postos de coleta na região da micro bacia do Alto Rio Aiuruoca. Foi feito um trabalho nas escolas das comunidades com oficinas de coleta seletiva e foi desenvolvido um trabalho de conclusão de curso de graduação sobre a viabilidade econômica da retirada do lixo da região por três alunas do Curso de Graduação em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia da Universidade Federal Fluminense. Este trabalho, bem como outros, pode ser acessado na página de publicações .
Abaixo a foto do primeiro posto de coleta instalado na parte alta do Bairro de Campo Redondo.

CRÉDITOS PARA
http://www.paas.uff.br/lixo1.htm
DIA VINTE E OITO DE MARÇO DE 2014 - SEXTA-FEIRA - 2014.

BOA TARDE PARA TODOS



Toda a Ilha terá coleta seletiva domiciliar | Ilha Notícias
www.ilhanoticias.com.br - 720 × 480 - Pesquisa por imagem
Toda a Ilha terá coleta seletiva domiciliar




TCE aponta superfaturamento no contrato de coleta de lixo firmado ...
www.mafiadolixo.com - 738 × 598 - Pesquisa por imagem
TCE aponta superfaturamento no contrato de coleta de lixo firmado entre a Prefeitura de Montes Claros ...





IMAGEM DO DIA: Carrinha do lixo made in Ucrânia | Maismotores.net ...
www.maismotores.net - 700 × 438 - Pesquisa por imagem
IMAGEM DO DIA: Carrinha do lixo made in Ucrânia

Os problemas ambientais urbanos  
O lixo é um dos grandes problemas ambientais das cidades


Os problemas ambientais urbanos

A compactação do solo e o asfaltamento, muito comuns nas cidades, dificultam a infiltração da água, visto que o solo está impermeabilizado. Sendo assim, o abastecimento do lençol freático fica prejudicado, reduzindo a quantidade de água subterrânea. Outro fator agravante dessa medida é o aumento do escoamento superficial, podendo gerar grandes alagamentos nas áreas mais baixas. 

Outro problema ambiental urbano preocupante é o lixo. O aumento populacional causa uma maior produção de lixo, especialmente no atual modelo de produção e consumo. A coleta, destino e tratamento do lixo são questões a serem solucionadas por várias cidades. Em muitos locais, o lixo é despejado nos chamados lixões, locais sem estrutura para o tratamento dos resíduos. As consequências são: odor, proliferação de doenças, contaminação do solo e do lençol freático pelo chorume, etc. 

O déficit nos serviços de saneamento básico contribui para o cenário de degradação ambiental. A quantidade de esgoto doméstico e industrial lançado nos rios sem o devido tratamento é imensa. Esse fenômeno reduz a qualidade das águas, gerando a mortandade de espécies aquáticas e a redução do uso dessa água para o consumo humano. 

Nos grandes centros industrializados, os problemas ambientais são mais alarmantes. Nesses locais, a emissão de gases dos automóveis e das fábricas polui a atmosfera e retém calor, intensificando o efeito estufa. Com isso, vários transtornos são gerados à população: doenças respiratórias, chuvas ácidas, inversão térmica, ilhas de calor, etc. 

A poluição sonora e a visual também geram transtornos para a população. Os ruídos ensurdecedores e o excesso de elementos destinados à comunicação visual espalhados pelas cidades (cartazes, banners, placas, outdoors, fios elétricos, pichações, etc.) afetam a saúde dos habitantes. 

Portanto, diante desse cenário de diferentes problemas ambientais urbanos, é urgente a necessidade de elaboração e aplicação de políticas ambientais eficazes, além da conscientização da população. Entre as medidas a serem tomadas estão a redução da produção do lixo, a reciclagem, o tratamento adequado do lixo (incineração ou compostagem), o saneamento ambiental, o planejamento urbano, a educação ambiental, a redução da emissão de gases poluentes, entre outras.
Por Wagner de Cerqueira e Francisco
Graduado em Geografia


bomambiente.com - 645 × 440 - Pesquisa por imagem
Você já parou para pensar quanto lixo cada um de nós produz diariamente? E o volume de lixo produzido:


SOMENTE PARA OS CRÉDITOS. MAS, ACESSEM.
Blog do paulo roney ávila fagúndez - UOL Blog
pr.fagundez.zip.net - 448 × 336 - Pesquisa por imagem
Abaixo veja como se dá a coleta seletiva do lixo. Foto de Paulo Roney Ávila Fagúndez(Porto, Portugal, setembro de 2009). Escrito por paulo roney às 12h02


pt.dreamstime.com - 1300 × 957 - Pesquisa por imagem
KIROV, RÚSSIA - CERCA DO MAIO DE 2013: Excesso dos baldes do lixo com





ogatoninja.blogspot.com - 242 × 171 - Pesquisa por imagem
... onde irão recolher o lixo, mas como este serviço funcionaria na Rússia?

A Engenharia no Dia a Dia: Você sabia que seu lixo mostra quem você é?
engenharianodiaadia.blogspot.com - 1024 × 680 - Pesquisa por imagem
Página de Jorge Paulino - Esse modelo poderia ser adotado no Brasil, as cooperativas seriam o local para o descarte do “lixo urbano”, as prefeituras ficariam encarregadas da coleta ...
                                                                                                                                                                   





BLOG DO ADELI: 01/07/11 - 01/
blogdoadeli.blogspot.com - 800 × 534 - Pesquisa por imagem
12/07/2011 - Implantação do Primeiro Contêiner da Coleta Automatizada do Lixo. Foto: Ricardo Giusti/PMPA



coleta_lixo_dublin_05


Blog Egali
www.egali.com.br - 530 × 298 - Pesquisa por imagem
Em alguns prédios a coleta é feita em Wheelie Bin grandes, um pouco diferente das que são utilizadas nas áreas residenciais. E o valor normalmente já esta ...






2013 outubro 18
www.osarrafo.com.br - 640 × 428 - Pesquisa por imagem
A população deve ficar atenta aos horários da coleta do lixo. O descarte inapropriado pode causar sérios prejuízos ambientais como danos nos lençó


                                                                               


O MOVIMENTO POPULAR IGUAÇUANO O SEJA M.P.I está na luta e incomodando , pelo bem da nossa gente somos poucos mais com qualidades ,vamos que vamos , não somos ligados a partidos politicos , não somos ligados a nenhuma entidade, somos povo pelo povo ,adsumus — com Alcy Maihoní Rodrigues.

                                                                                 











Adriano Naval FN

DILMA EM 2010 PROMETE ERRADICA A FOME EM TODO O BRASIL , MAIS O QUE VEMOS HOJE 2014 SÃO PESSOAS COMENDO RATOS NO BRASIL PARA NÃO MORREREM DE FOME .promessas dela em 2010

Erradicar a miséria e conduzir os brasileiros ao padrão da classe média, melhorando a vida de 21,5 milhões de pessoas que vivem na pobreza absoluta.

Continuar reduzindo as desigualdades

                                                                                 

O COMPLEXO DE FAVELAS DA MARÉ N A CIDADE DO RIO DE JANEIRO - SERÁ OCUPADO NO DOMINGO (30)

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-03-28/complexo-da-mare-sera-ocupado-na-madrugada-deste-domingo.html


IMAGEM ODIA.COM.BR

https://www.facebook.com/lito.almeida/posts/758671317484975?stream_ref=1


  • Magalhães Proerd Desculpa, mas discordo. Acho prudente sim esse aviso, pois o risco de algum morador se machucar e menor, pois vagabundo e sujo na hora ele obrigaria a populacao sair de casa para eles fugirem. Isso acontece muito. Outra coisa quem tem que fazer a diminuicao dos bandidos em uma area nao e so policia, mas educacao, lazer e saude. Tambem a propria comunidade denunciando.
  • LiTo Almeida Pode deixar que o confronto que não teve ali, certamente acontecerá em outros locais. Pior que antes, muita gente vai morrer em assaltos violentos, e briga por domínio de novos territórios pelas facções migradas. Fugiram os cabeças e gerentes. Os mulas, olheiros e viciados ficaram no mesmo local das UPPs.

VEJAM MAIS COMENTÁRIOS ACESSANDO O ENDEREÇO ACIMA.

                                                                                



✓ฺ Prefeitura apreende veículo que despejava entulho na Via Light ✓ฺ
Agentes da Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública de Nova Iguaçu apreenderam, nesta sexta-feira (28-03), na Via Light, na altura do bairro Jardim Alvorada, o Gol cinza, placa BEX – 1065, que estava cheio de entulho. Segundo a Defesa Civil, o material seria despejado próximo à Rua ministro Lafayete Coutinho.
O secretário Luiz Antunes explicou que o órgão está fazendo fiscalizações diárias em todo o municí...

Ver mais

✓ฺ Prefeitura apreende veículo que despejava entulho na Via Light ✓ฺ

Agentes da Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública de Nova Iguaçu apreenderam, nesta sexta-feira (28-03), na Via Light, na altura do bairro Jardim Alvorada, o Gol cinza, placa BEX – 1065, que estava cheio de entulho. Segundo a Defesa Civil, o material seria despejado próximo à Rua ministro Lafayete Coutinho.

O secretário Luiz Antunes explicou que o órgão está fazendo fiscalizações diárias em todo o município para flagrar quem desrespeitar a lei. “Estamos fazendo um cerco aos porcalhões que teimam em querer sujar a cidade. Não vamos tolerar este tipo de ação”, resumiu o secretário.

O motorista Davi de Macedo pereira, que dirigia o veículo, foi liberado, mas o Gol foi rebocado para o depósito público, no bairro Cobrex. O proprietário só poderá retirar o carro se pagar as taxas e estiver com a documentação em dia.

O motorista Davi de Macedo pereira, que dirigia o veículo, foi liberado, mas o Gol foi rebocado para o depósito público, no bairro Cobrex. O proprietário só poderá retirar o carro se pagar as taxas e estiver com a documentação em dia.

 — com Luiz Antunes.
                                                                               

CRACK - Desespero da abstinência
Se você não quer isso para sua vida não experimente o crack!!! lamentável!!!
Se você não quer isso para sua vida não 

esperímente o crack


                                                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário