segunda-feira, 10 de março de 2014

JAIME



DIA DEZ DE MARÇO DE 2014 - SEGUNDA-FEIRA - 10-3-2014. 



FINALMENTE O PARQUE E CORREDOR ESPORTIVO ESTAR TENDO HÁ ATENÇÃO QUE MERECE DOS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE  NOVA IGUAÇU. CHEGOU A ILUMNINAÇÃO PUBLICA.


http://www.osignificadodonome.com/significado-do-nome-jaime-6728.html



BLOG DO JAYME LIMA: ENQUANTO ISSO O PRECIOSO LÍQUIDO FALTA NOS ...
blogdojaymelima.blogspot.com - 320 × 240 - Pesquisa por imagem
Página de Jayme Gomes Lima - VOTAR AO PARQUE E CORREDOR ESPORTIVO DO BAIRRO DE MIGUEL COUTO. URG MIGUEL. É LASTIMÁVEL TODA A EXTENSÃO DO PARQUE CONTINUA ABANDONADO. SIM.
FINALMENTE A ILUMINAÇÃO PUBLICA CHEGOU AO CORREDOR E PARQUE ESPORTIVO DE MIGUEL COUTO. SERÁ! QUE AGORA CONSERTAM A CALÇADA E ERRADICAM AS TRÊS GRANDES LIXEIRAS QUE EXISTEM NA REGIÃO.
URG VILA DE CAVA - BAIRRO SANTA RITA: LÁ PELAS TANTA O TELEFONE ...
urgviladecava-bairrosantarita.blogspot.com - 1600 × 1200 - Pesquisa por imagem
Página de Jayme Gomes Lima - LIXEIRA A CÉU ABETO EM MIGUEL COUTO - URG MIGUEL COUTO. DIA SETE DE JANEIRO DE 2014 - TERÇA-FEIRA - 07-01-2014. BOM DIA PARA TODOS.







BLOG DO JAYME LIMA: É PRECISO MUDAR, JÁ. EM NOVA IGUAÇU, O QUE SE ...
blogdojaymelima.blogspot.com - 1600 × 1200 - Pesquisa por imagem
Página de Jayme Gomes Lima - O PARQUE ERA UMA SUJEIRA SÓ. NÃO FIZ FOTO. ESTAVA EM MEU ÔNIBUS PREFERIDO, QUE AGORA OPERA COM COBRADORES (AS).
DIA DEZ DE MARÇO DE 2014 - SEGUNDA-FEIRA - 10-3-2014. 

                                                                 

Boa tarde para todos.



A quem interessar possa, nesse exato momento, segunda, 10 de março(Dia do Sogro, pra que ainda não sabe, eu soube ontem kk), as 10 da manhã, há três caminhões da Iluminação Pública da Prefeitura de Nova Iguaçu no Corredor Esportivo de Miguel Couto, com alguns homens uniformizados fazendo reparos nos postes, pois, dos 50 que há lá, apenas 5 tem as lâmpadas funcionando. Bem, pelos menos há uns 2 meses, as lâmpadas dos postes virados para a rua estão ligadas, o dia inteiro, diga...
POR JAYME LIMA

ESSE DESCASO JÁ VINHA ACONTECENDO A QUATORZE MESES. TENHO  AH CERTEZA QUE A POPULAÇÃO DA URG DE MIGUEL COUTO VAI FICAR MUITO SATISFEITA.



PUXA! DEMORARAM. MAS, ATENDERAM OS PEDIDOS DOS HUMANOS DE MIGUEL COUTO. URG MIGUEL COUTO.






IMAGENS DO ARQUIVO DO BLOG DO JAYME LIMA

                                                                 



os humanos de Nova Iguaçu estão nas ruas do centro, voltando as lutas diárias. Trabalho, compras e pagamentos de comtas. As filas nos bancos estão enormes.


Os idosos também estão presentes.Entre eles os que tem problema de  locomoção, é o caso desse senhor de calça mescla, sandalias e camisa vermelha. Ele, está se apopiando em uma bengala.




A senhora saia preta e blusas azul e marelo abóbora. apesar da idade está nas ruas mesmo se curvando a AÇÃO DA VELHICE.



Já essa outra se rendeu e usa um andador.


OS NOSSOS GARIS ESTÃO EM AÇÃO, FORAM VISTOS EM DIVERSAS URGS. VARRENDO E LIMPANDO. ESTAVAM PRESENTES NA AVENIDA TANCREDO NEVES ONDE HAVIA UM CARRO ABERTO RECOLHENDO LIXO. USAVAM FERRAMENTA DE TRABALHO PARA RECOLHER O LIXO.




CADÊ? OS AGENTES DE TRÂNSITO PARA AJUDAR ESSA SENHORA ATRAVERSA A AVENIDA GOVERNADOR PORTELA NO CEN TRO DE NOVA IGUAÇU






ELA, CONSEGUIU.





PARA ELES, O SKATE É MEIO DE TRANSPORTE.

COSTUMO VER MUITOS DELES NÓS BAIRROS DA URG DE AUSTIN. COSTUMA PROCURAR CALÇADAS IRREGULARES PARA TREINAR O ESPORTE.





O MORADOR DE RUA.




PRAÇA  RUI BARBOSA

 

 RUA DR MÁRIO GUIMARÃES
                                                                                 


Guardas Civis de Cotia flagram quadrilha furtando 


clínica , três vagabundos foram presos e um menor


 apreendido


Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há uma hora
GCM Cotia/Divulgação *Guardas civis flagram quadrilha furtando clínica em Cotia (SP); três foram presos e um menor apreendido* Guardas Civis de Cotia (na Grande São Paulo), flagraram na madrugada deste sábado (9) três pessoas e um adolescente furtando equipamentos de uma clínica médica. Dois deles retiravam aparelhos do local quando foram rendidos. Eles tiveram que sair pelo buraco que abriram na porta. Por volta das 3h30, uma equipe da guarda fazia patrulha na rodovia Raposo Tavares quando foram informados de que o alarme de uma clínica na rua Recife havia sido acionado. Os guar.mais »
                                                                                 

Por jayme lima

Vocês se lembram daquela brasileira que ficou presa na Rússia por vários dias acusada de pirataria. Pois, é a moça está em revista para homens, deste mês. è só conferir no endereço.
Enquanto destroem nossos rios e matas,enquanto destroem nosso país e democracia, ela vai protestar na Russia... com certeza ela não terá nenhum benefício pessoal com estas fotos. Tudo pela natureza... que lindo !...
Ativista brasileira que ficou presa na Rússia sai de biquíni na 'Playboy'. 

Informação é da 

coluna de Mônica Bergamo: http://folha.com/no1422910

Foto: Andre Sanseverino

  • Cristiano Alves Ta certa! O que isso interfere no que ela faz? Antes de criticar vâo lutar pelas mesmas coisas que ela luta! Vão passar pelas mesmas coisas que ela passou. O fato de a pessoa ter um ideal e lutar por isso não quer dizer que tenha que se vestir de freira e sair fazendo caridade! Deixem de hipocrisia!

  • Rodrigo Rodrigues Antes de julgar , leiam a matéria toda! A ativista Ana Paula Maciel,32, aparece de biquíni nas páginas da ''Playboy'' de março ; depois da prisão na Rússia , a bióloga está disposta a posar nua e usar parte do cachê para bancar um SANTUÁRIO DE ANIMAIS.
                                                                 

BOM DIA PARA TODOS

                                                               

hoje a parti das noves horas da manhã, reunião do conselho de segurança pública da cidade de Nova iguaçu - local -   avenida governador portela 814. - centro - NOVA IGUAÇU. 

                                                               



OS HUMANOS DO BAIRRO DE AUSTIN - URG AUSTIN E OUTROS. QUE CIRCULAM NAS PROXIMIDADES DAS AVENIDAS DOS INCONFIDENTES, ESTRADA JOSÉ LUIS DA SILVA E AVENIDA XV DE NOVEMBRO. AGRADECEM AOS RESPONSÁVEIS PELA ILUMINAÇÃO PUBLICA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU QUE CUMPRIRAM DETERMINAÇÕES DO PREFEITO DA CIDADE O SENHOR NELSON BORNIER, RESTABELECERAM PARTE DA ILUMINAÇÃO PUBLICA NA AVENIDA XV DE NOVEMBRO. MAS, ESSES MESMOS HUMANOS DEIXAM CLARO  QUE OS DOIS REFLETORES NÃO FORAM CONSERTADOS.

                                                                 



Giane Jura atualizou a foto da capa dela.
Parabéns mulhereres do município que se levantam para discutir Políticas Públicas !
Vários eventos estão sendo desenvolvidos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria de Assistência Social (Semas) e da Coordenadoria de Políticas para Mulheres, está realizando a “Semana Mais Mulher”, como forma de celebrar o Dia Internacional do gênero. O evento que será realizado de 8 a 14 de março, visa lembrar a história travada na luta...
Ver mais


                                                                 




Última reserva de Mata Atlântica às margens do Rio Pinheiros está com os dias contados. Empreendimentos ameaçam emparedar Parque Burle Marx e cortar 5 mil árvores em São Paulo. Veja mais em:http://oesta.do/1inxSyg



Foto: Sérgio Castro/ Estadão


Jane da Palhada compartilhou a foto de Alcemir Gomes.
Ônibus do Consumidor da 
Alerj estará em Nova Iguaçu 



O ônibus de atendimento à população da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do...
Ver mais

                                                                


Rita Pimentel




Março, mês da mulher: A mulher nesta imagem é Sarah Bartmaan, uma Sul Africana que em meados do século XIX foi raptada por Europeus e forçada a expor o que na altura era uma "fisionomia pouco usual". Nessa altura os europeus estavam pouco habituados a ver uma mulher com peitos grandes, ancas largas e traseiro avantajado. Por esses motivos, todos os dias da sua jovem vida até ao dia da sua morte, Sarah era forçada a actuar e humilhar-se perante homens europeus por causa das suas características físicas. Muitas vezes também era usada como escrava sexual. Quando Sarah morreu o seu "dono" não quis pagar um enterro e, por esse motivo, o seu corpo e partes como peitos, nádegas e útero foram cortados e preservados para que continuassem em exposição na Europa. Somente em 2002 os seus restos mortais regressaram à sua terra natal após várias tentativas de Nelson Mandela.
Nos dias de hoje há um grande número de mulheres que não acham degradante expor em demasia certas partes íntimas do seu corpo, espalhar pelas redes sociais e sentirem-se encorajadas a continuar a mostrar mais e mais.
Ano 2014, já não somos forçadas a fazer isso como Sarah foi, temos como obrigação preservar o nosso corpo e a nossa identidade. Only God knows what Sarah went through. 

#night_thoughs #blackwomen #identity #respect#posture #slaves #blackhistory #


                                                                 


Clique na imagem e divulgue.


NÃO DEIXEM DE LER OS COMENTÁRIOS

marcha_da_familia1
IMAGEM: http://lucianoayan.com/

                                                                                

Raquel Santana Year starts only after Carnival ?
Nothing !
Lots of GOOD LIFE and FARRA during EVERY year at Congress !
...
Ver mais



Senado paga, acredite, plano de saúde para parlamentares cassados por corrupção http://abr.ai/1cOLjUO



JUSTIÇA SOCIAL
A deputada Manuela D'Avila, do Partido Comunista do Brasil, foi assaltada e teve seu carro roubado!
Experimentou na pele a sua tese de revolta dos excluídos. Deve estar contente por esse ato de Justiça Social, pois os bandidos apenas fizeram uma melhor distribuição da renda! Aaaah ah ah ah!Que maravilha !... Os marginais deveriam assaltar seus defensores, assim nem registrariam ocorrência, logo, não seria crime...

JUSTIÇA SOCIAL
A deputada Manuela D'Avila, do Partido Comunista do Brasil, foi assaltada e teve seu carro roubado!
Experimentou na pele a sua tese de revolta do...
Ver mais
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário