sexta-feira, 21 de março de 2014

NOVA IGUAÇU ATROPELADA - NÃO HÁ PROJETOS.



O ABRIGO PARA PROTEGER DO SOL E CHUVA OS PASSAGEIROS DE ÔNIBUS QUE EMBARCA NAS BAIAS EXISTENTES NA VIA LIGHT  NAS PROXIMIDADES DA AVENIDA NILO PEÇANHA. JÁ FOI RETIRADO PELA PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. SEGUNDA-FEIRA VAMOS FALAR SOBRE A RETIRADA DO ABRIGO.

OS HUMANOS DE NOVA IGUAÇU QUE EMBARCAM NESSAS BAIAS AGRADECEM.
MUITA RECLAMAÇÃO DAS EMPRESAS QUE SEGUEM PARA O BAIRRO DA PAVUNA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, QUE FAZEM OS PONTOS DO TERMINAL DE  RODOVIÁRIA.
                                                                                 

SÁBADO DIA VINTE E DOIS O DIA DA ÁGUA.



NOVA IGUAÇU ATROPELADA - NÃO HÁ PROJETOS.
DIA  VINTE DE MARÇO DE 2014 - SEXTA-FEIRA - 21-03-2014.  



POR GIANE JURA



Estelionatário preso com declaração falsa para sacar o FGTS como vítima das chuvas

Mais de 20 mil pessoas já conseguiram a liberação do benefício

O secretário de Defesa Civil de Nova Iguaçu, Luiz Antunes, prendeu em flagrante, na quarta-feira (19), Vagner Salles dos Santos, 34 anos. Ele é acusado de tentar fraudar declaração da prefeitura para ter direito ao saque, na Caixa Econômica Federal, do..
.Ver mais





                                                                                 
OLA, AMIGOS
BOM DIA PARA TODOS.
HOJE ESTAMOS ABRINDO O BLOG COM UMA MATÉRIA QUE FOI ENVIADA PELO HELDER FERREIRA. HELDER NOS FALA DE UM PROJETO QUE VAI  SANEAR O RIO CAMARI NA CIDADE DE QUEIMADOS. ESSE SERÁ O SEGUNDO RIO NA CIDADE DE QUEIMADOS TERÁ UM GRANDE PROJETO EM SUAS MARGENS. O PRIMEIRO FOI O RIO PERES QUE CORTA O CENTRO DA CIDADE DE QUEIMADOS.   O RIO PERES TEVE TEVE SUAS MARGENS CANALIZADAS E SE CONSTRUIU CALÇADAS AO LOGO DOS DOZE QUILÔMETROS DO RIO. AS CALÇADAS GANHARAM ILUMINAÇÃO PUBLICA.



POR HELDER FERREIRA


Atenção membros do MPI, vamos marcar um dia para conhecer esse projeto de perto.



CANALIZAÇÃO E URBANIZAÇÃO DO RIO CAMARIM (FANCHEM) - Além da canalização, urganização, construção de 05 pontes, ciclovia, 02 praças e uma estação de tratamento de esgoto, esta obra resolverá em definitivo o problema das enchentes na região, especialmente da Porteira. Prefeitura e Governo do Estado: Essa parceria está mudando Queimados para melhor.















Maquete de como ficará o Rio Camarim. 

Serão 68,5 milhões de reais do Programa do

 Governo do Estado, Somando Forças.


                                                                                


Jayme Gomes Lima Jayme Gomes Lima bom dia para todos o rio camarim fica na cidade de queimados. o rio fica em uma região que já está completamente SANEADA. agora o prefeito de queimados parte para o projeto mais arrojado e digno da cidade de queimados. A ATUA GESTÃO DE QUEIMADOS JÁ CANALIZARAM 12 QUILOMETROS DO RIO PERES. CALÇAS E MARGENS ILUMINADAS FORAM CONSTRUIDAS EM SUAS MARGENS.


Jayme Gomes Lima QUANDO SERÁ QUE O NOSSO PREFEITO VAI SOMAR FORÇAS COM O NOVO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO A PARTI DO CINCO DE ABRIL DESTE ANO. O ATUAL PREFEITO ACABA DE ENTREGAR AO POVO DE QUEIMADOS. O RIO PERES TOTALMENTE SANEADO EM SUAS MARGENS - FORMA DOZE QUILOMETROS DE CANALIZAÇÃO. CUSTO 240 MILHÕES DE REAIS.




Jayme Gomes Lima OI. A IMAGEM APRESENTADA PELO HELDER É UMA CONCEPÇÃO EM COMPUTADO. AINDA É PROJETO. MAS, PODE TER A CERTEZA QUE SERÁ EXECUTADO. A CIDADE DE QUEIMADO TEM UM PREFEITO COM VISÃO VOLTADA PARA O MELHOR NA CIDADE DE QUEIMADOS.



                                                                                 
  por helder ferreira via email.


Ou eu não vivo no mesmo Brasil que eles, 

ou então eles não sabem que o poder 

paralelo esta militarizado. Uma pergunta, 

quem vai desmilitarizar o poder paralelo?

Falei hoje na tribuna do Senado sobre a PEC 51, que propõe uma profunda reforma democrática de nossas polícias. A segurança pública no País é marcada por índices elevados de criminalidade. A violência afeta a todos, e especialmente aos jovens negros, aos moradores das periferias, além dos próprios policiais, que, expostos a situações de confronto armado, e treinados para a guerra, morrem em uma média superior a qualquer padrão internacional. A proposta visa reestruturar a segurança pública no País. Dentre as medidas propostas encontram-se a desmilitarização da polícia, recomendação da Organização das Nações Unidas, a valorização do policiamento comunitário e preventivo, além da repactuação das responsabilidades pela segurança pública entre estados, municípios e governo federal.

POR JAYME LIMA
SE OS NOSSO POLICIAIS FOSSEM TREINADOS PRA GUERRA - NÃO VERÍAMOS AS IMAGENS HUMILHANTES DE UMA POLICIA ENTRANDO EM COMUNIDADES ONDE MORA PESSOAS HONESTAS E POBRES. SIM, ELES ENTRAM COM MEDO E COMPLETAMENTE DESPREPARADOS E ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS. OS RESULTADOS SÃO OS QUE ESTAMOS CANSANDO DE VER. MORTE DE PESSOAS INOCENTES. ELE FALA EM SEU DISCURSO QUE É PRECISO CRIAR POLICIAIS COMUNITÁRIOS E QUE ATUEM DENTRO DAS COMUNIDADES. FAÇO A SEGUINTE PERGUNTA. QUANDO ELE GOVERNOU A CIDADE DE NOVA IGUAÇU POR SEIS (6)  LONGOS DE ACERTOS E ERROS. JÁ EM SUA ÉPOCA OS HUMANOS MAUS JÁ ESTAVAM OCUPANDO O TERRITÓRIO IGUAÇUANO. PORQUÊ? ELE, NÃO CRIOU ESSA POLICIA COMUNITÁRIA OU SEJA UMA GUARDA CIVIL O ATUAL SENADOR LINDBERG FÁRIAS DE QUANDO DE SEU CAMPANHA PARA O SEU PRIMEIRO MANDATO JÁ ERA ACOSSADO PELOS OS MAUS CIDADÃOS. QUAIS? FORAM OS ACORDOS QUE LHE DEIXARAM PROSSEGUI COM SUA CAMPANHA E SE ELEGER PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.


Adriano Naval FN engraçado que este cara ai ficou 6 anos como prefeito da nossa cidade e nunca se preocupou com a segurança da nossa gente , nem a nossa guarda municipal o mesmo se preocupou em cria-la , e o mais engraçado é ele só falar da policia porque não fala dos traficantes . é um cara de pauPOR JAYME LIMA
ADRIANO FALA DO EX PREFEITO LINBERG FARIAS. QUE DURANTE SEIS (6) GOVERNOU A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. CONSEGUI O SE ELEGER SENADOR PELO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. FOI EMBORA PARA BRASÍLIA, DEIXANDO A CIDADE DE NOVA IGUAÇU CHEIA DE PROBLEMAS FINANCEIROS, OBRAS INACABADAS E UM GRANDE ROMBO NAS FINANÇAS DA PREVENI. CERCA DE QUATROCENTOS MILHÕES DE REAIS. 

  • IMAGEM http://www.noticiasdenovaiguacu.com/2013/06/ministro-do-stf-quebra-sigilo-do-senador-lindbergh-farias.html
  • COLEM O ABAIXO ENDEREÇO EM UMA NOVA JANELA

  • https://www.google.com.br/search?q=O+ROMBO+DA+PREVENI+EM+NOVA+IGUA%C3%87U&oq=O+ROMBO+DA+PREVENI+EM+NOVA+IGUA%C3%87U&aqs=chrome..69i57.10476j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=122&ie=UTF-8


  • Helder Ferreira Chega a ser irônico, falar em desmilitarização da policia em um estado de guerra que vivemos. Acho que vou pegar uns defensores desta causa aqui de nova iguaçu e vou levar em alguns lugares. Vão se borrar

  • Yoshiharu Saito Não gosto de matança como solução, mas  se pegou em arma vai ter que ter disposição pra levar uma caroçada na testa né. Paciência tem limites.

  • Adriano Naval FN acabei de saber que mais um 

  • amigo meu lá em manguinhos está internado pois foi 

  • baleado por um tiro de fuzil na coxa e afetou a 

  • femural 

  • , por..... não esta dando mais , o cara tem família , e 

  • nunca teve conduta desabonadora,  que desonra-se a 

  • sua 

  • conduta na PM . MALDITOS TRAFICANTES


http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-03-21/acao-orquestrada-por-

traficantes-contra-upps-deixa-pm-de-prontidao.html




video



QUANDO REGRESSA DA VISITA QUE FEZ AOS BAIRROS DA URG DO KM 32. PELA PRIMEIRA VEZ AVISTEI O CONTÊNEIR. QUE SEVE DE BASE PARA OS POLICIAIS MILITARES DO VIGÉSIMO BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DE MESQUITA. GENTE! FIQUEI ASSUASTADO. NÃO EXISTE NENHUMA PROTEÇÃO PARA OS POLICIAIS QUE ESTÃO DE SERVIÇO NESSE LOCAL. ESTAVAM TODOS POLICIANDO A ESTRADA DO MADUREIRA. FAZENDO O DEVER E CUMPRINDO SUAS MISSÕES. QUE ERA DE ESTAR ALI NAQUELE ERMO DA GRANDE VASTIDÃO QUE É O LOCAL HAVIA ILUMINAÇÃO. OS PASSAGEIROS DA VAN  QUE SEGUIA PARA O BAIRRO DO CABUÇU. FIZERAM MUITAS CRITICAS AO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. PARA OS POLICIAIS MILITARES.  QUE ESTAVAM DE SERVIÇO FORAM SÓ ELOGIOS, FORAM CONSIDERADOS HERÓIS. DISSERAM, QUE GRAÇAS A ESSE DESTACAMENTO O ÍNDICE DE CRIMES CAÍRAM EM TODA REGIÃO. 


video


                                                                                
POR JAYME LIMA


A VIOLÊNCIA ESTÁ PRESENTE EM TODAS GRANDES CIDADES BRASILEIRAS.
NO DIA DE ONTEM  (20) O DIA QUE O OUTONO CHEGOU. FUI VISITAR MINHA MÃE. UMA DOCE VELINHA DE 98 ANOS DE IDADE. ELA, MORA EM DEODORO. NA FUNDAÇÃO DA CASA POPULAR.
Jornal do brasil: Domingo, 3 de agosto de 1958
A MOÇA CAMINHANDO EM UMA RUA É A MINHA MÃE COM ELA UM DE MEUS IRMÃOS. QUE SOFREU UM ACIDENTE DURANTE UM ANO DE CARNAVAL, QUANDO EMBARCAVA EM UM TREM NA ESTAÇÃO DE ANCHIETA.http://www.jblog.com.br/hojenahistoria.php?itemid=9493

POIS É. RELATAVA QUE FUI VISITAR ESSA DOÇURA DE SENHORA. QUE ADMIRA O AZUL DO CÉU. APROVEITEI QUE ESTAVA EM GUADALUPE E FUI FAZE UMA VISITA NO SHOPPING DO BAIRRO. ASSISTIR AO FILME  300 A ACESSÃO DO IMPÉRIO. MULHERES PODEROSAS NO FILME. AS NOSSAS QUE ESTAVA ASSISTINDO AO FILME. SE SENTIRAM DONAS DOS HOMENS ATUAIS.

POR VOLTA DAS DEZ HORAS DA NOITE EMBARQUEI EM UMA VAN QUE FAZ TRANSPORTE DE PESSOAS. O DESTINO A PAVUNA. TRAJETO SE DÁ POR RUAS OCUPADAS POR GENTE DO MAL. NA Estrada do Camboatá.HAVIA VÁRIOS CARROS QUEIMADOS E DESMONTADOS. ATÉ TUDO BEM. O QUE VERIA MAIS ADIANTE SERIA MUITO PIOR. APOS A VAN PASSAR PELA CANCELA DE COSTA BARROS E SEGUIR POR MAIS DUZENTOS METROS UM CARRO ESTAVA SENDO ASSALTADO. NADA SE PODIA FAZER. O MOTORISTA PROSSEGUIU A VIAJEM. É O PROCEDIMENTO. TODOS OS DIAS ESSES ASSALTOS ACONTECEM NESSA AVENIDA QUE NÃO TEM UMA BOA ILUMINAÇÃO PUBLICA. A POLICIA COSTUMA FAZE INCURSÕES POLICIAIS. MAIS OS MARGINAIS SEMPRE VOLTAM E PRATICAM OS MESMOS CRIMES DIARIAMENTE.


SAIBA O QUE É CAMBOATA CLICANDO NA PALAVRA  CAMBOATA
                                                                                


BEM CHEGANDO A PAVUNA. EMBARQUEI EM UM ÔNIBUS COM DESTINO A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. A MINHA PREOCUPAÇÃO COM A SEGURANÇA ERA MUITO GRANDE NESTA VIA DE GRANDE VELOCIDADES OS CARROS E OS ÔNIBUS COSTUMA SEREM ASSALTADOS. EM UM TRECHO DA CIDADE DE NILÓPOLIS SE FEZ UMA ESCURIDÃO ASSUSTADORA. O MEDO ALIVIADO POR UMA OPERAÇÃO DA POLICIA MILITAR DO VIGÉSIMO BATALHÃO DE MESQUITA. NOVAMENTE UMA OUTRA ASSUSTADORA ESCURIDÃO DESTA VEZ NO TRECHO NA CIDADE DE MESQUITA. TALVEZ SEJA ESTRATÉGIA DA POLICIA MILITAR PENSEI COM OS MEUS BOTÕES DE NEURÔNIOS OU QUE SABE A ILUMINAÇÃO PUBLICA ESTAR PRECISANDO DE REPAROS. PRONTO CHEGAMOS A NOVA IGUAÇU. AS TORRES  DA LIGHT PRÓXIMA A RUA PARIS CONTINUAM APAGADAS. QUE SABE SEJAM ESSA TORRES QUE TRAZEM UM GRANDE NÚMEROS DE TURISTA A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ESSA IMAGEM JÁ É CONHECIDO NO MUNDO AFORA. 




BLOG DO JAYME LIMA: O DIA QUE A LEGALIDADE FOI RESTABELECIDA. QUE ...
blogdojaymelima.blogspot.com - 1600 × 960 - Pesquisa por imagem
Página de Jayme Gomes Lima - CIDADE DE NOVA IGUAÇU A NOITE - VIA LIGHT. ENQUANTO DEZENAS DE CÉLULAS POPULARES NOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, VIVEM NA ESCURIDÃO, DESDE QUANDO A ...

BEM ESSA IMAGEM VOCÊS NÃO PODERÃO VER MAIS. AS LÂMPADAS VERDES QUE FICAM POR DENTRO DA PARTE INTERNA DA VIA LIGHT. FORAM SUBSTITUÍDAS POR LUZ BRANCA QUE NÃO FAZEM O MESMO EFEITO. É UMA PENA OS ATUAIS ADMINISTRADORES  DA CIDADE NÃO AMAM NOVA IGUAÇU. MUITAS DAS TORRES FORAM APAGADAS.A PRINCIPAL TORRE QUE FICA NAS PROXIMIDADES DA AVENIDA GOVERNADO ROBERTO DA SILVEIRA TEVE OS CABOS DE ENERGIA ELÉTRICA CORTADOS E A ILUMINAÇÃO INTERNA DAS PLANTAS NÃO ESTÃO NO LOCAL.      



A Baixada Fluminense também teve sua estreia neste réveillonFoto: Divulgação

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/o-reveillon-da-laje-407510.html#ixzz2wZabJYvi




                                                                                 
ENVIADO POR LUIZ PIMENTA.

BAIXADA, LIVROS E HOMENS (Jornal Extra - 15/01/2014 / Quarta-feira)


No dia 18 de dezembro de 2013, nesta coluna, escrevi sobre a tragédia das enchentes que castigaram a Baixada Fluminense naquele mês.

Indignado, mostrei preocupação com o cumprimento de inúmeras promessas feitas pelos representantes do governo do estado. Às vésperas de ano eleitoral, relembrei a catástrofe ocorrida na Região Serrana e a má utilização e os desvios dos recursos liberados pelo governo federal.

O vice-governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB), então secretário de obras, era, portanto, gerenciador daqueles recursos. Durante meses, a imprensa noticiou diversas irregularidades, algumas até hoje não sanadas ou explicadas. No dia seguinte da publicação da coluna, recebi da assessoria do vice-governador Pezão, cópia do relatório da prestação de contas sobre as obras na Região Serrana. Educado, agradeci........................


Luis Pimenta Muito obrigado Dilu Melo Melo pelas considerações.. não vou negar que quando escrevo coloco nas letras toda a minha emoção, positiva ou não, que o fato gera, tendo que me policiar sempre quando 
sou obrigado a trilhar a via da imparcialidade e do texto...




https://www.facebook.com/photo.php?fbid=586280524785239&set=a.144424492304180.38296.100002098902553&type=1&comment_id=1794229&offset=0&total_comments=13

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário