terça-feira, 12 de abril de 2011

NOVA IGUAÇU - A DELTA É NOVA EMPRENSA NA COLETA DE LIXO E VARREDURA DE RUAS

NOVA IGUAÇU SUBSTITUI EMPRESAS DE LIXO
PARA SABER MAIS ACESSE: http://www.elizeupires.blogspot.com/   e  http://www.noticiasdoalmeida.blogspot.com/



Este deposito de lixo, estar aguando o seu recolhimento, desde o último
dia cinco, deste mês. Desde este dia o lixo não é recolhido    no entorno
da estrada do Riachão (bairro Inconfidência - URG AUSTIN) -       Outras
localidades do mesmo bairro, também não tiveram sua coleta de lixo.  O
Lixo das localidades  com ruas de barro, era recolhido em carro aberto. O
que foi apurado que a empresa GREEN LIFE,teve os seus serviços encer
rados, no ultimo dia 31 de março por determinação da senhora   prefeita
SHEILA GAMA. Fica a pergunta estará a empresa DELTA, preparada  
 para este tipo de serviço. Ela estar de posse dos roteiros em     toda
URG AUSTIN.
MÃO ÚNICA NO VIADUTO DO POSTO TREZE
PARA SABER MAIS ACESSE: http://www.novobairrodaprata.blogspot.com/


GREEN LIFE E LIPA TEM OS SEUS CONTRATOS VENCIDOS E SUBSTITUÍDAS PELA EMPRESA PAULISTA  DELTA.

Por determinação da senhora prefeita Sheila Gama da cidade de nova Iguaçu, desde o último dia trinta de março do ano em curso, as empresas Green Life e Lipa tiveram os seus contratos quebrados. Através de uma nova licitação, realizada pela EMLURB, vencida pela empresa paulista DELTA, que ficara responsável pela coleta de lixo e limpar os locais públicos. A foto acima foi feita no dia 11 de abril, por volta de dezoito horas e cinqüênta minutos, nas proximidades da via Ligth. É um grupo de varredores, que parecem não sabe o que vão fazer. O serviço é noturno. Mais desde o dia que a DELTA, assumiu os serviços, é comum encontra estes grupos dispersos pelos arredores do viaduto nas proximidades da rodoviária da CORDETE. Com a palavra o senhor gerente de estratégias da Prefeitura de Nova Iguaçu. Que acumula a presidência da EMLURB.











 

7 comentários:

  1. Estou precisando arrumar uma vaga de motorista de caminhão, aonde seja feito um teste pratico pelo intrutor de frota, supervisor, etc...
    Motivo: dirijo caminhão, porém não tenho comprovação em CTPS, e a minha habilitação é "C", não estou podendo tirar agora a "D", por gentileza se você sabe ou conhece uma pessoa que possa me oferecer uma vaga de motorista de caminhão, a minha primeira habilitação foi tirada em 1989, pode ate ser uma empresa de ônibus que aceite me dar a oportunidade em outra função, pois no primeiro salário eu já dou logo entrada da "D" - meu telefone é: (21) 8255-8485

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo existe uma empresa que presta serviços a prefeitura do Rio que da oportunidade pra quem não tem experiência ela treina o profissional . Ela fica em Ramos na rua nossa senhora da gloria proximo a av Brsil ela e a Julio Simões boa sorte não e trote pode conferir.

      Excluir
  2. Prezado
    ANÒNIMO
    o proposito, deste blog e ver e aponta proposta de soluções para a cidade de Nova Iguaçu.
    Exemplo: Falta de iluminação publica, falta de coleta de lixo e buracos nas ruas da cidade, etc.

    ResponderExcluir
  3. aqui em miguel couto a coleta de lixo ainda nao e regular e procurando na interneti nao consigo nem achar endereço de email pra mim enviar reclamaçao a nova empresa responsavel pela coleta de lixo que agora e delta e nem endereço da onde e essa enpresa que nem a internet conhece?

    ResponderExcluir
  4. alexandre josé de oliveira6 de agosto de 2011 às 20:56

    olá,boa tarde meu nome alexandre morador do bairro campo belo em nova iguçu,e atraves deste email,estou fazendo esta reclamação ao srs.responsaveis,que de alguns tempos para cá, o pessoal do caminhão de coleta do no bairro acima citado,não vem recolhendo o lixo,isso vem acontecendo ja alguns tempos,eu pessoalmente reclamei com eles,os mesmos alegaram estar com o salário atrasado e,falou para eu reclamar á empresa,gostaria que os srs.responsáveis pela fiscalização tomacem uma providencia,meu tel;p/contato,2765-7057ou8761-6920 hoje por ex:sábado dia 06-08-2011os mesmos não passaram por aqui.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se a delta vai participar da licitaçao para manuntençao da limpesa das escolas publica da prefeitura de nova iquaçu?

    ResponderExcluir
  6. a empresa delta tem interese a licitaçao pelo asg das escolas publica de nova iquaçu... e quais sao a chance de vencer a licitaçao....

    ResponderExcluir