sexta-feira, 1 de abril de 2011

Transbaixada



O Vice Governado do Estado do Rio de Janeiro, noticia que o governo estadual, assumira as obras paralizadas na administração do ex prefeito Lindberg Farias na cidade de Nova Iguaçu, e que ainda em 2011 terá início das obras da VIA TRANSBAIXADA.

8 comentários:

  1. Tomara que não seja uma mentira de 1º de Abril.

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos pela torcida que essa obra se realize.

    ResponderExcluir
  3. Sei que e um erro,nao gostaria de pensar assim, mas já não acredito em política no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. meu nome é alexander e sou morador da rua baiana,em pque alian,coelho da rocha.E o que posso dizer que até este momento está tudo parado no canteiro de obras do trio de ouro desde o ano passado.Há sim a esperança de todos que tudo se resolva da melhor forma possivel para todos;As avaliaçoes não foram nem perto do real valor de muitas casas,outras no entanto foram bem satisfatorias dependendo imóvel .O que se diz é que as empresas que estavam executando o trabalho entrou em divergencia 'com o governo do estado por questoes financeiras e que aguarda-se uma averiguação da real situação das obras...por isso a previsão de até o fim de 2011.

    ResponderExcluir
  5. Já terminou o primeiro semestre de 2011 e cadê as obras prometidas ? Transbaixada ? Arcorodoviário ? ViaLight até a Av. Brasil ? Tudo balela, na baixada nada acontece, região esquecida, fantasma.

    ResponderExcluir
  6. onde està as promessas de asfalto das ruas Jurandir Lima e Andre Ricardo do bairro de santa Rita em Nova Iguaçu RJ. que o SR:PREFEITO LINDBERG FARIAS EO SR: VEREADOR DANIEL DA PADARIA ESTIVERAM PESSOALMENTE NO LOCAL PROMETENDO.

    ResponderExcluir
  7. COMENTO SOBRE O DESPRESO DAS RUAS DOS BAIRROS DE SANTA RITA, MONTE CASTELO,VILA BOA VISTA ,VILA IGUAÇUANA E OUTROS BAIRROS VIZINHO DE NOVA IGUAÇU RJ. COM RUAS TODA ESBURACADAS COM CRATERAS EM ALGUMAS E QUANDO COLOCAM ASFALTO É MAU COMPACTADO E DE QUALQUER JEITO E QUANDO TEM ENTULHOS NOS BURACOS QUE É DE MANILHAMENTO QUEBRADO ,FAZEM VISTA GROSSA PARA NÃO TER TRABALHO E NÃO ATRAZAR A PORCALHADA QUE ESTÃO FAZENDO.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Jayme, venho aqui lhe pedir ajuda um socorro: moro na Vila Iguaçuana a vários dias não é feita a coleta do lixo somente na minha humilde casa. O caso é que moro com minha mãe só nós duas saio para trabalhar as 3.30 horas da manhã e minha mãe de 70 anos fica só, o coletor parou no nosso portão chamou minha mãe e pediu a ela se todos os dia da coleta ela poderia levar o lixo para a esquina e minha mãe respondeu: que não poderia levar pq ela esta c problema nos ossos e não pode pegar peso foi quando o coletor respondeu muito grosseiramente: não precisa falar mais nada só que o seu lixo eu não pego mais. E foi o que fizeram já por duas semanas eles vem coletam o lixo de todas as casas menos aqui.moro na rua 2 lote 18 é a terceira rua atrás do colegio Marcilio Dias.desde ja agradeço. email: telesfora39@hotmail.com

    ResponderExcluir