segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ameaçadas pelo tráfico, 2.500 crianças vivem sob proteção no Brasil - O Globo

ONDE ESTÁ JUAN O POVO DE NOVA IGUAÇU, AGRADECE A TODOS QUE FAZEM A PERGUNTA #OndeestaJuan NO TWITTER

 29062011 - O caso do desaparecimento do menino de onze (11) anos, chegou nas redes socias do Brasil e em todo o planeta. O #OndeestaJuan - foi o mais acessado nestes três ultimos dias (29, 28 e 27) no twitter. Assim falou o povo brasileiro: @rafaeldepino, mesmo longe do Rio agora estou feliz por ver máscaras caírem - máscaras de alguns rostos santificados, reportedocrime - completo 24 horas tuitando #OndeestaJuan. Agradeço a paciência dos followers e a colaboração de todos. #repcrime, @antoniocosta-: #OndeestaJuan. Ato público amanhã (29) do Rio Paz  nas escadarias da Alerj das 11 Hs às 12h30. Veja faixa que levaremos. MemeliaMoreira. Cabral, se necessário, vamos à Comissão de Direitos Humanos da ONU. Vocè é o comandante da PM. Sarasfair @ilovemytroop help following @OndestaJuan r #OndeestaJuan  Maybe in this way the dutporities start looking for him... Ilovemytroops Tamra M Burgees - V@SaraSfair: URGENTE!! Sing->>@OndeestaJuana autoridades devolvam o menino Juan, 1'1 anos, vítima de ação da PM-RT ERT #OndeestaJuan


FOTO PÚBLICA NO EXTRA 29062011
#OndeestaJuan - reportedocrime - A família da engenheira Pátricia Amiro, vai se encontrar com a MÃE de Juan, durante a manifestação na escadaria da ALERJ, para prestar solidariedade à família.
#OndeestaJuan, invade a rede do twitter nesta quarta-feira, agora com o apoio do @OndeestaJuan.


FUNDAÇÃO JOÃO MANGABEIRA E O PSB 40 DO RIO DE JANEIRO DEBATEM
28062011
A Fundação João Mangabeira e o PSB 40 - REGIONAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, promoveram nesta última segunda-feria, dia vinte e sete (27) UM DEBATE na Assenbleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro - Palácio Tiradentes, na rua primeiro de março na cidade do Rio de Janeiro.
OS DESAFIOS DA REVOLUÇÃO CUBANA, 52 anos depois.
Os debates, foram sobre a Revolução Cubana. 
O debate iniciou se as dezoitos (18) horas e vinte (20) minutos. Foi debatido o espírito aberto... e a visão objetiva da realidade cubana.
A Revolução Cubana inspirou várias gerações pelo mundo. são cincoênta (52) anos vivendo uma prática política e social que pode ser lida, compartilhada, estuda e debatida a partir de suas conquistas e objetivos, com o a eliminação da mis´´eria absoluta e do analfabetismo e os altos índices de qualidade de saúde e educação, em benefícios dos onze (11) milhões de cubanos.
 Durante este período, foram produzidos permanentes avanços em diferentes áreas. Cuba, em sua atualo conjuntura, assume os desafios de promover inovações e transformaçõess destinadas a aperfeiçoar seu modelo econômico-social socialista, em um contexto de profundas modificações e predomínio de novos governos comprometidos com a justiça social na América Latina e no Caribe.
Nestes últimos cinqüênta e dois (52) anos, Cuba tem sido vítima de falta de informação e da persistente deformação de sua realidade, o que é patrocinado e facilitado pelo bloqueio que o governo dos Estados Unidos da América mantém sobre a ILHA.
Os debatedores convidados expuseram e apresentaram informações para que nós outros, pudessemos ter uma compreensão objetiva da atual realidade do país (CUBA) e sua atual conjutura.
Os expositores foram: Brasileiros - Professor Theotonio dos Santos, o jornalista Mário Augusto Jakobskind e o advogado Ricardo Quiroga - Cubanos - ZULEICA ROMAY - Presidente do Instituto Cubano do Livro, Rosa Mirian Elizalde - Presidente do Cubadebate e a deputada Magaly Liort.
As autoridades do PSB 40, nível nacional e estadual, fizeram uso da palavra e terceram considerações sobre o evento. No final foi permitido ao público presente suas considerações, sobre o debate.
A base para este post se origionou em PROSPECTO do evento.
O autor  deste post,se fêz presente ao evento.
FONTE DESTA FOTO - PROSPECTO DO EVENTO

 ATENÇÃO. Postem os seu comentário, logo aí abaixo na seção de comentários.

 

Ameaçadas pelo tráfico, 2.500 crianças vivem sob proteção no Brasil - O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário