quinta-feira, 23 de junho de 2011

CCJ do Senado aprova anistia para os bombeiros do Rio - O Globo

 NESTE SÁBADO 25062011
O que será que eles tanto temem para guarda os segredos da Nação para sempre. Quais os segredos que esconde D.Pedro I ou o Barão do Rio Branco. Os americanos,  neste sexto mês,viram um de seus deputados, se retirar da vida pública, por ter mando para suas eleitoras fotos heróticas, mostrando o seu "precioso". Dilma faz olde em carta elogiando FHC , promovendo o homem a grande pai da nação. Como? Sera! que o outro reagiu. Nestes tempo de quentão junino, deve ter tomado todas.
Vou la fora! O sol ilumina humanos e não humanos. As árvores exibem um verde alegre, convidando a todos a felicidade. E vocês aproveitaram bem o o outuno. Agora o inverno freio e sêco.
Nestes tempos de ensino controverso no Brasil. Monteiro Lobato não tem vez, sõ se fala nos medos. A hemofobias estão na moda.
Aqui em Nova Iguaçu, bloqueiro e jornalista, chiou, porque a secretaria de educação da cidade, aumento o recesso de professores e alunos,  de nove (09) para dezesete (17) dias. Nos colégios se ensina que sete mais quatro é igual a onze (7+4=11).
Por conta de uma má faze o governador do estado do Rio de Janeiro, pediu licença. Pezão, o vice estava de passeio com a família em Paris, assumiu o cargo de governador. JORNAL CARIOCA, não dá foga ao governador em licenciado. empresário que empçrestou o avião, se diz satifeito, e qué é livre para selecionar amizade e investir se dinheiro no estado. e Confirma que contribuiu para campanhas políticas e auxiliar na realização de diversos projetos sociais e culturais do estado. JÁ NA JUSTIÇA a Delta já teve suas contas bloqueadas por liminar, no mês de maio deste ano, por conta de contrato para obras de drenagem e pavimentações de ruas com a prefeitura de Nova Iguyaçu no ano de dois mil e um (2001) - a empresa se viu envolvida junto com  outras empresas em denúncia de desvio de cerca de cem (100) milhões de reais, que também foi alvo de bloqueio. A Empresa conseguiu reverter o processo, que ainda corre na justiça. O prefeito da época ficou numa saia justa e declarou publicamente que se tratava de "uma coisa de amizade". Hoje ele é deputado federal. E não se lembra da declaração feita em dois (2001) e um.
 JORNAL DO RIO DE JANEIRO PÚBLICA MATÉRIA SOBRE COLETA DE LIXO NA CIDADE DE CAXIAS.
Publicado no Jornal o Globo de 23062011


EMPRESA DELTA RETIRANDO ENTULHOS  JOGADO A ERMO EM TERRENOS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU - FOTO GIAMONAMI 24062011
O
O VÍDEO  MOSTRA A RETIRADA DE ENTULHOS PELA EMPRENSA DELTA, AGREGADA A EMLURB - O TRFABALHO DE REMOÇÃO FOI REALIZADO DURANTE DOIS DIAS  SEGUIDOS DEVIDO O GRANDE VOLUME DE ENTULHOS - O LOCAL FICA NA COMUNIDADE TENDA MIRIM BAIRRO DE COMENDADOR SOARES - (URG COMENDADO SOARES)NAS PRÓXIMIDADES DA RODÓVIA PRESIDENTE DUTRA.


FOI SEPUTADO NESTE SÁBADO, O empresário e jornalista Walcir de Almeida. Ele era Diretor-Presidente do Jornal de Hoje, que circula na baixada Fluminense, sendo o líder dos jornais locais.
















CCJ do Senado aprova anistia para os bombeiros do Rio - O Globo


Sim, houve  quebra de herarquia  e excerços foram praticados  por parte da tropa. Mas está classe de heróis do povo não poderia ficar a merce do governo do estado do Rio de Janeiro - O Governador vinha durante dias emtrando em confronto com estes valorosos militares. O governado acirrou os animos da tropa. Não poderia haver outro desfecho para  a crise
 Estes militares auxiliares (bombeiros e policiais militares) deveriam ser subordinados ao comando das Forças Armadas, que os cederias para os governos estaduais e municipais. Assim, seus vencimentos seriam vinculados com os militares da FFAAS. Espero que os tantos que denegriram estes valorosos militares, repense a verdadeira função destes trabalhadores, que merecem respeito e salários reais com ganho para pderem viver com dignidade.
Quiz o destino que o projeto de Lei fosse de autoria do oportunista senador LINDBERG FÁRIAS, que fez uma péssima administração na cidade de NOVA IGUAÇU. DEIXOU A CIDADE FALIDA NOS PRÓXIMOS VINTE (20) ANOS.

ACABOU A NOVELA:  A PROFESSORA SHEILA GAMA, PREFEITA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, ASSINOU O PROJETO DE NOVO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.  Para saber mais acessem www.zmnoticias.com.br


DESENHO SOBRE FOTO ZMNOTICIAS 22062011

Matéria públicada no jornal iguaçuano ZM NOTICIAS 22062011
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
O projeto foi enviado para a Câmara de vereadores, e foi aprovado neste dia vinte e dois (22)  por dezoito  votos dos vereadores presente na seção de votação. Os vereadores pediram urgência, dispensando assim uma segunda votação.
DESENHO SOBRE FOTO PUBLICADO EM WWW.NOTICIASDOALMEIDA.BLOGSPOT.COM






Nenhum comentário:

Postar um comentário