sexta-feira, 17 de junho de 2011

LINDBERG FARIAS O SENADOR DE 12.000.000,00 - QUE SER GOVERNADOR

PSB DA PARAÍBA, PRENTENDE LANÇAR CENTO E TRÊS CANDIDATOS (103) A PREFEITO NO ESTADO. Para saber mais acesse: www.catingueiraonline.com

SENADOR LINDBERG FARIAS (RJ) DISCURSA SOBRE OS ROLYTYS DO PETRÓLEO
O Governador do estado do Rio de Janeiro, declarou hoje (16) que não aceitará a proposta do senador Wellington Dias (PT-PI) que prevê uma nova fórmula de divisão dos royalties do peróleo no país e limita a arrecadaçãp dos Estados produtores.

"Não tem cabimento, é inconstitucional", declarou o governado  do estado do Rio de Janeiro - sobre a proposta. Será que eles conhecem a Constituição e a respeita. Tá difícil de acreditar.
LINDBERG NA ALERJ - leia em www.noticiasdoalmeida.blogspot.com

SENADOR  LINDBERG FÁRIAS
LINDBERG FÁRIAS ,  foi eleito no segundo turno nas eleições do ano de dois mil (2003) e três para a prefeitura da cidade de Nova Iguaçu. Durante a acampanha usou um discurso, que era discriminada pela elite política e a sociedade iguaçuana. Dizia-se perseguido por ser um  nordestino da "paraiba". Usando um discursos para as massas, que anseava por mudaçass na política da cidade. Cidade e eleitores, dominada por velhas raposas políticas, que exercitava o voto de cabresto, através dos velhos capatazes do voto trocado por dinheiro, manilhas ou favores pessoais. Assim como Júlio Cesar  que vitorioso atravessou o Rio RUBICÃO.  O paraíba de ipanema atravessou o Rio PAVUNA. sem eira e nem beira, chegou a cidade de Nova Iguaçu com meros três (3%) por centos de intenção de votos. Com seus discursos enganosos, chegou aos sete (7%) por cento. Dizia se amigo do REI, e por isso traria verbas e mais verbas para a cidade de Nova Iguaçu. Suas intenções de voto chegou aos dois digitos, atigindo mais de vinte (20%). Foi o bastante para que o "DIRCEU"  visita-se a cidade, e visse in conquetest a popularidade do "lindinho". Liberou geral. O poder econômico, chegou a campanha. O paraíba disparou nas pesquisas, shows e carreatas se fizeram com suas flâmulas ao vento. Aliados do adversário bandearam de lado atraido pelo ouro facil. Traíras e vendidos. Lindinho Venceu. Para felicidade de todos e da mulherada apaixonada pelo rapaz, novas e velhas, desmaivam diante de sua passagem, seus post eram disputados com unhas e dentes.
A QUEM POSSA INTERESSAR - Para saber leia em    


Realmente as verbas prometidas pelo REI, chegaram. O BIRD também contribuiu com sua parcela. Nova Iguaçu, figurou entre as cidades que mais verbas receberam do governo federal. Seguindo o cronograma de obras de governos passando, o homem tirou o povo da lama. Os iguaçuanos se fizeram em festa, e deu um segundo mandato ao paraíba lindinho. Sua arrogância aflourou, o dragão do couro costal, rugiu. Vim e vencir sózinho, brandou aos aliados e adversários. Amigos e aliados foram afastados para o líquem. Seu vice abdicou do gargo, preferiu ser deputado federal. Adinvinhou e acertou no quer veria pela frente, com tamanha arrogância do "menino". Homem vencedor na política e empresário de sucesso não arriscaria seu prestígio nesta aventura de um transloucado e desvairado pelo poder.

Senador Flecha Ribeiro - Aparteando o Senador Lindberg Fárias












Nenhum comentário:

Postar um comentário