sábado, 12 de janeiro de 2013

A CIDADE FUSTIGADA POR TEMPORAIS NATURAIS, E VILIPÊNDIO DOS HUMANOS, QUE A GOVERNARAM NOS ÚLTIMOS DEZ E SEIS (16) ANOS

A CIDADE FUSTIGADA POR TEMPORAIS NATURAIS, E VILIPÊNDIO DOS HUMANOS, QUE A GOVERNARAM NOS ÚLTIMOS DEZ E SEIS  (16) ANOS.
                                                                                 

DÉCIMO  SEGUNDO DIA DO MÊS DE JANEIRO - SÁBADO - 12-01-2013 - O ANO DA SERPENTE.  

  JAYME LIMA PARABÉNS PELO BLOG!!! em SIM MEU AMIGO. ELE ESTÁ COMEÇANDO AGORA.                                                                                

BLOG ORIENTA TODOS OS IGUAÇUANOS ABRIR...
Celso Silva 11 de janeiro de 2013 15:57
BLOG ORIENTA TODOS OS IGUAÇUANOS ABRIR DENUNCIA ANÔNIMA NO MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE VEREADORES QUE GOVERNAM POSTO DE SAÚDE EM NOVA IGUAÇU. LI NO BLOG DO ALMEIDA: Vereadores x Postos
Por Claudia Maria

Muitas pessoas continuam postando que vereadores estão se apossando dos postos como sempre aconteceu. Eles negam. Mas, minha orientação (segue quem quiser) é de que mandem denúncia ao Ministério Público. Não se calem. Realmente chega dessa história de vereador mandar no que não é de sua conta. Já dei aqui o endereço do MP estadual mas é fácil, é só colocar no google que aparece e a denúncia pode ser anônima. Acredito que se muita gente fizer os promotores não terão escolha e terão que fazer alguma coisa. Os vereadores precisam aprender, de uma vez por todas, que a função deles é fiscalizar e que não foram eleitos para gerenciar postos!!!! Existem muitas coisas que podem fazer pela cidade e ao mesmo tempo ganhar votos por isso.
Postado por Notícias do Almeida às 1/11/2013 10:04:00 AM

Celso Silva 11 de janeiro de 2013 10:50
http://extra.globo.com/noticias/rio/baixada-flu...
Dois concursos públicos para preencher um total de 70 vagas para cargos como analista legislativo, j...
Celso Silva 11 de janeiro de 2013 11:33
DIRIGENTES DO PCDOB DÃO TIRO NO PÉ. PARECE...DIRIGENTES DO PCDOB DÃO TIRO NO PÉ. PARECE DESESPERO. COMO DIZ Adriano Naval TUDO POR CARGUINHOS PÚBLICOS. VAMOS AGUARDAR.


Alcy Maihoní Rodrigues
Nesta sexta (11) o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, reabriu a Prefeitura e anunciou uma dívida de mais de 1 bilhão de reais.>>> E agora Ministério público?



  • Henrique Diniz O QUE FAZEM OS CONSELHEIROS MUNICIPAIS?

  • Henrique Diniz E OS VEREADORES? QUE TEM COMO DEVER FISCALIZAR!
  • Marcia Marques quero saber quem vai ter peito p/ indiciar o senador lindinho e a professorinha por improbidade administrativa!!!
  • Jayme Soares Aprovaram essas contas ... Esses sim merecem investigação

    Adriano Naval todos os 11 vereadores do ultimo mandato que no apagar das luzes e de um telefonema de um senador ex.prefeito que aprovaram as contas do lindbergh/sheyla ,tem que ser denunciados pois como aprovaram tais contas irregularmente eu estava lá na camara no dia da aprovaçao de tais contas e acho que fui o unico lá a endagar os nobres vereadores de como eles estavam aprovando contas com varias irregularidades ,gravei o nome de cada um que aprovaram e falaram no celular de um vereador com o senador kkk
  • Joaquim Marçal Marçal AS contas tb não eram aprovadas pelo TCE?
  •  Os vereadores devem pagar essa conta.



  • Elizabeth Gonçalves de Freitas e Jane da Palhada comentaram uma fotoPT Nova Iguaçu
    • E lá se vão mais de 23 milhões em contratação SEM licitação pelo novo Governo de Nova Iguaçu para coleta de lixo, por somente 180 dias.E lá se vão mais de 23 milhões em contratação SEM licitação pelo novo Governo de Nova Iguaçu para coleta de lixo, por somente 180 dias.



  • Anderson Batata Avila Caro Francisco a Emlurb (da Prefeitura) que está contratando a Lipa (empresa privada).
  • Wellington Lyrio Mas gente, quanto fervor para justificar o nelson. rsrs
  • Jane da Palhada é sempre assim,um erro justificando outro
  • Elizabeth Gonçalves de Freitas O POVO QUE PAGA TEM MAIS QUE LIMPA SIM E OBRIGAÇÃO O DA PREFEITURA FALA SERIO ESTA DANDO RATO AQUI QUE PORCARIA E ESTA DE NOVA IGUAÇU TOMARA QUE FICA MELHOR MESMO

  • Sérgio Barbalho Acho importante fazer sim, afinal de contas o PT e coligado na esfera Federal e Estadual, temos de ter muita cautela, e pensar mais uma vez, repito no que for melhor para a cidade, isso e o mais importante, e não podemos esquecer que em 2014 temos uma coisa maio que e a eleição de nosso Governador e reestruturar o PT municipal, abrir as portas do partido para o povo, com serviços, orientações projetos para cidade etc

  • Francisco Cabral tem gente que não ler o artigo todo e critica, são 2 empresas no contrato, Emlurb e Lipa, uma para serviços Gerais de limpeza e outra para coleta de lixo... isso por 6 meses tem que se analisar como disse nosso amigo Sérgio Barbalho ...

    Jayme Gomes Lima Mas, que estar recolhendo o lixo doméstico e a greenlife. Uma empresa montada por lindbergh farias, e seus associados - um ex presidente da codeni, uma ex vereadora e um ex secretário da cidade, que concorreu ao cargo de prefeito nas eleições de 2012. a estoria. A greenlife era uma ong com base na capital do brasil - quando o governo do lindinho rompeu o contrato com a serviflu - essa empresa a greenlife, chegou a nova iguaçu, ela tinha apenas três carros de coleta de lixo alugados em Brasília, Tocantis e Goias. O contrato foi firmado em 113 milhões. A prefeita, que saiu baixou para 86 milhões, não conseguiu chegar aos 68 milhões, quebrou o contrato que já estava vencido e trouce a Delta - Vereadores ameaçaram uma CPI - devido os problemas de denuncias contra a Delta em todo o Pais. Trouce A LOCAR DO ESTADO DE PERNAMBUCO CUJO O CONTRATO DEVE TER FICADO NOS 68 MILHÕES. iGUAÇUANOS, ACHO QUE O POVO DESTA CIDADE DE NOVA IGUAÇU ESTÁ CANSADO DE PAGAR PELA MONTAGEM DESSAS EMPRESAS. É PRECISO TOMAR PROVIDÊNCIAS URGENTES.


  •                                                                                                
    POR
    #equipebornier 

    Nesta sexta (11) o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, reabriu a Prefeitura da cidade e anunciou uma dívida de mais de 1 bilhão de reais. Com a Prefeitura "falida", segundo Bornier, nada pode ser feito ainda e somente agora, depois de ter feito a transição e visto os gastos e dívidas da antiga gestão, que poderá tomar alguma atitude. "Estamos sem lenço e sem documento. Isto é um absurdo. Uma dívida gigantesca, que nos impossibilita de fazer qualquer coisa já que, não bastasse os cofres estarem vazios, ainda temos muito o que pagar e negociar para que a população não perca os seus direitos. Temos que trabalhar muito para mudar isso. E espero poder contar com a compreensão dos iguaçuanos", relatou Bornier. Logo após a entrevista, o prefeito seguiu para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), Hospital da Posse, para vistoriar as mudanças que estão sendo realizadas. "É muito bom poder voltar aqui e ver que muito já se foi feito e com muito menos do que se alegava no antigo governo. Reformamos salas, banheiros e enfermarias. Limpamos o Hospital da Posse, coisa que há muito não se fazia, pois estava muito sujo. Nós viemos aqui hoje para ver e mostrar que com um trabalho sério é possível fazer a diferença. Em pouco tempo que estamos aqui, fizemos mais pelo povo e é isso que ele merece e vai ter daqui para frente: mudanças melhores e um hospital exemplo", concluiu o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário