sábado, 19 de janeiro de 2013

OS LÍDERES DO PÇOVO DE NOVA IGUAÇU. FORAM AS RUAS PARA ENFRENTAR O IMPERIUS REX. AVE CESAR

OS LÍDERES DO POVO DE NOVA IGUAÇU. FORAM AS RUAS PARA ENFRENTAR O IMPERIUS REX. AVE CESAR

DÉCIMO NONO DIA DO MÊS DE JANEIRO - SÁBADO- 19-01-2013 - O ANO DA SERPENTE.
 POR ANONIMO VULGO JOSÉ RENATO                                                                      
Não foi anonimo não e a opinião do pcb ou você vive  também de boquinha comendo milhas da burguesia.  Jose Renato em PCB DE NOVA IGUAÇU - PUBLICA    EDITAL SOBRE COLETA DE LIXO EM NOVA IGUAÇU. 
PREZADO AMIGO. OLHA O TEXTO ME FOI ENVIADO POR EMAIL. E EU ACHEI DE PUBLICAR O ARTIGO, PORQUE JULGUEI DE SUMA IMPORTÂNCIA, DIVULGA-LO PARA QUE AS PESSOAS QUE ACESSAM O BLOG - FIZ-SE A DIVULGAÇÃO DO CONTEÚDO DA MENSAGEM
SE VOCÊ TIVESSE OBSERVADO O AUTO DA MENSAGEM ESTAR NO FINAL DELA. Ousar Lutar Ousar Vencer!
Partido Comunista Brasileiro - PCB
Comitê Municipal de Nova Iguaçu - MEU AMIGO, TE ESCLAREÇO QUE NO ÚLTIMO DIA NOV E (09_ DE JANEIRO DO ANO 2013 - O ANO DA SERPENTE. EU, FIZ CINQÜÊNTA (50)  ANO NO MESMO EMPREGO. QUE VEM A SER A GLORIOSA MARINHA DO BRASIL, PORTANTO QUEM ME PAGA É O GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS DO MINISTÉRIO DA MARIA. COMO SE VER NÃO VIVO DE BOQUINHAS OU COMENDO MIGALHAS, DISTRIBUÍDAS PELA BURGUESIA. VEJA BEM. COMECEI A TRABALHAR AOS NOVE (9) ANOS DE IDADE. ESTUDA PELA MANHÃ E APÓS O MEIO DIA IA VENDER JORNAIS NAS RUAS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. ISSO ATÉ ENTRAR NA GLORIOSA DO BRASIL.
MEU AMIGO SE QUE ASSIM POÇO TE CHAMA. QUANDO CORANTE, VIR ME BUSCA PARA ME CONDUZIR EM SEU BARCO NAVEGANDO PELO RIO AQUERONTE, ATRAVÉS DAS BRUMAS. PARA ME ENTREGAR A AQUELA QUE TEMEMOS, APESAR DE SER INEVITÁVEL. MESMO QUANDO FOR ABRAÇADO POR ELA. EU CONTINUAREI A RECEBER OS MEUS VENCIMENTOS, ATRAVÉS DA MINHA ESPOSA, E QUANDO MINHA VELHA E QUERIDA AMANTE SE FOR PARA O PORTO DO ANJO DA LUZ.  OS MEUS VENCIMENTOS SERÁ TRANSFERIDO PARA A MINHA FILHA. O CICLO SÓ SE INTERROMPERÁ APOS A SUA PASAGEM. AÍ ENTÃO MEUS VENCIMENTOS SERÃO DEVOLVIDOS AOS COFRES DA VIÚVA. OLHA PARA QUE ELAS POSSAM RECEBER E TER ESSE DIREITO LIVRE DOS IMPOSTO EM VIDA EU PAGO PENSÃO MILITAR PARA AS DUAS.FOI COM MUITO PRAZER E GOSTO QUE RECEBI O TEU COMENTÁRIO E RESPONDE-LO ME DEIXOU MUITO FELIZ.
http://anjo-do-ceu34.blogspot.com.br/2010/12/o-barqueiro-da-morte.html
Foto
FOTO HENRIQUE SANTOS
Adriano Naval compartilhou a foto de Henrique Santos.
sempre na luta por minha cidade eu   quero saber tambem do governo lindbergh /sheyla gama cadê os dinheiros das verbas do hospital do jd.pernambuco, das 800 casas da cobrex,das 10 escolas do governo sheyla e da via light até o jd.pernambuco vou cobrar sempre ,adsumus

                                                                                    Stefan Brock http://extra.globo.com/noticias/rio/baixada-fluminense/prefeito-de-nova-iguacu-promete-doar-9700-hospital-mas-tce-afirma-continua-sendo-ilegal-7329828.html




  • Andrea Mendonça Soares Meu amigo todos queremos saber onde foi parar a verba para a conclusao das obras, mas como vc mesmo presenciou na camara nem mesmos os vereadores conseguem explicar o paradeiro dessa verba! E um absurdo!!!
  • Andrea Mendonça Soares Apesar de muitos confirmarem presenca e poucos comparecerem, a voz dos que la estavam se fizeram ouvidas, pois contou com a presenca de varias pessoas da impresa dentre elas os reporter do jornal extra. Bem meu amigo e uma pena que muitos nao participaram.

    FOTO GIAMONAMI

    É muito triste saber que minha cidade é governada pela direita e que tem uma "esquerda oportunista" representada pelo PT que acabou com a cidade de Nova Iguaçu e com o PSOL reformista,que durante 8 anos na cidade só foi feita para eleger Janira Rocha,Marcelo Freixo e Babá e que nunca fez uma critica ao governo Lindberg e nada propos a cidade.Triste papel do sr Emílio Araujo que não teve o bom senso de se retirar de um protesto arquitetado por pessoas ligadas ao PDT-PT,partidos que acabaram com a cidade de Nova Iguaçu.Cadê a voz do ex-candidato do PSOL contra o PDT-PT?
    Infelizmente é essa "esquerda" que teremos
    FOTO GIAMONAMI
  • Bruno Marighela Firme Dos Santos È Emilio e eu prefiro ser coerente com a minha história,que é revolucionáriae não reformista como a sua que se pode ver em qualquer discurso feito.Não vale colocar seu livro

  • Emílio Araujo Você tem necessidade de fazer campeonato de quem é mais de esquerda. Deixo pra ti esta obsessão. Tenho coisa mais importante a fazer. Do meu ponto de vista, claro.

  • Bruno Marighela Firme Dos Santos Prefiro discurso do Ricardo Portugal que não só se move por partidos,mas sim pelo meio ambiente.


  • Bruno Marighela Firme Dos Santos E eu não perco meu tempo com discurso noir-filosófico e vazio eleitoreiro que o seu.Boa sorte para sua candidatura a deputado estadual ou federal.As pessoas adoram um herói e vc pode ser um aqui em Nova iguaçu,aliás teve mais de 3 mil votos né?Comparad...Veja mais


  • O IMPORTANTE FOI QUE OS CIDADÕES (ÃS) QUE PASSAVAM, ACOLHIA BEM A INICIATIVA E ASSINAVAM O MANIFESTO CONTRA O PREFEITO.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário