terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Y LOVE NOVA IGUAÇU - ARRANQUEM OS ÓDIOS E O RANCORES DOS CORAÇÕES.

Y LOVE NOVA IGUAÇU - ARRANQUEM OS ÓDIOS E O RANCORES DOS CORAÇÕES.



DIA PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2013 - TERÇA-FEIRA - ANO 2013. O ANO DA COBRA.
                                                                  
BOM DIA PARA TODOS.
UM NOVO DIA JÁ RAIO. QUE A JUSTIÇA E A SABEDORIA REINE NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.RJ
A IMAGEM DO SOL NASCENDO. FOI TIRADA EM GUADALUPE. NA CAPITAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. 
                                                                 
Liliam Brezinski Kaiowá
Liliam Brezinski Kaiowá compartilhou um link "Os Signos Chineses e os Tipos de...": "Só pra concluir mesmo .. rs Como é um ano regido pela Serpente, melhor estar ciente e precavido .. *^"
Os Signos Chineses e os Tipos de Personalidade « Guia da Carreira
www.guiadacarreira.com.br
Os Chineses sempre acreditaram que os Astros tinham uma forte influência em suas vidas. Conheça os Signos Chineses e os tipos de personalidade de cada um.

                                                                 
 Chegamos a um novo dia - o primeiro do ano de 2013. Uma terça-feira. As ruas da cidade quase não há humanos. Mais por todos os lados se avista os montes de lixo. O mau cheiro é insuportável. Na Câmara de vereadores da cidade de Nova Iguaçu; novos edis (29) tomaram posse. Isso sim uma incoerência. Esse enorme número (29) de vereadores. estão dora da realidade da cidade. Que está vivendo um verdadeiro caos administrativo. Os velhos edis, nada fizeram para repor a ordem administrativa em Nova Iguaçu. Deste dia adiante, eles serão vinte e nove (29) - o povo iguaçuano esperam muito deles.            
O senhor Nelson Bornier, acaba de tomar posse. Agora ele, é o prefeito oficial da cidade de Nova Iguaçu - disse ele em sua posse. "Nova Iguaçu está com o nome sujo. Não tivemos acesso aos dados de mada. A coleta de lixo é algo muito sério. Estou falando de uma senhora que é esposa do vice presidente do Tribunal de Contas do estado do Rio de Janeiro. Que a obrigação de fiscalizar os municípios" 

JAYME LIMA COMPARTILHO FOTO DO FACEBOOK DE NELSON BORNIER.
POR JAYME LIMA

GENTE, VIMOS POR TODO O BRASIL, AS CIDADES BRASILEIRAS SEREM TOMADAS POR AVALANCHES DE LIXO. NAS CIDADES DE DUQUE DE CAXIAS (RJ) E PIANCÓ (PB) - DOIS NOVOS PREFEITOS. SEM TOMAR POSSE, ARREGASSARAM AS MANGAS E FORAM A LUTA. FORAM APOIANDO PELO POVO, EMPRESÁRIO E OS GARIS DE PIANCÓ.  CONSTITUÍRAM MUTIRÕES.

Jayme Gomes Lima compartilhou um link.





Prefeito eleito de Piancó manda recolher lixo 

da cidade mesmo antes de assumir

Tardelli PiresemCatingueiraOnline.com -
Sem uma ação rápida por parte da atual gestão, e vendo a cidade sucumbir-se ao lixo, o prefeito eleito Sales Lima ordenou que retirasse o lixo das ruas da cidade e contou com a ajuda do empresário André Soares e com a ajuda de vários garis. A cidade foi renovada com a ação e para melhorar a limpeza nas principais ruas centrais, uma chuva lavou todas as ruas do velho Piancó. A atitude do novo prefeito e sua equipe de auxiliares, demostra que a população pode esperar ações rápidas com relação a problemas simples que só dependem da boa vontade de um gestor compromissado com sua comuni... mais »

Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de Amo Patinhas.


JORNAIS PORTUGUESES PUBLICARAM EM SUAS FOLHAS, QUE O EX PRESIDENTE TERÁ OS SEUS BENS BLOQUEADOS SOLICITADOS PELO MINISTÉRIO PUBLICO
ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS DANOS CAUSADOS AO ERÁRIO NO MONTANTE DE R$ 9.526.070,64

Nenhum comentário:

Postar um comentário