quinta-feira, 4 de abril de 2013

BREVE EM NOVA IGUAÇU, LIMPAREMOS OS CANAIS. CARAMBA! O MUNDO É GAY. CHAMEM....QUEM?

QUARTO DIA DE ABRIL - QUINTA-FEIRA - 04-04-2013.

BREVE EM NOVA IGUAÇU, LIMPAREMOS OS CANAIS.



ELES, ESTÃO EM TODAS AS RUAS DA CIDADE. ESTE  SENHOR, ESTÁ EM UMA TRAVESSA NO CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. A NOITE ELA, VIRA UM GRANDE BANHEIRO PUBLICO. E OS QUE TRABALHAM AQUI. SÃO OBRIGADOS A LAVAREM A TRAVESSA PELA MANHÃ.


O CENTRO DE NOVA IGUAÇU ESTAR PRECISANDO DE UM NOVO CHOQUE DE ORDEM . ESSA BANDALHA ESTÁ AÍ MAIS DE DUAS SEMANAS. PROXIMIDADES DO PORTAL DO SHOPPING A CÉU ABERTO - AVENIDA NILO PEÇANHA.

JAYME LIMA COMPARTILHOU O FACEBOOK.COM E PUBLICOU EMAILS.

BOA TARDE PARA TODOS.


NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, MOTORISTA DE ÔNIBUS FOI DETIDO POR ESTAR USANDO DRAGA DURANTE AS HORAS DE TRABALHO. ESTACIONOU O ÔNIBUS, NO PONTO FINAL E DISSE AO DESPACHANTE QUE NÃO ESTAVA PASSANDO BEM E AFASTOU-SE PARA IR CHEIRA COCAÍNA.FOI PRESO COMO TRAFICANTE DEVIDO A GRANDE QUANTIDADE DA DROGA.





                                                                              

SEGUNDO A MÃE DO MOTORISTA DO ÔNIBUS 328. ELE, NÃO SE LEMBRA DE NADA E AINDA ESTÁ CONFUSO. O AGRESSOR DO MOTORISTA PULOU
 A ROLETA E AGREDIU O MOTORISTA. E DEU QUATRO CHUTES NO MOTORISTA, RELATOU UM DOS PASSAGEIROS DO ÔNIBUS 328. OS DOIS (2) SERÃO INDICIADOS POR CRIME DOLOSO. DECLAROU O DELEGADO DA QUINTA DELEGACIA DE POLICIA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
ÔNIBUS DA LINHA 328 ESTAVA CHEIO DE  IRREGULARIDADES, NÃO PODERIA ESTAR EM OPERAÇÃO. SE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO QUE TEM UMA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA MAIS ATUANTE. IMAGINE, MINHA GENTE! COMO É QUE FUNCIONA OS NOSSOS ÔNIBUS AQUI NA NOSSA QUERIDA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. QUE HÁ UM BOM TEMPO NÃO SE VER FALA EM VISTORIAS NESSAS FERRAMENTAS DE TRANSPORTE COLETIVO.


A VERDADE É UMA SÓ ESSES TRABALHADORES CUMPRE UMA JORNADA DE TRABALHO ESCRAVO E NÃO FAZEM NADAS POR ELES. ONDE ESTÃO OS NOSSOS VINTE E NOVE (29) VEREADORES.BEM QUE ELES, PODERIAM ABRIR UMA CPI PARA SABER COMO ANDA A SITUAÇÃO DOS MOTORISTAS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. E QUAL É O GRAU DE INVOLVIMENTO DOS ADMINISTRADORES COM AS EMPRESAS DE ÔNIBUS. TEM EMPRESA DE ÔNIBUS QUE MERECE SER INVESTIGADA.



EM NOVA IGUAÇU OS MOTORISTAS SÃO OBRIGADOS A DIRIGIREM ÔNIBUS EM RUAS E AVENIDAS CHEIAS DE BURACOS. AS IMAGENS SÃO DO CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. QUE TAL O PREFEITO E SEUS ASSOCIADOS COLOCAREM NESTA AVENIDA UMA FAIXA. ATENÇÃO MEUS 207 MIL ELEITORES. BREVE VAMOS RECAPEAR ESTA IMPORTANTE AVENIDA. AGUARDEM MAIS UMA OBRA PERTO DE VOCÊS.


MAIS RELATOS SOBRE O ASSUNTO AMANHÃ. OLHA. TEM MUITA COISA PARA SER RELATADO.

                                                                                    

Falta de Derespeito com os Pacientes Nova Iguaçu.

POR JORGE RUAS



A verdade é uma só no que refere-se a saúde não só no Múnicipio de Nova Iguaçu mais em toda a nação onde estamos assistindo as maiores barbáries com o povo Brasileiro que precisa de atendimento médico público, hospitais totalmentesucateados, médicos que simplesmente não comparecem ao trabalho ou chegam no final de seu plantão com anuência somente para assinar o ponto garantindo seu salário no final de mes, e a mã vontade de outros do setor ate para informar.

O que temos sobre a população somente impostos para pagar ate se a pessoa estiver principalmente o servidor público e o aposentado precisar pedir um empréstimo consignado para aquisição de medicamentos ou outro motivo é assaltado já que o famigerado IOF e o seguro financeiro é deduzido do empréstimo solicitado para pagar um exame que por exemplo em Nova Iguaçu leva meses para marcação do mesmo pelo SUS quando o paciente não sucumbe antes, posso afirmar com certeza esta face da saúde Iguaçuana.

Afirmo que existe em Nova Iguaçu postos de saúde que mesmo com a precariedade os servidores buscam dar o melhor de si no atendimento, mais como na questão não são valorizados e logo apos a eleição de novo prefeito e vereadores, ficam sobressaltados pelo fato de serem exonerados já que não interessa para os novos eleitos a competência profissional, e sim seus apadrinhados, familiares, e puxa sacos que serão indicados para assumir os respectivos cargos mesmo que não tenham competência para tal.

Fica claro que todos que assume antes de eleitos prometem mudanças e estas ocorrem sempre em beneficio próprio e dos seus familiares e cabos eleitorais, e o povo face a democracia obrigatória do voto fia em ultimo plano, já que a prioridade e substituir competência por puxa saquismo da maioria que sera nomeado para setores onde profissionais mesmo sem recursos buscam dar atendimento ate precário aos que procuram por socorro médico,e com a substituição lá estão os novos eleitos para sair bem na foto para posteridade da próxima eleição.

Como no email recebido abaixo posso afirmar que realmente o paciente que depender de um exame para salvar sua vira ira a óbito face a demora e espero que nossos (representantes)os quais pagamos seus altos salários ate façam a contestação desta minha afirmação, para que eu possa fazer uma série se exposições sobre o assunto, que é pendente a anos como visto não só em minhas matérias e artigos como em todo a midia escrita falada e televisada desta vergonhosa saúde, SUS (superintendência de unidades sucateadas)pelo poder público que pagamos caro para termos o direito a atendimento digno.

Ate quando teremos que esperar por meses a marcação de um exame de Ecocardiograma com dopler ou uma consulta com um médico que possa e queira solicitar mesmo sabendo do marasmo exames necessários mesmo que os mesmos sejam marcados pós morte do paciente, que poderá ser exumado com autorização da justiça para realização do mesmo, creio que aclopado ao bolsa familia o governo deveria inserir bolsa funeral assim nossos (representantes) poderão dizer o exame demorou ele morreu mais teve um enterro digno pelo bolsa funeral do governo.

Jorge Ruas

Vide Email abaixo, de um de nossos leitores amigos.


POR
Sonia Pantaleão4 de abril de 2013 13:57
RJ Móvel estaciona em rua de Nova Iguaçu para cobrar melhorias - G1 Rio de Janeiro - RJTV 1ª Edição.
g1.globo.com

A equipe do RJ Móvel já mostrou os problemas de infraestrutura da Rua Valdir Mendes da Costa. Morado...
POR
Bruno Madsen compartilhou a foto de Durval Goulart


GOSTARIA DE SOLICITAR OU Á PRÓPRIA DIREÇÃO DAS EMPRESAS DE ÔNIBUS QUE TEM SUAS LINHAS QUE PASSAM NA DUTRA OU A DETRO QUE NOTIFIQUEM ESSAS EMPRESAS A COLOCARAM COBRADORES NOS ÔNIBUS, POIS EM PLENA RODOVIA FEDERAL, OS MOTORISTAS DIRIGEM E COB...Ver mais
Foto: A comunidade de Miguel Couto em Nova Iguaçu esta se manifestando a respeito com vistas ao processo de nºE-10/130.590/10 protocolado no DETRO em 21 de janeiro de 2010 com abaixo assinado com mais de 500 assinaturas e até hoje sem resposta.Onde os passageiros pedem encarecidamente ao orgão a criação de novas linhas de ônibus ligando o bairro aos seguintes destinos:Madureira, Duque de Caxias e Queimados.É grande a necessidade da concessão dessas linhas devido a grande demanda para essas regiões.Outro sim o bairro a mais de 20 anos esta desassistida de tais iniciativas que atendam as necessidades dos passageiros.Pede-se ainda uma linha para a Barra da Tijuca.Fica ai o registro e no aguardo da resposta das autoridades e do próprio DETRO.
A comunidade 

de Miguel Couto 

em Nova Iguaçu 

esta se 

manifestando a 

respeito com

 vistas ao

 processo de

 nºE-

10/130.590/10 

protocolado no

 DETRO em 21

 de janeiro de

 2010 com

 abaixo 

assinado com 

mais de 500 assinaturas e até hoje sem resposta.On...Ver mais
                                                                                     

 E OS RIOS QUANDO SERÃO LIMPOS.







E AS ESTRADA DE BARRO QUANDO TERÃO MELHORIAS.

QUARTO DIA DE ABRIL - QUINTA-FEIRA - 04-04-2013.
Andrea Mendonça Soares3 de abril de 2013 06:53
Onze prefeitos da Baixada vão negociar com o secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, na próxima quarta-feira (03), a instalação de um hospital de retaguarda para reforçar o atendimento às vítimas da dengue.

A decisão foi tomada hoje, durante encontro do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense(Cisbaf), presidido pelo prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier (PMDB).

A nova unidade poderá ser implantada no Hospital Iguaçu ou no Hospital São José, em Mesquita. Ambos estão fechados.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/prefeitos-da-baixada-querem-usar-hospital-fechado-para-atender-vitimas-da-dengue-8009592.html#ixzz2POPH10Pk

                                                                                     
 Luiza Xavier via Mariângela Fortes Veiga

Quer e' chamar a atenção!!!

                                                                                            

Tammy Gretchen começa a transformação para Salve Jorge http://bit.ly/14H1jYr | Na coluna de @[129622930472080:274:Bruno Astuto]

Tammy Gretchen começa a transformação para Salve Jorgehttp://bit.ly/14H1jYr | Na coluna de Bruno Astuto

Hélida Mascarenhas compartilhou a foto de Sos Bombeiros.
03/04/13 - ESTUDANTES SOCORREM BOMBEIROS - O dia de hoje foi mais um para entrar para a história do Rio de Janeiro. O dia 3 de abril ficará lembrado pelo pontapé inicial no retorno das mobilizações em prol da anistia e reintegração de todos 14 Bombeiros expulsos de forma injusta e ilegal pelo governo Cabral. A população e a ALERJ foram testemunhas de jovens determinados e com sede de justiça, que não se calaram diante da covardia imposta pelo Estado. Os estudantes ocuparam as galerias e fizeram pressão, diga-se de passagem, muita pressão para que pautassem  a votação do projeto que concede a anistia, possibilitando a reintegração dos excluídos. 
     Houve cautela na convocação dos militares por conta do último encontro, onde "espiões-bombeiros" receberam voz de prisão dentro da ALERJ. No ato de hoje não só os estudantes saíram em defesa da anistia, mas professores, trabalhadores, representantes de outros movimentos sociais, familiares de Bombeiros, alguns militares e representantes da Associação ABMERJ. Ficou claro que a luta não é só pela anistia e reintegração, mas pelo livre direito de manifestação.
     Graças ao empenho de todos envolvidos no ato de hoje, mesmo debaixo de chuva, conseguimos pautar o projeto de anistia, que saiu da gaveta e foi pra fila de votação. Fiquem atentos as novas convocações. Em breve o projeto de anistia assinado por 64 dos 70 parlamentares  poderá ser votado e nos reuniremos em função disso. O Bombeiro voltou! Vamos buscar nossos companheiros! Sem luta não há vitória!

VAMOS À LUTA!


ANISTIA E REINTEGRAÇÃO 
DOS 14 BOMBEIROS EXPULSOS JÁ!

JUNTOS SOMOS FORTES!
03/04/13 - ESTUDANTES 
SOCORREM BOMBEIROS - O 
dia de hoje foi mais um para 
entrar para a história do Rio 
de Janeiro. O dia 3 de abril 
ficará lembrado pelo pontap...





                                                                                  


O pai de Daniela Mercury revelou que já conheceu Malu Verçosa, com quem a cantora assumiu um relacionamento hoje http://bit.ly/YwtQwo

Daniela publicou em seu perfil no Instagram uma montagem de fotos que deixou nítida a felicidade das duas. "Malu agora é minha esposa, minha família e minha inspiração pra cantar", disse.
O pai de Daniela Mercury revelou que já conheceu Malu Verçosa, com quem a cantora assumiu um relacionamento hoje http://bit.ly/YwtQwo

Daniela publicou em seu perfil no Instagram uma montagem de fotos que deixou nítida a felicidade das duas. "Malu agora é minha esposa, minha família e minha inspiração pra cantar", disse.

                                                                                   

Acorda Cidadão! 
Ditadura?
"Aprovado pedido de Feliciano que proíbe manifestantes de entrarem no plenário da Comissão de Direitos Humanos" Fonte:http://glo.bo/XYjCRR
Acorda Cidadão! 
Ditadura?
"Aprovado pedido de Feliciano que proíbe manifestantes de entrarem no plenário da Comissão de Direitos Humanos" Fonte:http://glo.bo/XYjCRR















Atores Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele se beijam na boca em protesto contra Marco Feliciano. Veja mais em http://migre.me/dY7a7 (via @[161271387271153:274:Politica Estadão])
                                                                                  


Atores Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele se beijam na boca em protesto contra Marco Feliciano. Veja mais em http://migre.me/dY7a7(via Politica Estadão)
                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário