terça-feira, 16 de abril de 2013

ESTÓRIAS DE ÔNIBUS. - NOVA IGUAÇU

FotoDÉCIMO SEXTO DIA DE ABRIL - TERÇA-FEIRA - 16-04-2013





A GCMM e o CBPM prestam socorro a uma mulher que teve seu carro Voyage queimado na Rua Getúlio de Moura na altura do nº 1070 e o Subcomandante Cleber agradece aos Sargentos Vagner e Andrade pelo apoio dado... — Carro pega fogo (9 fotos)

Ônibus deixam de circular em estrada de Shangri-lá em Belford Roxo por péssimas condições da via.

Créditos na Imagem.

Curta -> @[254919147944811:274:Baixada Viva Notícias]Ônibus deixam de circular em estrada de Shangri-lá em Belford Roxo por péssimas condições da via.

Créditos na Imagem.

s compartilhou a foto de Detona 1.

Professores protestam na Prefeitura e o Sepe distribui carta

Na manhã de ontem, em Nova Iguaçu, professores da rede municipal de ensino, realizaram um protesto em frente à sede da prefeitura. Segundo representantes da classe, a manifestação foi organizada após terem tentado sem sucesso, na última semana, respostas sobre uma carta de reivindicações apresentada ao prefeito do município, Nelson Bornier.
Segundo uma carta aberta à população iguaçuana, que estava sendo distribuída pelos sindicalizados ao SEPE - Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação de Nova Iguaçu durante o protesto. Desde janeiro representantes dos professores da cidade tem tentado reivindicar junto ao prefeito uma série de questões que envolvem os professores e as unidades de ensino na cidade. 
O documento descreve que no dia 2 deste mês, após o sindicato ter organizado um ato de manifestação na porta da prefeitura, representantes do mesmo foram levados ao gabinete do prefeito e depois praticamente expulsos de lá, sem que conseguissem ter acesso a uma 
resposta do representante do executivo sob as questões. Entre elas estão, questões salariais dos professores, infraestrutura precária de algumas escolas da rede municipal, falta de água e materiais pedagógicos em algumas unidades, entre outros problemas.
Segundo os manifestantes, o sindicato ainda cobra sensibilização do prefeito sobre o que pedem os profissionais da educação municipal, representando os alunos, e o acusam de aumentar o seu próprio salário em mais de 100% ignorando as necessidades das escolas da cidade.
Você concorda?

Compartilha.

Baixada Viva Notícias
Você concorda?                                SIM!CORDO

COLETA DE LIXO DOMÉSTICO E URBANO TEM QUE SER COISA SÉRIA.
VEJAM O VÍDEO.

http://youtu.be/qOqSIi4U1eU



MONTARAM UMA EMPRESA COM UM MONTE DE CARROS VELHOS. QUE SÓ VIVEM QUEBRANDO.
                                                                                   

CAMBISTA ENTREGA LULA DA SILVA - NO DIA NOVE DE ABRIL DE 2013, ELE CONTRABANDEOU  1.7 MILHÕES DE EUROS.


HOJE, TEM REUNIÃO DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. TRAVESSA IRENE, 271 - CENTRO - NOVA IGUAÇU ´A PARTIR DAS NOVE (9) HORAS DA MANHÃ. Esquina com Rua Governador Amaral Peixoto ( Loja Amigão)


Centro - Nova Iguaçu




QUANDO OS MORADORES DE RUA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, TERÃO ASSISTÊNCIA DOS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.




QUANDO OS ESGOTOS QUE AFLORAM AS RUAS DA

 CIDADE DE NOVA IGUAÇU, TERÃO UMA SOLUÇÃO.




ESTÓRIAS DE ÔNIBUS. 

O ÔNIBUS, TRAFEGAVA VELOZ, PELA VIA LIGHT, AINDA EM NOVA IGUAÇU. SEU CONDUTOR UMA MOTORISTA, A CIGARRA É ACIONADA. O VEÍCULO PARA NA PARADA SOLICITADA. UMA SENHORA COM UMA CRIANÇA DE UNS CINCOS ANOS, ACOMPANHA DE UMA JOVEM SENHORINHA. ALERTA. ME ENGANEI DE PONTO, É O OUTRO. A MOTORISTA CUMPRINDO TRIPLA FUNÇÃO, DIRIGIR, COBRAR E DÁ TROCO E LIBERAR AS PASSAGENS SOCIAIS. ELA, NÃO ARREDOU UM ÚNICO MILIMETRO NO SENTIDO PAVUNA. CONSTRANGIDA A JOVEM SENHORA SE VIU OBRIGADO A DESCER DO ÔNIBUS NA PARADA INDESEJADA.

 

O PONTO ONDE A SENHORA, DESCEU FICA MUITO ATRÁS - NA SUBIDA DA INCLINAÇÃO. A BAIXO O LOCAL ONDE ELA DESCEU. CERDA DE OITOCENTOSMETROS DEPOIS.



OS ATRITOS ENTRE PASSAGEIROS E MOTORISTAS DOS ÔNIBUS QUE TRAFEGAM NA VIA LIGHT COM DESTINO AO BAIRRO DA PAVUNA, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO SÃO CONSTANTE. O MESMO SE DÁ NO SENTIDO PAVUNA NOVA IGUAÇU. É NECESSÁRIOS QUE SEJAM CRIADOS PONTOS IDENTIFICADOS COM PLACAS VISÍVEIS. ELAS, IRÃO ACABAR COM OS ATRITOS. SERIA DESEJÁVEL QUE ESSES PONTOS TIVESSEM NOMES - EXEMPLO - PONTO DOS CAVALOS.

ESTÓRIAS DE ÔNIBUS DOIS.

CHEGOU AO BAIRRO DA PAVUNA. EMBARCO O ÔNIBUS PAVUNA/CIDADE UNIVERSITÁRIA - ILHA DO FUNDÃO. É UMA SENHORA VIAJEM. ESTRADA RIO DO PAU, ANCHIETA, RICARDO DE ALBUQUERQUE, GUADALUPE E FINALMENTE O BAIRRO DE DEODORO. O VEÍCULO FAZ O RETORNO NO VIADUTO QUE FICA DE FRENTE PARA O BLOCO DEZENOVE (19)NA FUNDAÇÃO DA CASA POPULAR. CONJUNTO HABITACIONAL CONSTRUÍDO PELO FALECIDO EX PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS. O SINAL ESTÁ FECHADO PARA O TRAFEGO QUE SAI DA ESTRADA DO 
CAMBOATÁ COM SETINDO A AVENIDA BRASIL. UMA OUTRA SENHORA ACOMPANHADA DE DOIS MENINOS, SOLICITA AO MOTORISTA PARA DESCER NO MEIO DOS CARROS QUE ESTAVAM PARADOS, AGUARDANDO O SINAL ABRIR. O PROFISSIONAL DO VOLANTE, ABRE A PORTA, QUANDO A SENHORA DESCE COM AS CRIANÇAS, ELES SÃO QUASE ATROPELADOS POR UM MOTOQUEIRO. NÃO OUVE A TRAGÉDIA. ELA E OS IMBERBES CHEGAM A SALVA DO OUTRO LADO - ALCANÇARAM A CALÇADA SÃO E SALVOS. OS CARROS PARTEM. A CIGARRA É PUXADA. ESCUTA-SE O ALARME DE PARADA SOLICITADA. POIS, É O TAL MOTORISTA SÓ PAROU O VEÍCULO DOIS (2) PONTOS DEPOIS. ELE, ALEGOU QUE NÃO OUVIU O SOM DA CIGARRA. O MAIS A SINALEIRA EM COR VERMELHA REGISTRAVA, PARADA SOLICITADA. ERA OUTRO QUE ESTAVA CUMPRINDO TRIPLA JORNADA
                                                                                              

DÁ SÉRIE TAMPAS DAS CALÇADAS IGUAÇUANAS.






EM NOVA IGUAÇU A SUJEIRA ESTÁ POR TODAS AS RUAS - ABAIXO ESTRADA JOSÉ LUIZ DA SILVA - AINDA OS RESTOS DO FERRO VELHO.







PREPARANDO OUTRO ÔNIBUS PARA SER DESMANCHADO SOBRE O VIADUTO KILVIO SANTOS. ACHO QUE O LOCAL VIROU DESMANCHE DE VEÍCULOS. ESTÁ CHEIO DE CARCAÇAS DE CARROS DESMONTADOS. CADÊ OS TAIS CARROS DO CHOQUE DE ORDEM, QUE IAM CIRCULAR PELAS RUAS DA CIDADE OU A CIDADE É SÓ O CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. BATE O PÉ E VAI SIMBORA, OU SERÁ VAMOS EMBORA QUE 2014 VEM AÍ.



IMAGENS DE DESPREZO COM A CIDADE DE NOVA IGUAÇU E O SEU POVO














É RARO ENCONTRAR UM LIMPO












 FALTAM BANCOS PARA O POVO DESCANSAR.M SE FOR VISITANTE NÃO VOLTA MAIS A CIDADE.











NA FRENTE DESTE CARROCEIRO, TEM UM CAMINHÃO DE ENTREGA MANOBRANDO PARA ENTRAR EM UM PÁTIO.





QUANTO OS NOVOS ADMINISTRADORES DA CIDADE VÃO COMEÇAR A RECUPERAR AS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.


Lamborghini Aventador será usado como viatura de polícia em Dubai. Cada um sai por R$ 880 mil no exterior. Veja mais emhttp://migre.me/e8mmK (via Jornal do Carro)
Foto: EFE
Lamborghini Aventador será usado como viatura de polícia em Dubai. Cada um sai por R$ 880 mil no exterior. Veja mais em http://migre.me/e8mmK (via @[325789427478093:274:Jornal do Carro])

Foto: EFE



CAMBISTA ENTREGA LULA DA SILVA - NO DIA NOVE DE ABRIL DE 2013, ELE CONTRABANDEOU  1.7 MILHÕES DE EUROS.
POR

Jatinho que levou Lula em recente viagem a Londres transportou duas malas com 1,7 milhão de Euros
Exclusivo – Pelo menos uma das cinco “tendências” dentro da Polícia Federal vai investigar a informação vazada por cambistas de que o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva levou 1 milhão e 700 mil Euros em sua recente viagem bate-e-volta a Londres, na última terça-feira, dia 9 de abril. De acordo com a revelação, as duas maletas 20x20 cm foram transportadas com o status de “bagagem diplomática”, livre de inspeção alfandegária, no jatinho bancado pela empreiteira Andrade Gutierres para atender Lula – que nunca viaja em voo comercial e recorre ao patrocínio de grandes empresas, como Odebrecht, OAS e EBX para seus deslocamentos pelo Brasil e para o exterior.O cambista também vazou que duas pessoas foram especialmente escaladas para tomar conta das maletas. Foram os dois “seguranças” (não identificados) quem fizeram o depósito dos Euros em um banco da ...
Jatinho que levou Lula em recente viagem a Londres transportou duas malas com 1,7 milhão de Euros
Exclusivo – Pelo menos uma das cinco “tendências” dentro da Polícia Federal vai investigar a informação vazada por cambistas de que o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva levou 1 milhão e 700 mil Euros em sua recente viagem bate-e-volta a Londres, na última terça-feira, dia 9 de abril. De acordo com a revelação, as duas maletas 20x20 cm foram transportadas com o status de “bagagem diplomática”, livre de inspeção alfandegária, no jatinho bancado pela empreiteira Andrade Gutierres para atender Lula – que nunca viaja em voo comercial e recorre ao patrocínio de grandes empresas, como Odebrecht, OAS e EBX para seus deslocamentos pelo Brasil e para o exterior.O cambista também vazou que duas pessoas foram especialmente escaladas para tomar conta das maletas. Foram os dois “seguranças” (não identificados) quem fizeram o depósito dos Euros em um banco da Inglaterra. Oficialmente, Lula foi ao Reino Unido para participar da abertura da exposição “Um Caçador de Luz” - do consagrado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado, no Museu de História de Londres. Lula também teve um encontro de uma hora com o roqueiro irlandês Bono Vox, da Banda U2, com quem tratou da criação de um “Bolsa Família Mundial” – um programa de transferência de renda para os pobres do mundo.
Certamente, o montante de 1 milhão e 700 mil euros (a maior parte em notas de 500 Euros) deve ter sido destinado ao tal programa mundial de beneficência. Com certeza, se o montante pertencia a Luiz Inácio da Silva, tudo deve ter sido declarado à Receita Federal, já que um ex-Presidente da República Federativa do Brasil jamais cometeria uma ilegalidade e muito menos um crime de evasão de divisas (usando moeda estrangeira). Como a bagagem tinha imunidade diplomática, ninguém pode ser culpado, na PF ou na Receita, de não saber que conteúdo era transportado. Portanto, nem se pode afirmar, levianamente, que o dinheiro pertença a Lula.

Curioso é que, nas revelações extraoficiais do Rosegate, houve uma denúncia parecida. O deputado federal Antony Garotinho denunciou que, numa viagem de Lula a Portugal, a Doutora Rosemary Nóvoa Noronha teria levado, na mala diplomática, 25 milhões de Euros. O valor, que teria sido declarado à receita portuguesa, seguiu em carro forte para depósito na agência central do Banco Espírito Santo, na cidade do Porto. Os documentos sobre tal operação estariam arquivados na Aduana do Aeroporto Internacional Francisco de Sá Carneiro. Segundo o informe, Rose teria mandado fazer o depósito em nome de Luiz Inácio Lula da Silva como possível beneficiário de um seguro feito para evitar "algum sinistro" durante o transporte de tanto dinheiro.

Um outro informe militar revelou que Rosemary utilizava um passaporte exclusivo de membros do primeiro escalão governamental para viagens de negócio ao exterior que fazia sem a presença do amigo Lula. Serviços de inteligência das Forças Armadas receberam informes de que Rose participaria de negócios com diamantes em pelo menos cinco países: Bélgica, Holanda, França, Inglaterra e Alemanha. As pedras preciosas seriam originárias de negócios ocultos feitos pela cúpula petralha na África, principalmente Angola. Tal informação também foi passada à PGR pelos militares.

Foram detectadas dezenas de viagens não-oficiais de Rosemary ao exterior para "passeios de negócios". O passaporte especial a denunciou. Foram 23 para a França. Para a Suíça, ocorreram 18, por via terrestre, partindo de Paris, e mais quatro por via aérea. Rose também fez 12 deslocamentos de avião para a Inglaterra. Outras sete viagens para o Caribe e os Estados Unidos aconteceram de navio - segundo informe da inteligência militar brasileira.

Curiosamente, tais informações sigilosas não aparecem no inquérito da Operação Porto Seguro - que anda em banho-maria, sem transparência e cercado de segredos inexplicáveis, como se tudo estivesse sendo preparado para dar em nada, apenas porque envolve a melhor amiga do ex-Presidente da República Sindicalista do Brasil...Continuar lendo


Jayme Gomes Lima compartilhou o status de Jayme Soares.
Porradeiro sexta, porradeiro sábado e porradeiro domingo ... E não venha me falar que "falta segurança", que "houve desorganização". BICHO, ANIMAL tem que ficar em casa e não sair para estragar a festa dos outros ... Nada de diferente ocorre em nossa cidade porque quando surge e principalmente quando é de GRAÇA uns babacas conseguem estragar. Para vocês, seus eternos merdas, o meu repúdio ... Transformaram o viradão, que deveria ser uma linda festa, em ringue ... Quanto vale uma vida para vocês ?

Adriana Silva verdade houve tudo isso fora assaltos eventos onde o povo não habita na paz para curtir e sim fazer vandalismo .

Flavio Paulino Amigo, uma coisa é certa. Nada que é de graça presta, eu não vou!!

driana Silva olha querido vou ser sincera a vc quando as coisas tomam este rumo não é porque são de graça e sim porque falta educação e socialismo das pessoas com todo respeito a sua pessoa , pois se fosse assim no evento em santa catarina tudo foi pago mais hou...Ver mais

Geraldo Tito Brito Tito O fato é cultura. Na zona sul do RJ todo fim de semana tem show de graça na praia, ricos, turista, pessoas de comunidades próximas e não é comum se ouvir falar de grandes tumultos nesses eventos. Educação e cultura é tudo, sou iguaçuano, mas os iguaçua...Ver mais

ayme Soares Se você me apontar onde coloco a culpa de todos transtornos exclusivamente NO PODER AQUISITIVO dos Iguaçuanos, te dou um doce. É óbvio que o foco é civilidade e educação ...

Flavio Paulino Meus amigos vcs estão totalmente equivocados, trabalho com segurança no Rio de Janeiro e posso afirmar, na Zona Sul é a mesma coisa, uma vergonha, sempre nesses shows gratuitos acontecem muitas brigas e assaltos.



RECORDE: Brasileiros já pagaram R$ 500 bilhões de impostos em 2013. Marca será atingida amanhã, 17 dias antes do que no ano passado. Veja mais em http://migre.me/e8nrq (via Economia Estadão)
RECORDE: Brasileiros já pagaram R$ 500 bilhões de impostos em 2013. Marca será atingida amanhã, 17 dias antes do que no ano passado. Veja mais em http://migre.me/e8nrq (via @[123288521042765:274:Economia Estadão])



Explosões na Maratona de Boston provocam pânico, deixam 2 mortos e pelo menos 22 feridos
131 brasileiros participavam da prova
Explosões na Maratona de Boston provocam pânico, deixam 2 mortos e pelo menos 22 feridos
131 brasileiros participavam da prova
http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2013/04/15/explosoes-na-maratona-de-boston-tem-dois-mortos-dizem-autoridades/



Alcy diz: _CHEGA DE DESCULPAS E PROMESSAS, QUE VENHA OBRAS E PONTO FINAL!!!
Detalhe: Valão ao lado é simplesmente um dos afluentes da Sub-bacias do RIO BOTAS
>>> Seta é para o pessoal do INEA - Instituto Estadual do Ambiente, responsável pelo PROJETO IGUAÇU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário