terça-feira, 10 de setembro de 2013

O TIRO NÃO DEU CERTO O CARDEAL DETONOU OS LÍDERES QUE PROMOVEM A PROBEZA.

DEZ DE SETEMBRO DE 2013 - TERÇA-FEIRA - 10-09-2013

 O TIRO NÃO DEU CERTO O CARDEAL DETONOU OS LÍDERES QUE PROMOVEM A PROBEZA.


  1. Notícias sobre pobreza

    Zero Hora
    1. Globo.com ‎- 3 horas atrás
      G1 localizou processos contra músico em São Paulo, Santos e São Vicente. Ele também entrou com medida contra Chorão após saída do ...








NOVA IGUAÇU A NOITE 

MOTOQUEIROS NÃO RESPEITAM PEDESTRE NA PASSARELA EM AUSTIN




     OS HUMANOS QUE ATRAVESSA A      PASSARELA SOBRE A ESTAÇÃO DE TRENS DA SURPE VIA, VIVEM EM CONSTANTE PERIGO E TERROR OS MOTOQUEIROS DA REGIÃO DE AUSTIN. ATRAVESSAM A PASSARELA EM AUTA VELOCIDADE E AINDA FAZEM ACROBACIAS.






NO DIA SETE (SÁBADO) GRUPOS DE MOTOQUEIROS ENFERNIZARAM A NOITE DE AUSTIN - NAS IMAGENSA ELES ATRAVESSAM A PASSARELA EM ALTA VELOCIDADE.

AMANHÃ COLOCAREI OS VÍDEOS

                                                                                 

NOVA IGUAÇU A NOITE 






NOVA IGUAÇU A NOITE -  APÓS AS VINTE E TRÊS HORAS - BAIRRO DA CHACRINHA

PROXIMIDADES DO TERMINAL RODOVIÁRIO DE NOVA IGUAÇU 

NESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO O GROSSO DO LIXO SÓE RECOLHIDO APÓS AS VINTE E TRÊS HORAS. QUAL É O TURISTA QUE VEM VISITAR A CIDADE COM TAMANHA SURGEIRA PELAS RUAS DA CIDADE. E HAJA FEDOR.

Notícias sobre APOS

A Bola




  1. Globo.com ‎- 4 horas atrás

    Polícia usar a força para dispersar manifestação na cidade de Hatay. Já são 6 pessoas mortas durante protestos no país.

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/09/feitico-comeca-virar-contra-feiticeira.html

 O TIRO NÃO DEU CERTO O CARDEAL DETONOU OS LÍDERES QUE PROMOVEM A PROBEZA.
O PAPA QUE DETONOU OS DITADORES DA AMERICA DO SUL - ELES PRODUZEM A POBREZA PARA SE MANTER NO PODER.  
JORGE RUAS - ENVIADA VIA EMAIL.

TIRO PELA CULATRA



Entrevista ou, melhor dizendo, tentativa de fazer o cardeal Bergoglio entrar numa “saia justa”.Começa a circular a transcrição de uma entrevista feita com o atual Papa quando ele era o então cardeal Bergoglio, na Argentina.
Na realidade foi uma emboscada realizada pelo jornalista Chris Mathews da MSNBC, mas Bergolio encurralou Mathews de tal forma que a entrevista nunca foi ao ar, porque, ao perceber que seu plano havia falhado, Mathews arquivou o vídeo.
 Porém, um estudante de Notre Dame, que prestava serviços sociais na MSNBC, apoderou-se dele e o deu para seu professor.

O destaque da entrevista é a discussão sobre a pobreza.
 A entrevista começou quando o jornalista, tentando embaraçar o Cardeal, perguntou-lhe o que ele pensava sobre a pobreza no mundo.

O cardeal respondeu:
 " - Primeiro na Europa e agora nas Américas, alguns políticos têm se dedicado a endividar as pessoas, fazendo com que fiquem dependentes.
- E para quê? Para aumentar o seu poder. Eles são grandes especialistas em criação de pobreza e isso ninguém questiona. Eu me esforço para lutar contra esta pobreza.
- A pobreza tornou-se algo natural e isso é ruim. Minha tarefa é evitar o agravamento de tal condição. As ideologias que produzem a pobreza devem ser denunciadas. A educação é a grande solução para o problema.
- Devemos ensinar as pessoas como salvar sua alma, mas ensinar-lhes também a evitar a pobreza e a não permitir que o governo os conduza a esse estado lastimável "
Mathews ofendido pergunta: - O senhor culpa o governo?
" - Eu culpo os políticos que buscam seus próprios interesses. Você e seus amigos são socialistas. Vocês (socialistas) e suas políticas, são a causa de 70 anos de miséria, e são culpados de levar muitos países à beira do colapso. Vocês acreditam na redistribuição, que é uma das razões para a pobreza. Vocês querem nacionalizar o universo para poder controlar todas as atividades humanas. Vocês destroem o incentivo do homem, até mesmo para cuidar de sua família, o que é um crime contra a natureza e contra Deus. Esta vossa ideologia cria mais pobres do que todas as empresas que vocês classificam de diabólicas”.
Replica Mathews: - Eu nunca tinha ouvido nada parecido de um cardeal.
" - As pessoas dominadas pelos socialistas precisam saber não têm que ser pobres"

Ataca Mathews: - E a América Latina? O senhor quer negar o progresso conseguido?

 "O império da dependência foi criado na Venezuela por Hugo Chávez, com falsas promessas e mentindo para que se ajoelhem diante de seu governo. Dando peixe ao povo, sem lhes permitir pescar. Se na América Latina alguém aprende a pescar é punido e seus peixes são confiscados pelos socialistas. A liberdade é castigada.
- Você fala de progresso e eu falo de pobreza. Temo pela América Latina. Toda a região está controlada por um bloco de regimes socialistas, como Cuba, Argentina, Equador, Bolívia, Venezuela, Nicarágua. Quem vai salvá-los (a América Latina) dessa tirania?"
Acusa Mathews: - O senhor é um capitalista.
" - Se pensarmos que o capital é necessário para construir fábricas, escolas, hospitais, igrejas, talvez eu seja capitalista. Você se opõe a este raciocínio?"
- Claro que não, mas o senhor não acha que o capital é retirado do povo pelas corporações abusivas?
- "Não, eu acho que as pessoas, através de suas escolhas econômicas, devem decidir que parte do seu capital vai para esses projetos. O uso do capital deve ser voluntário. Só quando os políticos se apropriam (confiscam) esse capital para construir obras públicas e para alimentar a burocracia é que surge um problema grave. O capital investido voluntariamente é legítimo, mas o que é investido com base na coerção é ilegítimo ".
- “Suas idéias são radicais”, diz o jornalista.
- "Não. Há anos Khrushchev advertiu: "Não devemos esperar que os americanos abracem o comunismo, mas podemos ajudar os seus líderes com injeções de socialismo, até que, ao acordar, eles percebam que abraçaram o comunismo". Isto está acontecendo agora mesmo no antigo bastião da liberdade. Como os EUA poderão salvar a América Latina, se eles próprios se tornarem escravos de seu governo? "
Mathews diz: - “Eu não consigo digerir (aceitar) tal pensamento”.
O cardeal respondeu: - "Você está muito irritado porque a verdade pode ser dolorosa. Vocês (os socialistas) criaram o estado de bem-estar que consiste apenas em atender às necessidades dos pobres, pobres esses que foram criados por vocês mesmos, com a vossa política. O estado interventor retira da sociedade, a sua responsabilidade. Graças ao estado assistencialista, as famílias deixam de cumprir seus deveres para obterem o seu bem-estar, incluindo as igrejas. As pessoas já não praticam mais a caridade e veem os pobres como um problema de governo.
- Para a igreja já não há pobres a ajudar, porque foram empobrecidos  permanentemente e agora são propriedade dos políticos. E algo que me irrita profundamente, é o fato dos meios de comunicação observarem o problema sem conseguir analisar o que o causa. O povo empobrece e logo em seguida, vota em quem os afundou na pobreza ".
SE CONCORDAR COM AS IDEIAS DO SANTO PADRE, REPASSE A ENTREVISTA ACIMA.
                                                                               


http://www.comunistas.spruz.com/pt/Sirkis-conta-como-sequestrou-o-embaixador-alemo/blog.htm


09/09/2013 20h23 - Atualizado em 09/09/2013 20h46

Vaias a professores em desfile cívico 




de 




Nova Iguaçu, RJ, causam polêmica





Professores dizem ter sido vaiados por vereadores e pelo prefeito.
Segundo prefeitura, políticos vaiaram quem pretendia protestar no desfile.


Prefeitos e vereadores vaiam professores por usarem camisa do sepe em desfile (Foto: Jaqueline Motta)

Políticos vaiaram professores por usarem camisa do Sepe (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)
Professores da Escola Municipal Doutor Rubens Falcão, em Nova Iguaçu, dizem ter sido constrangidos por vaias do prefeito Nelson Bornier e por vereadores da cidade durante o desfile cívico deste domingo (7). Cerca de dez professores da escola decidiram desfilar com uma camiseta vermelha, do Sindicato Estadual de Profissionais da Educação (Sepe) — a categoria está em greve no estado, mas não na rede municipal de Nova Iguaçu. Quando chegaram próximo ao palco onde estavam as autoridades, o prefeito e alguns vereadores teriam começado a vaiá-los, na presença das crianças que desfilavam e de seus pais.
A assessoria de Bornier confirmou ao G1 que os políticos vaiaram as pessoas que vestiam a camisa vermelha, alegando que eles pretendiam protestar contra o governo. Ainda segundo a assessoria, as vaias se justificariam pois “não faz sentido usar um desfile escolar para protestar”. Ainda de acordo com o assessor do prefeito, Nelson Bornier discute com o Sepe abertamente sobre todas as demandas dos professores.
“Quando os professores decidiram ir com a camiseta, eu aceitei, porque na nossa escola a gestão é democrática. É um direito dos professores, e eu apoiei. Aqueles que não tinham a camisa do Sepe, foram de camisa vermelha”, disse a diretora da escola, Jaqueline Mattos, confirmando que todos os que estavam caracterizados com a camisa eram seus professores.
Erika Meireles Fraga Marques, professora da primeira classe na escola, diz que as crianças ficaram constrangidas achando que eram elas as vaiadas. “Passei por essa experiência me sentindo humilhada, desrespeitada. É um absurdo a gente ter que passar a semana inteira trabalhando, confeccionando as coisas para o desfile e em pleno feriado termos que sentir a humilhação de ver o prefeito da cidade fazer sinal de 'pequenininho' para a gente, e seus 'coleguinhas de classe' vaiarem a nossa escola. É um absurdo. Quem ele acha que ele é?”, diz a professora.
Nota do Sepe

Nesta segunda-feira, o Sepe publicou em seu site uma nota de repúdio contra a atitude dos políticos. Segundo a nota, representantes da Secretaria Municipal de Educação teriam tentado bloquear a passagem dos professores, com o argumento de que eles eram do Sepe, e não 

                          poderiam, por isso, participar do desfile.                            


  • Natascha Fernandes totalmente absurda essa atitude , tinha q ser esse 

    prefeito terrível q nós temos INFELIZMENTE!
  • Alessandra Cruz Duarte Infelizmente são esses que governam a nossa 

    cidade. "Belo" exemplo para as crianças.... Vamos pensar melhor nas 

    próximas eleições!




Professores da Escola Municipal Doutor Rubens Falcão, em Nova Iguaçu, dizem ter sido constrangidos por vaias do prefeito Nelson Bornier e por vereadores da cidade durante o desfile cívico deste domingo (7). Cerca de dez professores da escola decidiram desfilar com uma camiseta vermelha, do Sindicato Estadual de Profissionais da Educação (Sepe) — a categoria está em greve no estado, mas não na rede municipal de Nova Iguaçu. Quando chegaram próximo ao palco onde estavam as autoridades, o prefeito e alguns vereadores teriam começado a vaiá-los, na presença das crianças que desfilavam e de seus pais.

A assessoria de Bornier confirmou ao G1 que os políticos vaiaram as pessoas que vestiam a camisa vermelha, alegando que eles pretendiam protestar contra o governo. Ainda segundo a assessoria, as vaias se justificariam pois “não faz sentido usar um desfile escolar para protestar”. Ainda de acordo com o assessor do prefeito, Nelson Bornier discute com o Sepe abertamente sobre todas as demandas dos professores.

“Quando os professores decidiram ir com a camiseta, eu aceitei, porque na nossa escola a gestão é democrática. É um direito dos professores, e eu apoiei. Aqueles que não tinham a camisa do Sepe, foram de camisa vermelha”, disse a diretora da escola, Jaqueline Mattos, confirmando que todos os que estavam caracterizados com a camisa eram seus professores.


Erika Meireles Fraga Marques, professora da primeira classe na escola, diz que as crianças ficaram constrangidas achando que eram elas as vaiadas. “Passei por essa experiência me sentindo humilhada, desrespeitada. É um absurdo a gente ter que passar a semana inteira trabalhando, confeccionando as coisas para o desfile e em pleno feriado termos que sentir a humilhação de ver o prefeito da cidade fazer sinal de 'pequenininho' para a gente, e seus 'coleguinhas de classe' vaiarem a nossa escola. É um absurdo. Quem ele acha que ele é?”, diz a professora.

Nota do Sepe

Nesta segunda-feira, o Sepe publicou em seu site uma nota de repúdio contra a atitude dos políticos. Segundo a nota, representantes da Secretaria Municipal de Educação teriam tentado bloquear a passagem dos professores, com o argumento de que eles eram do Sepe, e não poderiam, por isso, participar do desfile.
fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/09/vaias-em-desfile-civico-de-nova-iguacu-rj-causam-polemica.html

                                                                               
Irmão de Juan diz em júri no RJ que não reconhece PMs como culpados

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/09/irmao-de-juan-diz-em-juri-no-rj-que-nao-reconhece-pms-como-culpados.html

                                                                                



Cigarro eletrônico é tão eficaz quanto adesivo para largar o vício, aponta estudo. http://zhora.co/18IZrNx


Um comentário:

  1. Jayme,boa noite! Gostaria de saber aonde ficará ou qual rua ou perto de onde ou qual referência ficará o novo parque industrial em Austin anunciado pelo próprio prefeito neste final de semana em desfile civico.. Em visita ou local ou até mesmo pelo mapa e pela Dutra o novo shopping ficará em QUEIMADOS,e não Nova Iguaçu.. É só olhar pelo mapa a terraplanagem parace está avançado a cada dia em que passa e o território é em Queimados! Sobre o novo mercado que se instalará em Austin que é a nome da grande rede de supermercados? Obrigado!

    ResponderExcluir