sexta-feira, 1 de julho de 2011

AVENIDA BERNADINO DE MELLO GANHA NOVA IMAGEN - ÁRVORES FORAM POLDADAS



O VÍDEO CAPTURA A AÇÃO DE LIMPEZA, REALIZADA PELA DELTA, AGREGADA A EMLURB - BAIRRO TENDA MÍRIM - URG COMENDADOR SOARES .ROD.PRES DUTRA

 É, isso aí. Chegamos neste primeiro de julho com massa de ar fria por quase todo o País, e nevando no sul, fazendo alegria dos seres humanos, que habitam estes Brasis afora.
O ministro das comunicações do Brasil, anúncia em todos os meios de comunicação de massas, que todo brasileiro que possa pagar trinta (35) e cinco reais, terá direito a INTERNET banda larga no prazo de noventa (90) dias. Aqui em Nova Iguaçu a rede WI FI ainda não chegou. Será que temos banda larga em todas as URG. E aquela internet, que funcionava em nossas escolas e praças, será que está funcionando. Parece que a prefeita cancelou>foi uma boa medida. Parabéns prefeita. Já que estamos falando da prefeita Sheilha Gama, nesta última quarta-feira do mês de junho, por sua determinação a EMLURB providênciou a limpeza do valão existente em uma das marginais da avenida Bernadino de Melo, e as árvores ao longo da avenida foram poldadas. A faina se extendeu por esta quinta-feira. Já em uma outra cidade da baixada, onde foi encontrado o corpo em decomposição da menina PATRÍCIA nas águas turvas e lodentas do RIO BOTAS. Em um primeiro instânte se expeculou, que o corpo, fosse do menino JUAN MOARES, que após ter sido baleado, durante o  confronto de policiais militares e um traficicante que morreu na ação de troca de tiros,  em beco no bairro DANON (URG COMENDADORES SOARES). A questão do lixo não anda muito bem na cidade de Belford Roxo. No dia dia (28) terça-feira, emissora de televisão, fez denúncia, que no aterro sanitário da cidade, estavam jogando lixo hospitalar e toxico, sem os devidos cuidados. E até mesmo enterrando o matérial, contaminando o lençol freático da região.  Quinta-feira (29) Foi realizada uma audiência pública Câmara de Vereadores de Belford Roxo, onde compareceu o prefeito do munícipio, que debateu com os vereadores da cidade a implenebtação de um aterro sanitário em Belford Roxo, sendo sua localização no bairro BABI. A Comissão de Saneamento Ambiental da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, composta por deputados estaduais, estiveram presente no debate. O Presidente da Câmara de Vereadores, declarou, que o  problemaa lixão da cidade já se arrasta há vários anos. Desde quando o munícipio fazia parte do território da cidade de NOVA IGUAÇU. Liderança do partido da estrêla branca sobre o vermelho, fez severas críotic as aos políticos que estavam presente ao debate. "Querem fazer do aterro sanitário a antecipação da campanha eleitoral do próximo (2012) ano. A população precisa ficar atenta".

 



Queimados, a cidade jóia da baixada fluminense, nota nove (9) na questão do lixo. A cidade tem uma ótima estrutura na coleta do lixo domiciliar e a ermo. Suas ruas são varrida diáriamente, desde o centro da cidade aos bairros mais distantes. O prefeito  da cidade inaugurou neste dia vinte nove (29) de junho festivo, sua primeira clínica de hemodiálise. Interesse. Nova Iguaçu, já teve dez (10) dessas máquinas de hemodiálise, mais o ex prefeito Lindberg Fárias, fez uma doação para a cidade do Rio de Janeiro. Estas máquinas foram adquiridas na gestão do camisa VERMELHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário