sexta-feira, 1 de julho de 2011

Caso Juan: Wanderson tem medo do que vai acontecer - Casos de Polícia - Extra Online

Caso Juan: Wanderson tem medo do que vai acontecer - Casos de Polícia - Extra Online



Viagem pelas ruas do bairro Danon na cidade de Nova Iguaçu e tirem, suas conclusões. O bairro tem sido colocado nos noticiarios da cidade do Rio de Janeiro, como sendo uma FAVELA, tudo isso por interpretação em dicionários editados por eruditos dos pais, dicionários, que são adotados por grande parte da população brasileira, que fazem diáriamente suas consulta para se tirar uma dúvida, sobre determinada palavra. Muitos destes, eruditos da língua brasileira, define FAVELA como há um conjunto de casas miseráveis construidas toscamente onde mora BANDIDOS. Tirem suas conclusões, como morador do BAIRRO DANON. Agradecemos as correções e o tratamento mais humano e dignidade nas notícias divulgadas, pela poderosa mídia da CAPITAL do estado do Rio de Janeiro DANON, é só uma vítima dos poderes públicos da cidade de Nova Iguaçu.RJ





 A cidade de Nova Iguaçu, tem por extenção territórial, cerca de 550 KM quadrados. Todo seu território é urbano, banhado por vasta vegetação,  matas auxiliares e uma extença floresta dentro da Reserva Biologica de Tinguá. Sua divisão territorial é feita por UNIDADES REGIONAIS DE GOVERNO, apoaidas por dez (10) *sub-prefeituras. O número de URGS é entorno de nove (9), e cada uma delas são apoiadas por cinco ou mais bairros.
O bairro DANON fica localizado  na URG COMENDADOR SOARES. A situação geografica do bairro fica entre as encostas da Serra Madureira e Estrada Abílio Augusto Tavóra. É bairro que tem uma grande concentração populacional. O bairro é esquecido pelo poder público da cidade de Nova Iguaçu.  Não há posto de saúde, escola, e a coleta de lixo não é satisfatória. Há falta de água potável é muito grande. As ruas são mal iluminadas. É cobrado uma taxa de iluminação pública, em valores acima de sete (7) reais. Oitenta (80) por centos da ruas do bairro DANON, são constituidas de terra batida misturada a cascalho e barro. Que pode ser constatado no vídeo acima (fonte google).
Em um passado recente a cidade de Nova Iguaçu, possuia regiões administrativa, conhecidas por sub-prefeituras que existiam até o governo do prefeito "camisa vermelha". Os governos após, este prefeito, não davam muito atenção a estas ferramentas de governos, até que elas foram extintas. A reabilitação, desta sub-prefeituras, se deu por decreto no ano passado (agosto de 2010)  - atual administração da senhora  Sheila Gama, prefeita da cidade de Nova Iguaçu. Que recebeu a cidade afundada em *dívidas, deixadas pelo prefeito anterior, e que hoje é senador pelo estado do Rio de Janeiro. Sua campanha custou milhões e milhões de reais.
Para conhecerem melhor o Bairro Danon - acessem: www.uniaodanon.blogspot.com



A CIDADE DE NOVA IGUAÇU, SOB ADMINISTRAÇÃO DA SENHORA PROFESSORA SHEILA GAMA, OBTIVERAM NO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MAIS UMA VITÓRIA CONTRA A CENTRAL DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS  SÓLIDOS DE NOVA IGUAÇU - CTR - O PRESIDENTE DO STJ, CASOU POR SUSPENÇÃO NO DIA TRINTA (30) DO MÊS DE JUNHO DESTE ANO CORRENTE, O ACORDÃO  DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, QUE PERMITIA ATRAVÉS DE LIMINAR À CTR RECEBER E PROCESSAR O LIXO DE OUTRAS CIDADES DA BAIXADA FLUMINENSE, CONTRARIANDO ORDENS POR DECRETO DA PREFEITA SHEILA GAMA DESDE ABRIL DESTE ANO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário