terça-feira, 19 de julho de 2011

Romário nega disputar a Prefeitura do Rio e diz que não é 'qualificado' para o cargo - Brasil - Extra Online

*AZUL E  BRANCO  NOVAS  CORES DE NOVA IGUAÇU
CAPA DO JORNAL O DIA ONLINE E BANCAS DE JORNAIS
Sem dúvidas o mês de junho não foi muito bom para a família do menino Juan Morais - Juan foi notícia e continua sendo notícia, em todos os jornais do País e do planeta terra e no www.twitter.com no hanstang #QuemmatouJuan. Este hanstang alcançou os maiores picos de audiência, jamais visto em uma rede social. Juan morava no bairro DANON uma localidade pobre abandonada pelos poderes públicos desta cidade. Danon  (URG Comendador Soares) - estar localizado entre a estrada MADUREIRA e serra do mesmo nome. O dia vinte (20) de junho, foi o dia da fatalidade para o menino e seu irmão. Eles estavam em uma servidão entre casas continuas, quando o destino interviu na vida de três jovens. Homens de azuis portando armas de grosso calibre correndo pelas ruas escuras de Danon, atiram sem dó ou piedade em supostos traficantes da região. Um homem tomba morto ao som da sinfonia de tiros, registrados por morador local e divulgado em rede nacional pela poderosa do plim plin platinado. Mais um cai, cai o trabalhador de dezenove anos, que saia de seu local de trabalho, uma padaria onde fazia doces e massas para o pão de cada dia dos moradores do bairro. Ardeson, atingido por dois (2) tiros, procura desesperado pelo irmão e grita Juan, Juan, não há resposta. Na noite escura WEESLEY, localizado o irmão, o pequeno Juan estar inerte  no barro do "beco" - envolto em sangue - Desesperado  WEELEY vai em busca de ajuda, mas ao voltar com vizinhos, Juan, tinha desaparecido. Mas como Juan desapareceu se tinha levado tiros, e ali no chão ficou em silêncio na mudez da morte.  Procura, procura nada do pequeno Juan aparecer. As controvérsias das autoridades, são as mais inverossímeis. No rio Botas na localidade do Recanto - Belford Roxo, um corpo de criança é descoberto nas águas de lama do rio. Perito afirma que é uma menina, outro diz que o cadáver e de um menino, com uma pancada na cabeça. Mas confusões, autoridades não  se entende. O governador envoltos em tragédias e denúncias, nada declara. Chega  a noticia fatal, Juan foi encontrado, mas não estava mais vivo. O corpo de criança no rio Botas era de JUAN MORAIS.  Seu sepultamento se deu  a noite no campo santo centra da cidade de Nova Iguaçu, sobe forte esquema policial. Ruas foram interditadas para que o povo, não,  levasse o último adeus a JUAN.  #QuemmatouJuan a sociedade brasileira já sabe. Fica a pergunta será que eles serão punidos.
 
HOJE, dezenove (19) se comera o Dia Nacional do Futebol. O futebol é a paixão do povo brasileiro, mas não temos, o que comemora muito do patético fracasso da seleção brasileira na copa América. O vexame se deu diante da seleção do Paraguai. Os paraguaios venceram na decisão por tiro direto ao gol, tendo só o goleiro por obstaculo. MANO, os caras não sabem cobrar penalty.
NOTÍCIAS BRANCAS.Já aqui em Nova Iguaçu a senhora professora Sheila Gama, prefeita da cidade inaugurou no ultimo sábado mais uma sub-prefeita, desta vez a Unidade Regional Governo - agraciada foi a URG Centro - novo equipamento administrativo foi instalado no bairro JARDIM  TROPICAL -  A Unidade Regional de Governo, é que mais possuir bairros, assim sendo os bairros, Jardim Tropical, Rancho Novo, Vila Neli, Cruzeiro do Sul, Engenho Pequeno, Morro da Cocada, Bairro da Prata, Jardim Ulisses, Bairro Margarida e Monte Líbano. As localidades em vermelho passaram de sub-bairros a BAIRROS, e todo o conjunto dos dez (10) bairros passaram a se denominarem CENTRO II. 
NOTICIAS AZUIS - Finalmente o povo da Unidade Regional de Governo AUSTIN, pode se sentir vencedor de sua longa espera para que fosse construído um viaduto sobre a estrada de ferro administrada pela SuperVia. 
Departamento de Estrada e Rodagem (DER), já recebeu da senhora professora Sheila Gama, prefeita da cidade de Nova Iguaçu, ofício autorizando o início das obras de construção do VIADUTO DE AUSTIN. O último obstaculo para a construção do sonhado equipamento urbano, era permissão da SuperVia, que entendo as necessidades da população de Austin, concedeu a permissão.
De quando da instalação do canteiro de obras o governador do estado do Rio de Janeiro e a prefeita, visitarão o local das obras para o lançamento da pedra fundamental. Assim declarou a prefeita - "construção do viaduto é uma vitória não somente para o bairro de AUSTIN" (URG AUSTIN) "mas para todo o município. É um momento de de vitória, uma nova conquista para o povo trabalhador de Nova Iguaçu. É uma obra esperada há mais de trinta (30) anos e durante este período, muitos acidentes com vítimas aconteceram no local.  A partir da conclusão da obra teremos um novo bairro. É o cidadão sendo trata com respeito que ele merece e o trânsito fluindo melhor".
O viaduto ligará a avenida dos Inconfidentes à rua Coronel Monteiro de Barros. O governo da cidade de Nova Iguaçu e o Governo do estado do Rio de Janeiro, serão parceiros na empreita, que terá um custo de dezoito (18) milhões de reais. O inicio das obras está prevista para os primeiros quinze dias do mês de setembro do ano em curso.
A fonte para está postagem foi:  A COLUNA INFORMAÇÃO COM RESPEITO - ZMNotícias online 16072011


DESENHO SOBRE FOTO JORNA EXTRA ON LINE 18072011

Nenhum comentário:

Postar um comentário