sexta-feira, 29 de julho de 2011

O BAIRRO DE SANTA RITA (URG VILA DE CAVA) SOFRE AÇÕES DE TAPA BURACOS E CORTE DE MATOS

EM SANTA RITA  (URG VILA DE CAVA)  EMBARCA NOS ÔNIBUS É UM VERDADEIRO TRANSTORNO



Clique nas imagens para ampliar

















Recentemente, foi construída uma baia para ser usada como PARADA de ônibus na estrada de Adrianópolis nas proximidades da ex fábrica de triciclos, mas constantemente este espaço para embarque de passageiros nos coletivos, vendo sendo desrespeitado diariamente, pois, serve de estacionamentos para grandes carretas ou caminhões compactadores usados na coleta de lixo.


FOTO DO www.novaiguaçu.rj.gov.br
No mês de junho a prefeitura adquiriu novos carros para patrulhas no transito,  somados aos que já estavam operando na frota, seria bem razoável, que eles percorressem as ruas da cidade, e adverti-se os infratores. Em dois mil e doze, teremos eleições.

Na  semana  que conteve os dias 18 a 22, deste mês de julho, a prefeitura da cidade de Nova Iguaçu, empreendeu uma série de serviços - como tapar buracos e corte de capim nas encosta dos morros nas proximidades da entrada do bairro Santa Rita (URG VILA DE CAVA). Os serviços  de preenchimento de asfalto em inúmeros buracos,se deu por grande extensão da estrada de adrianópolis, viaduto de Santa Rita, ruas adjacentes ao Posto de Saúde, tendo os serviços se concluindo na ponte estreita do bairro (precisa ser restrutura em seu tamanho, só da passagem para um veículo. Foi construída nos anos setenta, quando não havia grande fluxo de carros.
A estrada Santa Perciliana, foi também tratada. Na altura da comunidade Jardim Alvorada, foi me informado, que foi feito um serviço de terra planada, mas como não recebeu asfalto, devido as últimas chuvas o trabalho se perdeu.

Ontem quinta (28) os trabalhos de corte do capim, teve continuidade, e foi realizado pela EMLURB  com o apoio de um grande número de funcionários da empresa Delta, que é atualmente responsável pela coleta de lixo domestico e  recolhimento do lixo e entulhos, depositados em locais específicos por todos os sessenta e (68) oito bairros da cidade. 

Os trabalhos se estenderam noite adentro e foi encerrado na altura da estrada que segue para a localidade GERALDO DANON



Nenhum comentário:

Postar um comentário