quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ipanema e Leblon terão BRS no dia 20 de agosto - O Globo

Ipanema e Leblon terão BRS no dia 20 de agosto - O Globo

ONDE ESTÁ A PREFEITA

O desenho foi feito sobre uma foto publicado no jornal  ZMNOTICIAS 19072011 que circula Em Nova Iguaçu e na baixada fluminense (está faltando ir para o TWITTER.COM E O FACEBOOK.COM) - o título é uma parodia ao ONDE ESTÁ WALLY. A captura da imagem se deu - quando se inaugurou   uma subprefeitura na Unidade Regional de Governo CENTRO   (II) no bairro Jardim Tropical. Não será difícil localizar a prefeita, a primeira mulher que ocupada o cargo na cidade de Nova Iguaçu, ela foi deixada em último plano por dois agentes políticos, eleitos pelo povo em um executivo nomeada pela senhora professora SHEILA GAMA, PREFEITA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. Parece bobagem, mas não é não, houve quebra de herarquia - substantivo femenino  - dignidade dos chefes dos sacerdotes, entre os gregos antigos; (teologia) ordem e subordinação dos diferentes coros dos anjos; ordenada distribuição dos poderes, com subordinação sucessiva de uns aos outros; classe, categoria e graduação.
A foto acima recebi, através email giamonami@gmail.com - A foto  foi publicada na seção "conexão eleitor" do jornal o Dia da cidade do Rio de Janeiro. Ela mostra uma das ruas do Bairro Danon.  Quero esclarecer que O BAIRRO DANON, é um dos bairros da Unidade Regional de Governo Comendador Soares, uma das noves (9) URGs da cidade de Nova Iguaçu. A cidade e suas Urgs, foram criadas pela Lei Complementar número 006/97 - no então governo do senhor Deputado Federal (PMDB RJ)  - Unidades estás que hoje estão sendo descareterizadas, pelo atual governo da Senhora Sheilha Gama. Talvez por falta de conhecimento da lei ou do Plano Diretor da Cidade, que o "paraíba" soube consolidar em seu governo desastroso para a cidade de Nova Iguaçu. O atual governo está criando as subprefeituras, dentro das URGs, com claros intuitos de transforma-las em currais eleitorais.
O BAIRRO DANON, ficou conhecido como uma favela, devido ao terrível sinistro que atingiram  há três (3) famílias  de moradores do bairro. O sinistro chegou ao bairro no dia vinte (20) por volta das vinte (20) horas e trinta (30) minutos. Neste dia fatal, houve um suposto confronto entre policiais militares e supostos traficantes - neste embate veio a falecer um dos marginais de dezenove (19) da quadrilha de "traficantes", segundo os operadores da ação. Outro jovem foi alvejado por tiros certeiros de armas usadas por policiais, quando trafegava pelo beco da tragédia. Segundo a população do bairro moço honesto e trabalhador, exercia a profissão de doceiro em uma das padaria da região. O fato mais marcante se deu entre os irmãos MORAIS, baleados pelas mesmas armas que ceifaram a vida do suposto traficante, e traumatizaram para sempre o jovem trabalhador confeiteiro - O Morais mais velho foi em busca de socorro para o IRMÃO JUAN, ferido gravemente de morte - mas cade o jovem irmão de apenas onze (11) anos de idade, desapareceu inexplicavelmente. Seu corpo foi localizado muitos dias depois no Rio Botas na localidade do RECANTO NA CIDADE DE BELFORD ROXO - MAS A JUSTIÇA SE FEZ. Seus matadores foram descobertos graças as redes sociais da internet, que durante dias postaram na ferramenta TWITTER.COM  O RESTANGH   #QuemmatouJuan
O jovem Juan, foi sepultado a noite de uma quinta-feira em campo santo no centro da cidade de Nova Iguaçu, bem ao lado do Palácio das Almas, sob forte esquemas de segura, que contou até com  policiais federais. Elas as autoridades governantes do estado e da cidade, não fizeram nenhuma declaração em torno da tragédia.
AOS QUE SE AFASTARAM, OBRIGADO PELO ACOMPANHAMENTO  DO BLOG ATÉ AQUI. AGUARDO O RETORNO EM BREVE.
VEJA ABAIXO VÍDEOS DO BAIRRO EM TOMADA AÉREA,VIA SATÉLITE E TIRE SUAS CONCLUSÕES SOBRE O STATUS QUOS DO BAIRRO DANON


                                                               

 
                                            





ABAIXO  PROXIMIDADES DA RODOVIÁRIA DE NOVA IGUAÇU,  ÁREAS QUE SE ENCONTRA ABANDONADA PELO PODER PÚBLICO. Á SECRETARIA DE TRANSITO E TRANSPORTE, BEM QUE PODERIA VISITA O LOCAL E PROMOVER UM CHOQUE DE ORDENAMENTO NAS RUAS PERIFÉRICAS A RODOVIÁRIA, QUE SÃO DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA DA CIDADE. JÁ SERIA UMA BOA INTERVENÇÃO DA SUB-PREFEITURA DA REGIÃO DA URG DO CENTRO I. 











FOTOS ARQUIVO DO BLOG - GIAMONAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário