quarta-feira, 27 de julho de 2011

Polícia da Noruega divulga nomes de quatro vítimas e põe autor de massacre sob vigilância contra suicídio - O Globo

Polícia da Noruega divulga nomes de quatro vítimas e põe autor de massacre sob vigilância contra suicídio - O Globo

FOTO JORNALO O GLOBO ONLINE 26072011

My God, minha máquinha de fazer loucos, nestes últimos dias foi infectado por virus da dengue. A dengue continua avançando e matado pelo estado afora, será que em Nova Iguaçu os novos combates, estão dando conta do recado. Os agentes de edemias da cidade  de Nova Iguaçu, usam a mais nova arma contra o mosquito assassino. O NOVALURON liquido que é colocado nas águas potaveis, e contrala as lavas do vetor da dengue. O larvicida impede que as larvas se transforme em mosquitos.
Bloqueiro e Jornalista de Nova Iguaçu, escreve em seu www.jorgeruas.blogspot.com  - sobre as drogas,  acessem, o artigo é excelente, vale apena.
O que leva os humanos ditos, seres racionais, procurarem este tipo de fuga, o que se passa nas cabeças destas, pessoas, sejam jovens, adultos e até mesmos idosos. Revista de grande circulação nacional mostra o antes e o depois dos que são viciados em drogas ( Crack) - Os poetas dos séculos passados se vicivam em abssynto, lorna, haxixe, até mesmo em morfina, hoje usado em doenças muito graves, como o cancro. Os normais e os poetas de hoje, usam as chamadas drogas modernas, os brasileiros originais, que os cabralinos, chamaram  de índios, usam suas drogas alucinógenas, feitas de cipos e outras plantas. E assim aos vinte (27) anos Wine,  a poetisa do planeta azul, se foi. Foi para sua viagem  delirante em  sua última fuga. 
Os governos do apedeuta e da madame Rousseff - puxa, eles já tiveram aumento de salários, e nos como fica. A dona é difícil? Em Nova Iguaçu a prefeita concedeu aos funcionários o tão sonhado Plano de Carreira, há engavetado por outros governantes da cidade. Vamos ao fatos ele e ela, falam aos quatros vento que tiram trinta (30) milhões de pobres da miséria. Mas o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) - coloca o Brasil na posição septuagésima terceira (73) na classificação mundial. Já o Uruguai que assombrou os rivais na última copa do  mundo e sepultou os meninos do Pelé na recente copa América - o mano meneses, acorda oh cara - ficou na frente do Brasil no IDH.
Uma ponte sobre o rio Paraíba do Sul, em Barra do Piraí estar com suas obras paralisada, desde o início do ano O custo é de vinte (28) e oito milhões de reais. Ochente, aqui em Nova Iguaçu, temos o viaduto da Posse, que deve está neste valor, até agora não teve suas obras concluídas. Ao custo de mais de quatro (4) milhões de reais, o governo do estado associado ao governo de Nova Iguaçu, não conseguiram termina a passarela, sentido Urg da Posse. O Povo estar esperando, gente.
À rodoviária da Cordete, foi privatizada, aguarda-se melhorias em suas dependências. O acesso é horrível.
Novas subprefeituras foram inauguradas pela senhora prefeita Sheila Gama - são elas URG CENTRO I (no bairro da Luz) e URG DA POSSE (Bairro VIGA ???? - este bairro pertence a URG Centro)
Já na cidade de são Paulo á cidade mais rica do País, o prefeito postou  e chirriou em seu TWITTER @gilbertokassab "O astral dos moradores, está muito bom, acho que é porque o frio deu uma treguá hoje"  - e em Nova Iguaçu, será que a nossa querida prefeita, comunga que o senhor prefeito da cidade de São Paulo. Olha, não tenho visto ações da secretaria social da cidade, ajundando está gente, tão esquecidos. Acho, que eles não redem voto eleitoral
Para saber mais sobre o assunto acessem: www.blogdogarotinho.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário