sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mizael Bispo se entrega em Guarulhos - Brasil - Notícia - VEJA.com

Minha foto


F E V E R E I R O #25 - SÁBADO - 2012





                                                                                                                                                               

FINALMENTE O MONSTRO DE GUARULHOS. EX-POLICIAL E ADVOGADO. ESTAVA FORAGIDO DA JUSTIÇA, DESDE DEZENO DE 2010. PESA SOBRE ELE, A A ACUSAÇÃO DE TER ASSASSINADO UMA EX NAMORADA.
AQUI, EM NOVA IGUAÇU. NO BAIRRO DE MIGUEL COUTO - URG MIGUEL COUTO. O BAILE NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS, ACONTECIA TRANQUILAMENTE. ESTÁ MOÇA 


Polícia Civil divulgou o retrato falado de acusado de matar uma jovem em baile de carnaval em Nova IguaçuERA SÓ ALEGRIA DURANTE AS DANÇAS CARNAVALESCA.
ASSEDIADA POR ESTE MOSTRO VISTO NO RETRATO ARTÍSTICO . SUA VIDA  TERMINOU DURANTE A MADRUGADA DO INICIO DAS CINZAS. ELE, COM A RECUSA DA BELA DE MIGUEL COUTO, SACOU DE UMA ARMA E ATIROU NA CABEÇA DA JOVEM. O POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, ATRAVÉS DE SEUS LÍDERES POPULARES, NÃO SE CANSAM DE INFORMAR AOS ADMINISTRADORES DA CIDADE, QUE FALTA SEGURANÇA NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. É SABIDO QUE EM UMA DAS PRAÇAS DE MIGUEL EXISTE UM DPO DE POLICIA MILITAR. MAS, SUA GUARNIÇÃO É MUITO PEQUENA PARA FAZER O POLICIAMENTO OSTENSIVO DA URG DE MIGUEL. QUE ABRIGA EM SEU TERRITÓRIO CERCA DE 100 MIL HABITANTES. A AVIDA NOTURNA EM MIGUEL COUTO É MUITO INTENSA. OS ADMINISTRADORES FALHARAM MAIS UMA VEZ. NÃO COLOCARAM ESQUEMA ESPECIAL DE POLICIAMENTO NA REGIÃO. FICA A PERGUNTA? COMO UM CIDADÃO MAU INTENCIONADOR CONSEGUE CIRCULA ARMADO SEM NENHUMA INTERVENÇÃO DE SEGURANÇAS DO LOCAL ONDE ESTAVA SENDO REALIZADA A FESTA CARNAVALESCA.


GENTE VAMOS TUITAR OU GORJEAR NO WWW.TWITTER.COM  O HASTANG #ELENÃOESCAPA





BOM DIA NOVA IGUAÇU. O MOSTRO DE MIGUEL COUTO AINDA É LIVRE . VEJA A FOTO DO MONSTRO DE MIGUEL COUTO   CLIQUE NO ENDEREÇO








Homem que atropelou seis crianças em São João de 

Meriti se entregou à polícia na madrugada deste sábado.



: Ellen Roche sobre desfilar ‘morena’: “Nunca recebi tanta 

cantada na minha vida” 

COMPARTILHADAS

DOS AMIGOS DO WWW.FACEBOOK.COM

www.youtube.com
Presidente do Instituto Lula nega interesse político e não vê problemas em terreno doado por Kassab http://www.brasildefato.com.br/node/8748 Lula sugere que ..
Estar com voces é ficar mais próximo deste...
Joédson Brizola25 de Fevereiro de 2012 13:57
Estar com voces é ficar mais próximo deste povo amigo, e honrado de Nova Iguaçu, do qual o meu velho tio, sempre dizia!.. é minha gente eu também penso assim, gostaria que voces tivessem mais contato comigo meu carinhoso abraço a todos...


                                                                               

Aprovada?

oglobo.globo.com
Versão azul é a primeira a ficar pronta. A amarela ainda está sendo concluída



www.youtube.com
Presidente do Instituto Lula nega interesse político e não vê problemas em terreno doado por Kassab http://www.brasildefato.com.br/node/8748 Lula sugere que        http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BAZG4DtqEM0 

Ferreirinha participa da abertura da Campanha da Fraternidade 2012

Hoje pela manhã, no município de Queimados, aconteceu o lançamento da Campanha da Fraternidade 2012. Com o tema: 'Fraternidade e Saúde Pública' e o lema: 'Que a saúde se difunda sobre a Terra', a campanha pretende fazer uma grande reflexão sobre a saúde pública no Brasil. O evento teve boa participação dos sete municípios que compõem a Diocese de Nova Iguaçu e lotou o ginásio em frente ao Hospital Geral de Queimados.

Durante a celebração, o bispo Dom Luciano Bergamin leu e distribuiu aos representantes do Poder Executivo de cada município presente, uma carta pedindo mais atenção com a saúde do povo e melhores investimentos nos postos de saúde, unidades mistas, unidades de pronto atendimento e hospitais da região. 

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) participou do lançamento, juntamente com o prefeito de Queimados Max Lemos (PMDB), o deputado estadual Zaqueu Teixeira (PT), o vereador Fernando Cid (PCdoB), o cantor evangélico Waguinho (PCdoB), o secretário de Saúde de Queimados Ismael Lopes (PPS), o secretário de Assistência Social de Queimados Elton Teixeira (PT), o vereador de Queimados Marcelo Lessa (PTB), o vereador de Belford Roxo Jacoginho (PT) e o secretário de Saúde de Nova Iguaçu, Dr.Carlos Henrique Melo Reis.




GORJEIOS 


COMPARTILHADOS



Jamari França resgata entrevista de 1983 com Tim Maia falando mal de TODO MUNDO 

Militares são evacuados de estação brasileira na Antártida devido a ‘condições adversas’ 

Homem é morto a tiros em frente à casa noturna de Nova Odessa, SP 

O Ficha Limpa e o recall eleitoral. Por Wálter Maierovitch

Aécio nunca foi à periferia falar com os pobres, diz ex-ministro Patrus 





Nenhum comentário:

Postar um comentário