sábado, 11 de fevereiro de 2012

Salvador Sitiada: Tenente-Coronel Sturaro à Rádio Metrópole sobre a Grev...

F E V E R E I R O  #11- SÁBADO  - 2012


O EX VOCALISTA DO CIDADE NEGRA, HAS BERNARDO, ATUALMENTE MORANDO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. TEVE ALTA DO HOSPITAL GERAL DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. POR VINGANÇA DE UM MORADOR DO BAIRRO DA CERÂMICA, HAS RECEBEU  QUATRO TIROS DE ESCOPETA.


O POVO AGUARDA COM MUITA EXPECTATIVA A CONSTRUÇÃO DO VIADUTO DE AUSTIN. PROMETIDO PELO GOVERNADO DO ESTADO DA GUANABARA SÉRGIO CABRAL. SERÁ QUE COM ESTÁ CRISE GERADA PELA GREVE DE MILITARES E POLICIAIS CIVIS, ELE SE ENCONTRA NA CAPITAL OU EM PARIS.      


HOJE, NA UNIDADE REGIONAL DE GOVERNO AUSTIN NÃO HOUVE COLETA DE LIXO. INFORMES, FALAM QUE OS OPERADORES DA COLETA DO LIXO URBANO NA CIDADE, ESTÃO SEM RECEBER OS SEUS SALÁRIOS A MUITO E MUITO TEMPO (4M) - A FOTO É DE GIAMONAMI O O LOCAL É O CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, E APENAS ILUSTRATIVA.



A IMAGEM FOI REGISTRADA NA URG DE AUSTIN, NO DIA DE HOJE. MAS, A SITUAÇÃO JÁ FLOCORE. CIDÃO POSSUÍ UMA LOJA DE MATERIAL USADO. MAS AS CALÇADAS SÃO OCUPADAS PARA EXPOSIÇÃO DE SUA MERCADORIA. AS VEZES OCUPA ATÉ O ESPAÇO DA RUA. ´UMA INDISCIPLINA, POR FALTA DE FISCALIZAÇÃO. SERÁ! QUE TEM FISCALIZAÇÃO. ATENÇÃO SUBPREFEITURA DE AUSTIN.

rap dos bomberios, enviada por email por luis lessa
http://youtu.be/gxwehfm6vVA


Salvador Sitiada: Tenente-Coronel Sturaro à Rádio Metrópole sobre a Grev...


SALVADOR SITIADA


http://youtu.be/ySFDzodc3B0




  • Policiais da Bahia decidem continuar com a paralisação

    Coronel dá ultimato e prometendo punir os próximos dias de greve com desconto no salário ou prisão em unidade militar
  • PM do RJ mantém 17 policiais presos por causa da greve na corporação

    PM do RJ mantém 17 policiais presos por causa da greve na corporação

  • Portões do 23º Batalhão, no Leblon, ficaram fechados. Motociclista foi baleado no Estácio e houve roubos no Centro


    OS BONS PRECISAM DÁ O GRITO

    POR SANDRO VALÉRIO - ENVIADA POR EMAIL POR PHS





    PARA o Povo LER E PENSAR EM OUTUBRO DE 20121 .Lei de Reforma do Congresso de 2011(emenda da Constituição) Lei de Reforma do Congresso de 2011 (emenda da Constituição do Brasil) 1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. E não terá aposentadoria proveniente somente pelo mandato. 2. O Congresso contribui para o INSS. Todo a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. O Congresso participa dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.3. Congresso deve pagar seu plano de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.4. Congresso deixa de votar seu próprio aumento de salário.5. Congresso perde seu seguro atual de saúde e participa do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.6. Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõem ao povo brasileiro.7. Servir no Congresso é uma honra, não uma carreira. Parlamentares devem servir os seus termos (não mais de 2), depois ir para casa e procurar emprego. Ex-congressista não pode ser um lobista.Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.A hora para esta emenda na Constituição é AGORA.É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.Se você concorda com o exposto, REPASSE, Se não, basta apagarVocê é um dos meus + de 280. Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO.-- Atenciosamente, Jose Pessanha SANDRO VALÉRIO*Consultor Contábil / Empresarial(22)9955-5953 / 9943-7740(22)9266-3729 "O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética.O que mais preocupa é o silêncio dos bons". [Martin Luther King]
    ENVIADO POR EMAIL POR JORGE RUAS



     Em entrevista o Ministro da justiça disse que os lideres da greve dos policias e Bombeiros não podem ser anistiados, por cometerem crimes.
    Fica a pergunta quem cometeu mais crimes os policias são criminosos por reinvindicarem com greve melhores salários,porém nos anos 60 havia uma guerrilheira dentre muitos que cometeu inumeros crimes e quase todos hoje estão no poder exceto os que morreram.
    O porque hoje os que cometeram atrocidades no passado devido a anistia estão no poder e estes mesmos anistiados hoje condenam quem reinvidica melhores salários para sustentar suas familias e arriscarem suas vidas são criminosos sem direito a anistia, sera que matar com bombas e outras não é crime?
    Isto me faz lembrar os traficantes que sendo criminosos condenam inocentes a morte por possuirem o poder das armas nas mãos, o mais interressante que os mesmos que condenam são os incitadores de greves no passado e que cometeram inumeras atrocidades e hoje governam o pais.
    vide a história de cada um destes que hoje estão condenando Bombeiros e Policias e falando que os mesmos devem ser presos sem direito a anistia,quem são eles na verdade criminosos que utilizaram o tema revolução para matar explodir roubar e muito mais e foram anistiados e hoje no poder condenam quem os protege.
    Jorge Ruas





    Ver está publicação no Facebook · 



    URGENTE, URGENTISSÍMO, GOSTARIA QUE TODOS SE CONCENTRASSEM E FAÇAM UMA DENÚNCIA A TODOS OS ÓRGÃOS, O CEL PAULO RICARDO PAÚL, FOI COVARDEMENTE PRESO NO RIO DE JANEIRO, PRECISAMOS ESQUECER TUDO PARA FOCAR EM UMA SOLUÇÃO DE REVERTER ESTA SITUAÇÃO!
    DENUNCIEM Coronel Paulo Ricardo Paúl ex- Corregedor da PM está sendo encaminhado para Bangu I (Ilegal por ser PM) e sem ser ouvido. Avisem Assoc Oficiais e o MP!

    Esse DESGOVERNO CRETINO DO ESTADO 
    DO RIO DE JANEIRO!
    ...
    Ver mais

    celprpaul.blogspot.com
    Blog do Coronel Paulo Ricardo Paúl - Um espaço democrático destinado à discussão sobre estratégias para impedir que o Brasil seja transformado em uma cleptocracia e sobre os serviços públicos das áreas da segurança, da saúde e da educação pública, objetivando a construção de um país de verdade e a p...

Nenhum comentário:

Postar um comentário