segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

NOVA IGUAÇU, CAI NO SAMBA E OS CARNAVALESCOS DÃO O SHOW. É NOTA DEZ (10)

F E V E R E I R O - #20 - SEGUNDA-FEIRA - 2012




ALA DAS BAINAS DO TRADICIONAL GRES 


PALMERINHA, DO BAIRRO DO CORUMBÁ - URG VILA DE CAVA. ESTE ANO 


A AGREMIAÇÃO APRESENTOU O ENREDO ARARAÔ UM GRITO FORTE 


PELO AMBIENTE DO PALMERINHA ECOOU.

                                                                                                                      


ONTEM (19)  O DOMINGO FOI DIA DE FESTA CARNAVALESCA NAS PISTAS DA VIA LIGHT. DESFILARAM NA NOITE DIVERSAS AGREMIAÇÕES DOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. FLOR DO IGUAÇU, UNIDOS DE SANTA RITA, ESPERANÇA DO AMANHA E PALMERINHA. O BLOCO CARNAVALESCO  DA HARMONIA 2012, FOI AS RUAS COM O ENREDO "NOVA IGUAÇU É DELE" EM HOMENAGEM AO FILHO DA TERRA NEY ALBERTO.



UNIDOS DE SANTA RITA

video

video


CONVERSANDO COM ALGUMAS PESSOAS, QUE ACHAM QUE O CARNAVAL QUANDO ERA NA AVENIDA QUE PASSA NA PRAÇA DA LIBERDADE. ERA MUITO MELHOR. SEGUNDO ELAS, ATRAIA MAIS PUBLICO. JÁ ACHO O CONTRARIO O CARNAVAL NA VIA LIGHT, DEU UMA NOVA DINÂMICA A FESTA MOMESCA, E ATRAI O MESMO PUBLICO. O PUBLICO SÃO OS COMPONENTE DAS AGREMIAÇÕES CARNAVASLESCA, SEUS PARENTES, APOIADORES NAS COMUNIDADES, VIZINHOS. A GRANDE MAIORIA DO POVO DE NOVA IGUAÇU. NÃO VEM A ESTE EVENTO TRADICIONAL DA CIDADE. FALTA ESTRUTURA DE TRANSPORTE COLETIVOS. APOS A MEIA NOITE OS ÔNIBUS, DEIXAM DE CIRCULAR. E MUITA GENTE, NÃO VEM, SABEM QUE VÃO FICAR PÉ. PREFEREM LIGAR A TELEVISÃO E ASSISTIR OS DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. FICA, AQUI A PERGUNTA, CADÊ A LEI QUE DIZ QUE OS TRANSPORTES COLETIVOS EM NOVA IGUAÇU, TEM QUE CIRCULA DE HORA EM HORA NA CIDADE DE NOVA, ELA, EXISTEM. VAMOS COLOCA-LA EM PRÁTICA, SENHORES ADMINISTRADORES. SOMENTE DUAS EMPRESAS MANTEM A LEI EM VIRGO - UMA FAZ O TRANSPORTE PARA O BAIRRO DA PENHA, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E OUTRA PARA A CIDADE DE CAXIAS, VIA LOTE XV. NÃO FALTA PASSAGEIRO. FALTA É ADMINISTRAÇÃO  E BOA VONTADE DOS EMPRESÁRIOS, ALIAS ELES OPERAM SOB AUTORIZAÇÃO MUNICIPAL.  "BACURAU" JÁ.



video

OS PASSISTAS FIZERAM A DIFERENÇA

video


ELES, ARRAZARM. MESTRE SALA E PORTA BANDEIRA


O MINISTRO DA SAÚDE DESMETIU, A MINISTRA DAS POLÍTICAS PARA AS MULHERES . ELA, DECLAROU A ONU, QUE NO BRASIL, MORRIAM CERCA DE 200 MIL MULHERES POR ANO, DEVIDO A ABORTO. NA VERDADE SEGUNDO O MINISTÉRIO DA SAÚDE MORREM  CERCA DE 1.000 MUKLHRES POR ANO, POR PRATICAREM O ABORTO CLANDESTINO.
A MINISTRA SEM NOÇÃO, NÃO FAZ, IDEIA O QUE SEJA 200 MIL MULHERES, MORTAS ESPALHADAS PELOS ERMOS DAS RUAS DA CIDADES BRASILEIRAS.
ESTÁS PESSOAS QUE HOJE, GOVERNAM O PAÍS MENTE COM A MAIOR CARA DE PAU. ELES, QUEEM IMPLATAR O TERROR NA POPULAÇÃO BRASILEIRA, INFOMANDO QUE SÃO ASSANINADOS 200 MIL BEBES INOCENTES. 
O BRASIL RECEBEU DURAS CRÍTICAS, POR ESSA INFÂMIA NA 51a.  sessão do Comitê Para a Eliminação de Discriminação Contra as Mulheres, que ocorreu essa semana em Genebra, quando a perita suíça Patrícia Schulz pediesclarecimentos ao governo brasileiro, sem poupar críticas. "O que vocês vão fazer com esse problema politico enorme que têm"?


O PREFEITO EDUARDO PAES, APOS TE NOMEANDO CARLOS LUPI AO CARGO DE ASSESSOR ESPECIAL DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO EM BRASILIA. RESOLVEU CANCELAR A NOMEAÇÃO DO EX MINISTRO DO TRABALHO.
video


video

video


video


video


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário