quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NOVA IGUAÇU - NÃO HÁ DISCIPLINA, ORDEM, PROGRESSO. FALTA COMANDO. FALTA TUDO.

E S P E C I A L COM CARLOS FERREIRA - O FERRERINHA VEREADOR DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

                                                                                         


DO WWW.FACEBOOK.COM

Eu e o vereador Fernando Cid estamos organizando uma ida até o secretário de Segurança Pública do Estado - José Mariano Beltrame, para falarmos dos impactos das UPPs em Nova Iguaçu, incluindo o efetivo reduzido no Batalhão e Delegacias da área. A ideia é reunir um grupo de pessoas e instituições da cidade e chorarmos nossas dores com o secretário. Os índices de criminalidade vem subindo assutadoramente na região da Baixada Fluminense. Em alguns bairros de Nova Iguaçu, por exemplo, a situação tá ficando crítica.
· · · · há 21 minutos ·

  • Você, Carlos Ferreira e outras 12 pessoas curtiram isso.
  • 1 compartilhamento1 compartilhamento


    • Jéssica Oliveira E sobre os absurdos que o povo do Rio sofre com a SuperVia? Não é chorar dor não, é brigar por nossos direitos!
      há 17 minutos · · 1

    • William Bermond Joia Supervia usa e abusa e ninguém faz nada!!! Seguranças que nem policiais são batem em trabalhadores e ninguém toma uma atitude se quer... coisas de Brasil... coisas de Rio de Janeiro!!!
      há 15 minutos ·

    • Josias Martins é issoai Carlos Ferreira,parabens não esqueça da ceramica,ponto chic e cobrex,um otimo ponto para instalação de uma upp é o antigo campo do vassourão,esta abandonado servindo de criadouro de mosquitos
      há 15 minutos ·

    • Jéssica Oliveira Não queremos uma polícia que nos agrida, mas que nos defenda! A SuperVia, se não me engano, é uma empresa privada com autorização para prestar um serviço público. Porque a PM, que deveria defender os interesses do Estado - e em "Estado" entende-se "Povo" -, agride trabalhador pra defender empresas privadas?
      há 13 minutos · · 2

    • Douglas Páschoa INFELIZMENTE É ESSA A LÓGICA DE GOVERNO DO CABRAL.A UPP NÃO RESOLVE E NÃO RESOLVERÁ NADA, APENAS FAZ UMA MAQUIAGEM NOS LUGARES QUE ELE JULGA FEIOS PRA OS ESTRANGEIROS QUE VIRÃO PARA COPA E OLIMPÍADAS, QUE POR SINAL, NÃO TRARÃO BENEFÍCIOS PARA A BAIXADA E PARA A POPULAÇÃO POBRE. NÃO NOS ILUDAMOS!
      há 10 minutos · · 2

    • Jayme Gomes Lima PARABÉNS PELA INICIATIVA - A CIDADE ACABA DE PERDER A INSTALAÇÃO DE UMA DELEGACIA DE HOMIOCIDOS. FALTA TERRESNOS NA CIDADE - TEMOS AEROPORTO PARA QUE ELE, SERVE
      há 7 minutos ·

    • Jéssica Oliveira Eu não quero UPP!!! A UPP não prende, a UPP não respeita, a UPP não cria vínculos com a comunidade. A UPP é ditatória, a UPP briga com morador porque ele tá fazendo festa até meia-noite. A UPP danifica a cultura, acaba com o baile funk, maqueia o crime e não prende traficante!!!
      há 7 minutos ·

    • Douglas Páschoa Muito bem falado, Jéssica!
      há 4 minutos · · 1


      Olá Jayme,
      Yoshiharu Saito (amigo de Carlos Ferreira) também comentou a atualização de status de Carlos Ferreira.
      Yoshiharu escreveu: "ainda bem que acaba com baile funk..., ou alguém acha que o sossego alheio pode ser atropelado em nome da diversão de uns poucos? Quer baile funk? Ótimo, façam em local acusticamente isolado e em ambiente confinado. De que "cultura" a sr. Jéssica fala?"

      • Yoshiharu Saito ainda bem que acaba com baile funk..., ou alguém acha que o sossego alheio pode ser atropelado em nome da diversão de uns poucos? Quer baile funk? Ótimo, façam em local acusticamente isolado e em ambiente confinado. De que "cultura" a sr. Jéssica fala?
        há 8 minutos ·
      • Yoshiharu Saito UPP é um malabarismo no melhor estilo PPP nas esferas de influência do pmdb carioca, tal qual as OS na área da saúde.
        há 7 minutos ·
      • Jéssica Oliveira Caralho, que escroto. O Fato de vc não gostar não significa que não seja uma representatividade cultural. São pessoas como vcs que não devem estar no governo, me desclpe.
        há 6 minutos ·

      Douglas Páschoa
      Respeito muito o Yoshiharu Saito, e entendo que o barulho do baile incomode, mas não é na "porrada" que resolveremos isso.A cultura à qual a Jéssica se refere é a cultura popular, vinda das favelas que produzem muito mais do que possamos im...aginar.Antes de se exigir respeito do funkeiro, em relação ao barulho feito e às letras nem sempre agradáveis para alguns, devemos compreender o Funk como expressão das massas, muitas vezes( ou quase sempre) manobradas e excluídas. Há um movimento de valorização do Funk , mas que só surgiu quando este passou à agradar, fazer sucesso e gerar lucro aos "poderosos".Também não sou fã, mas respeito e acho legítima a cultura deles...Ver mais




OS NOBRES E VALENTES PM'S DA BAHIA DESOCUPARAM A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, POR D-I-S-C-I-P-L-I-N-A; MAS CONTINUAM EM GREVE, ATÉ QUANDO NECESSÁRIO FOR; COM MUITA RAÇA, GARRA E FERVOR!!!!

AVANTE; GUERREIROS DA PAZ!!!!!!!
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1046251-policiais-militares-da-ba-decidem-em-assembleia-continuar-greve.shtml

www1.folha.uol.com.br
Policiais militares da Bahia decidiram em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira que continuarão em greve. A decisão foi tomada após os grevistas deixarem o prédio da Assembleia Legislativa que estava ocupado desde a semana passada.
· · · há 5 minutos ·


  • 3 pessoas curtiram isto.


    • Eloá Candido Ainda bem que não vou mais para Salvador esse carnaval !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      há 2 minutos · · 1

    • Edson F. Nascimento É BOM MESMO...........EXCETO, SE VOCÊ ESTIVER DISPOSTA A ENTRAR NESTA "BRIGA DE FOICE"!!!

      EU ESTOU COM VONTADE DE IR.............E MUITA!!!!!!!

      há ± um minuto ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário