sábado, 15 de setembro de 2012

O EXERCITO BRASILEIRO NÃO É O CULPADO.

O EXERCITO BRASILEIRO NÃO É O CULPADO.

SETEMBRO, DIA QUINZE (15)  - SÁBADO - ANO 2012.
JAYME LIMA COMPARTILHO FOTO DE....

Marcos Valério na VEJA: “O PT

 me fez de escudo, me usou 

como um boy de luxo. Mas 

agora vai todo mundo para o

 ralo.” Leia aqui: 




Luis Cleber Pereira Lessa compartilhou a foto de Rede Esgoto de televisão.
‎"O jornalismo degradou-se.

 Transmite-se a mensagem de uma 

falsa objectividade para ocultar que 

os media, ao serviço da engrenagem

 do poder, são, com raras exce...







Anderson Carlos Constantino15 de Setembro de 2012 12:58
PrincipaIs Compromissos de Bornier.
Criar a Clínica da Família em: Austin,Vila de Cava,Km 32,Miguel Couto e Com Soares.
Reabrir as Maternidades do Hospital da Posse e Mariana Bulhões.
Urbanizar 1500 ruas em diversos bairros, além de concluir todas obras abandonadas.
Novo Polo Industrial de Nova Iguaçu.
IPTU justo para todos.
Em parceria com Governador Sergio Cabral Implantar um Batalhão da Policia Militar em Nova Iguaçu.
Implantar o maior Programa Social da história de Nova Iguaçu, ampliar o Bolsa Família, o renda Melhor.
Baixar o preço das passagens de ônibus, valorizar os taxistas e o transporte alternativo coletivo.
Creches em horário integral.
BORNIER REALMENTE VAI SER O PREFEITO DE TODOS!

Foto: Como presidente da Comissão de Defesa dos Portadores de Deficiências da Alerj, garanti trabalho, esporte e lazer, direito de todos.
Como presidente da Comissão de Defesa 

dos Portadores de Deficiências da Alerj, 

garanti trabalho, esporte e lazer, direito

de todos.

Almir Alves Dos Santos É DE PESSOA COMO A NOSSA PREFEITA SHEILA GAMA QUE O POVO IGUAÇUANO PRECISA, UMA MULHER GUERREIRA, DE FIBRA, TRABALHADORA, PENSA NO BEM DO POVO, TRABALHA MUITO EM PROL DAS CRIANÇASPRINCIPALMENTE AS ESPECIAIS E ISSO EU SOU TESTEMUNHA, POIS EU FUI ENCARREGADO NA REFORMA DE UMA ESCOLA DE CRIANÇAS ESPECIAIS E ELA CONSTANTEMENTE ESTAVA LA, E COM UM CARINHO MUITO GRANDE COM AS CRIANÇAS, VEJAM BEM APESAR DE PEDIR O VOTO PARA SHEILA POIS EU ACHO QUE NOS PRECISAMOS DELA PARA DAR CONTINUIDADE AO SEU TRABALHO, ESSE TESTEMUNHO É DE CORAÇÃO POIS EU ADORO CRIANÇAS E EU VI O CARINHO TODO ESPECIAL QUE ELA TEM COM AS CRIANÇAS. POR ISSO EU PEÇO SEU VOTO DOS 

SEUS PARENTES E AMIGOS PREFEITA SHEILA 

GAMA 12



JAYME LIMA COMPARTILHO 

FOTO.
Wellington Luiz Damazio Damazio compartilhou a foto de Metrô Rio na Madrugada.
Bora, gente, vamos bombar esse movimento e mostrar que a população do Rio sabe se mobilizar em prol de seus interesses. Muita LEI SECA, muita LEI






Hélida Mascarenhas15 de Setembro de 2012 14:25

Bom, achei que ia ser um sábado "basal", como dizemos nós na saúde... Mas não tenho como NÃO REPUDIAR esse fato: Hoje pela manhã, passava eu pelo Colégio Leopoldo, e este estava cheio de gente... assuntei o porque, é claro. E descobri que, o que era para ser a Formação continuada dos educadores Iguaçuanos, realizada sábado sim, sábado não (no Monteiro Lobato), desta vez aconteceu no Colégio Leopoldo e adivinhem porque??? Porque a atividade acabou se transformando em palanque da Sheila Gama com um candidato a vereador. Além de atacar muito o candidato Nelson Bornier, Sheila pediu votos, claro. Detalhe é que a convocação ocorreu pela manhã, sem o envio de e-mails para não caracterizar crime eleitoral ... A turma ia para a formação continuada, e recebeu telefonema pela manhã para que não faltassem sob risco de demissão e quando chegaram lá dão de cara com política. Coordenadores do Pró Jovem e Diretores de Escolas do Município estão OBRIGANDO contratados a adesiva o carro com o 12, obrigando contratados e professores de carreira a tirar foto com a Prefeita ... Aliás, igual está acontecendo na saúde... 

ONDE ESTÁ O TRE QUE NÃO VÊ NADA DISSO?


O diácono Alexandre Lima (Foto: Bernardo Tabak/G1)



A GRANDE MÍDIA, TELEVISÃO, RADIO E JORNAIS DA CAPITAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, NO DIA DE ONTEM (14) DERAM GRANDE DESTAQUE EM SEUS NOTICIOSOS CULPANDO O EXERCITO BRASILEIRO PELA FALTA DE SEGURANÇA NA APA DE GERICINÓ. SÓ QUE ELES ESQUECEM QUE ESSAS APAS SÃO DE RESPONSABILIDADES DOS MUNICÍPIOS ONDE ELAS SE ENCONTRAM. ESSA GRANDE ESCALADA DE DESINFORMAÇÃO SE DEU POR TER SIDO ENCONTRADO EM UMA ÁREA DE 53 QUILÔMETROS QUADRADOS UM ESQUELETO HUMANO E UMA GRANDE QUANTIDADE DE OSSOS DE GRANDE PORTE, POSSIVELMENTE ANIMAIS MORTOS POR TERCEIROS.










Arquivos Fatais: Assassinato

www.arquivosfatais.com.br/search/label/Assassinato



Justiça decreta prisão temporária de cinco suspeitos de ...

www.folhapaulistana.com.br/.../justica-decreta-prisao-temporaria-de-...

1 dia atrás – ... na morte de seis rapazes no Parque de Instrução de Gericinó, na Chatuba, área ... entre os municípios de Mesquita e Nilópolis, na Baixada Fluminense. [. ... Câmara pode votar MP do Código Florestal nesta terça-feira - sxc ...



OS BURACOS FORAM ELIMINADOS EM NOVENTA POR CENTOS DAS RUA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.





ACIMA A SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRAVA A RUA MARIA BORGES, NA COMUNIDADE DE MEIA LUA EM COMENDADOR SOARES. A BAIXO COMO FICOU A MESMA RUA APÓS A INTERVENÇÃO DOS ATUAIS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.




 O VÍDEO MOSTRA A RECUPERAÇÃO DAS RUAS NA COMUNIDADE MEIA LUA EM COMENDADOR SOARES.





JAYME LIMA compartilhou a foto de G1 - O Portal de Notícias da Globo.
Disque-denúncia divulga fotos de procurados envolvidos em chacina. Eles são suspeitos de matar seis jovens no Parque de Gericinó, localizado na divisa de Mesquita e Nilópolis, na Baixada Fluminense http://glo.bo/RQwri0


OPERANDO DO BAIRRO MARAVILHA, ZONA OESTE DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

http://www.coturnonoturno.blogspot.com.br/2012/09/marta-quer-tirar-relatoria-do-projeto.html

http://odia.ig.com.br/portal/rio/menor-suspeito-de-matar-pm-na-rocinha-confessa-crime-1.489775

FOTO COMPARTILHADA DO JORNAL O DIA ONLINE  14092012
Polícia caça envolvidos na morte de PM na favela | Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia


JAYME LIMA COMPARTILHOU FOTO DE


Maristela Matos compartilhou a foto de Baixoa Corrupção.

CurtPOR 
ADRIANO NAVAL

EMISSORAS DE TV E JORNAIS DO RJ ,CULPAM O EXERCITO SEM TEREM CONHECIMENTO DE CAUSA ,ADSUMUS onde criar blog









POR
Hélida Mascarenhas14 de Setembro de 2012 09:34
Vou abrir um post com uma agressão que sofri por parte do Sr. Augusto Carvalho... por gentileza, leiam com atenção, pois eu nada fiz a este senhor. Como ele não concordou com as minhas opiniões, ele simplesmente apagou o que eu disse... mas que fique aqui registrado!!!
A partir do post do Anderson Carlos Constantino, sobre a demora por uma cirurgia de fratura de fêmur, no HGNI, abriu-se o seguinte debate:

Espera sem fim por cirurgia no Hospital da Posse
Embora a direção do Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, não revele os números, a fila de pacientes à espera da cirurgia de fêmur não reduz na unidade. As...
Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar · há 14 horas

Hélida Mascarenhas Lamentável.. Se pensarmos que os parâmetros principais para decisão sobre o tipo de tratamento são: classificação; opções de estabilização; utilização de mesa de tração; tipo de tração pré-operatória; intervalo médio entre o trauma e a cirurgia (que, em média, não deveria ultrapassar mais de uma semana); tempo de internação; uso de antibióticos; complicações mais freqüentes e profilaxia antitrombótica. pela foto, ele sequer está posturado em tração esquelética...
há 14 horas · Curtir

Anderson Carlos Constantino Pura verdade!




Augusto Carvalho HELIDA SE LEMBRARMOS QUE NO GOVERNO LINDBERG FARIAS VOCE ESTAVA NA SECRETARIA DE SAÚDE E NÃO SABIA NEM A RAZÃO DISSO, POIS NADA CONHECIA DE SAÚDE OU MELHOR NÃO CONHECIA NADA DE NADA E VIVIA ENTRE CORREDORES VAGANDO, VOCE TEVE UM CRESCIMENTO MUITO VASTO, PARABÉNS
há 2 horas · Curtir

Hélida Mascarenhas Augusto Carvalho... se lembrarmos que há seis meses do (des)governo Lindberg eu pedi exoneração do meu cargo em um documento cheio de considerandos, que ele odiou... se lembrarmos que eu, á época, já era sanitarista e já tinha uma residência pela Santa Casa de Misericórdia, se lembrarmos que eu eu acreditei que ele realmente faria alguma coisa pela saúde e que eu já havia sido assessora técnica de gabinete do Chico d'Angelo, onde aprendi como se deve estruturar o SUS... se lembrarmos ainda que eu XEROQEEI cada documento que protocolei pelos gabinetes dos secretários de saúde, e que tenho uma cópia dos mesmos e outras cópias entreguei ao SINDSPREV... e se lembrarmos ainda que eu era habitué dos jornais e blogas da época denunciando alguma coisa... se lembrarmos, finalmente, que você pode, assim como aconselhei à Sonia Pantaleão, dar um google no meu nome COMPLETO... verá que a ÚNICA COISA mesmo que aprendi foi como NÃO SE FAZ SAÚDE PÚBLICA... Quanto ao "crescimento muito vasto", eu o devo à minha educação, ao fato de que a minha família me deu uma educação paralela à que tive em escolas e hospitais públicos... idem o meu mestrado em Saúde Pública e as minhas especializações. Não é me agredindo e falando coisas tendenciosas sobre mim, do tipo que eu não sabia" o que estava fazendo, que você vai tornar-se mais simpático nem àquela que representa. Bom dia pra você, Augusto Carvalho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário