domingo, 16 de setembro de 2012

VILA DE CAVA É DEZ. TAMBORES RUFANTES, ELE FOI RECEBIDO EM PAZ.

VILA DE CAVA É DEZ. TAMBORES RUFANTES, ELE FOI RECEBIDO EM PAZ.  

http://youtu.be/zFReVFzaUEg
RUFAR DO TAMBOR. 

DOMINGO, DEZ E SEIS (16) SETEMBRO 2012

OS TAMBORES RUFAM, E QUE ELES BATAM MAIS FORTE. POR QUE É AO SOM DELES. BATIDAS POR BATIDAS DO TAMBOZEIRO, QUE NÃO CANSA O BRAÇO, NO RUFAR DO COURO SINTÉTICO. É AO SOM DOS TAMBORES DO POVO, QUE AS MUDANÇAS VÃO SE DESENHADO. È COM O RUFAR QUE A LUZ DE UM NOVO HORIZONTE VAI SURGINDO E TRANSFORMANDO SONHOS EM REALIDADES.

O CANDITO DO 15, VOLTOU NOVAMENTE AS A ÁREAS ONDE OUVE CONFLITOS ENTRE "BADERNEIROS" E MEMBROS DE SUA EQUIPE COM CONSEQUÊNCIA MUITOS GRAVES PARA DOIS JOVENS, QUE FAZIA PARTE DA COMETIVA DO CANDIDATO A PREFEITO PELA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, NELSON BORNIER.
NO SÁBADO (15)  - ELE VOLTOU. E FOI RECEBIDO DE BRAÇÕS ABERTOS PELO POVO ORDEIROS DAS LOCALIDADES QUE ELE, PASSOU. SUA PASSAGEM FOI ACLAMADA POR TODOS, SENHORES (AS) JOVENS E CRIANÇAS. A PALAVRA DE ORDEM FOI PAZ. E QUE A PAZ PERDURE ATÉ O DIA SETE (7) DE OUTUBRO. E QUE O POVO EM SUA SABEDORIA, CONDUZA A PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU. AQUELE CANDIDATO, QUE SAIBA INCORPORA OS SONHOS DA SOCIEDADE IGUAÇUANA.

“A maior das realizações foi a princípio e durante certo tempo um sonho. A árvore dorme na semente; o pássaro dorme no ovo, e, na visão mais elevada da alma, se mexe um anjo que acorda. Os sonhos são os embriões das realidades...”     
- James Allen



NA SEXTA-FEIRA (14) ACONTECEU O PRIMEIRO DEBATE ENTRE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU - EVENTO SE DEU NO BAIRRO DO CABUÇU - URG CABUÇU. ONDE DOZE (12) CANDIDATOS SE SUBMETERAM AS PERGUNTAS DOS MORADORES DA UNIDADE REGIONAL DE GOVERNO CABUÇU. OS NATIVOSA FORAM DEZ (10) CANDIDATOS.

Fernando Cid  - VICE65


Foto: Como Deputada estadual, Sheila Gama sempre se preocupou com a difusão da cultura, pois acredita no crescimento intelectual do ser humano. #Equipe12SheilaGamaFoto: Vou reativar o Aeroporto de Nova Iguaçu, trazendo riqueza e crescimento para nossa cidade.Foto: O Aeromóvel vai ter integração com o Arco Rodoviário no futuro, facilitando o acesso do usuário ao Porto de Itaguaí e ao Comperj. Com isso o transporte vai garantir o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade. Comperj + Porto de Itaguaí = mais de 200 mil empregos. #Equipe12SheilaGama

EU, TENHO MUITOS SONHOS, PARA ESSA CIDADE.

                                                                                               



Solange Igarashi 15 de Setembro de 2012 23:39
odia.ig.com.br

Dois policiais foram baleados na Coroa. Viatura é atacada com coquetel molotov na Rocinha

"O CAIXA DO PT FOI DE 350 MILHÕES DE REAIS"

O CHEFE:  Segredo guardados por Valério põem o ex-presidente Lula no centro do esquema do mensalão  


O

Vejam como são as coisas. Quis o destino que Lula, que sempre negou o Mensalão, reconhecesse a existência do mesmo em uma entrevista dada a ninguém mais, ninguém menos do que os ditos "blogueiros progressistas". E sabem como Lula reconheceu a existência do Mensalão? Falando sobre as indicações ao STF e, especialmente, a indicação de Toffoli, que ele faria dias depois. E sobre os laços de Lewandowski com Dona Marisa e a confissão de que a indicação do seu nome foi feita pelos sindicatos. Era dezembro de 2010. Assistam, abaixo, de forma completa, a partir de 1 hora e 20 minutos. E, principalmente, quando o vídeo marca 1 hora e 27 minutos. Mas também vale a pena assistir a parte em que Lula diz que o que mais lhe magoa é acusação sem prova. Isso a partir de 1 hora e 29 minutos. Será que ele vai pedir desculpas ao país por ter negado que o Mensalão existiu, já que o STF está provando e condenando gente que ele defendeu? Bem, assistam! E quis o destino que a entrevista fosse dada justamente para aquele grupo que ele organizou para mentir, caluniar e empestar a internet: os "blogueiros progressistas".

SETEMBRO, DIA DEZE E SEIS (16) -  DOMINGO - ANO 2012
OPERANDO DE VILA DE CAVA.
AGORA DEZOITO HORAS E TRINTA E TRÊS MINUTOS.
O GRUPO DE MOTOQUEIROS OS BOINAS


video




 PRETAS, ROLAM O EVENTO QUARTO TRILHÃO DE VILA DE CAVA.







video







video





video

                                                                                   

Gabriel Nathália,

perguntem à Luana Piovani e aos patrocinadores se eles acham isso justo.

Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de Pense e Exista.
Foto
                                                                                   
 JAYME LIMA COMPARTILHO FOTO DE
Solange Igarashi compartilhou uma foto
A resposta tem de ser dada nas urnas. Ate hoje em Salvador nao vi a uniao do Gov. Fed c o Estadual, nem passarela conseguem terminar, abandonaram o Pelourinho, ...
 
Estação de Austin
Alcy Maihoní Rodriguespublicou emNova Iguaçu em FATOS e VERDADES
DIVULGANDO CONVITE RECEBIDO:
CONSELHO GESTOR DA APA GERICINÓ MENDANHA
DIA MUNDIAL DA PAZ
DIA DA ÁRVORE
EVENTO CARBONO NEUTRO
...

CONVITE

No dia 21 de setembro comemora se o Dia da Árvore e o Dia Mundial da Paz, então em um Planeta que sofre com o aquecimento global e com vários conflitos e guerras, principalmente agora na Síria, queremos marcar este dia como um dia de ação pelo Planeta, teremos na parte da manhã um plantio de árvores nativas da Mata Atlântica, palestras e um grito pela paz no rio e no mundo.

Então o Instituto Estadual do Ambiente – INEA, através
do Conselho Gestor da APA de Gericinó- Mendanha em parceria com Ong Defensores do Planeta e o 40º Batalhão de Policia Militar tem a honra de convidar a todos a participar do dia Mundial da paz e do dia da Árvore, em um único evento chamado Carbono Neutro.

Onde: Na Estrada da Serrinha, em Campo Grande. O ponto de encontro será em frente à Paróquia Nossa Senhora da Paz, no final da Estrada do Mendanha com Estrada do Pedregoso e Estrada do Marapicu na Serrinha do Mendanha, em Campo Grande na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Atividades Previstas:

Abertura do Evento.
(Palestras, Expo Fotográfica e Trabalhos e Confecção de Banner pedindo Paz).
Plantio de Mudas de Árvores Nativas da Mata Atlântica.
(Escolas Municipais, Neutralização de Carbono com Autoridades e Convidados).
Caminhada de Interpretação Ambiental.
Colocação de Placas de Sinalização da APA Estadual de Gericinó-Mendanha.

Contato para mais informações:

Marcelo Soares: Chefe da APA Estadual de Gericnó -Mendanha - 95412699 -77262392
Mauro Pereira: Presidente dos Defensores do Planeta - 92333372 -8331509
Ver mais



Será que não nos poderíamos organizar para ir em grupo, Alcy Maihoní Rodrigues? Existe essa possibilidade?






Alcy Maihoní Rodrigues
Alcy Maihoní Rodrigues Desculpa Hélida Mascarenhas, pela demora em responder, fiquei meio ausente aqui no face, mas nesta terça-feira (18), estarei em reunião desta APA, após isto a gente se falar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário