quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SONHOS. DEBATES E CONTRADIÇÕES.

SONHOS.DEBATES E CONTRADIÇÕES

Foto: O Aeromóvel vai reduzir os engarrafamentos, diminuir a emissão de gases poluentes e reduzir o índice de acidentes envolvendo veículos nas ruas da cidade. #Equipe12SheilaGama
O SONHO COMANDA A VIDA, MAS O
 QUE DÁ VIDA AO SONHO.
O SONHO VERDADEIRO POSSUIR O COMBUSTIVEL, QUE NÃO DEIXA MORRER NOSSOS IDEIAIS. SIM! SONHO COM UMA NOVA IGUAÇU - CREDIVEL DE PODER, E QUE ESSE PODER REALIZE AS MINHAS FANTASIAS E ALIMENTE O POVO IGUAÇUANO CONSTANTEMENTE COM O PROGRESO. A FÉ ERA O PRINCIPAL COMBUSTIVEL DE ABRÃO. DÁ SETES PROMESSAS QUE DEUS LHE TINHA PROMETIDO, SEIS JA SE TINHA CUMPRIDO. ACREDITO NA GOVERNANTE, POIS, ELA. OUSA SONHAR O IMAGINAVEL PARA A CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

Curtir ·  · 


SETEMBRO, DIA TREZE (13) - NÚMERO DE DESTINO QUATRO - QUARTA-FEIRA - ANO 2012.

BOA TARDE PARA TODOS.

O BLOG FOI ATUALIZADO.

ESTE, BLOG TEVE UM ACESSO DE 440  CLIQUES NO DIA DE ONTEM. NOSSA MÉDIA E DE 200 ACESSOS DIÁRIO. OBRIGADO A TODOS.

SONHOS.DEBATES E CONTRADIÇÕES

COMENTÁRIOS.

Pedro Hermes
Amigo Jayme. Aeromovel é um lindo sonho.Penso temos o direito de modernizar nossa cidade.Este não é o sonho de Sheila, é de todo iguaçuano.Como uma escada temos que começar pelo primeiro degrau.Em nova Iguaçu,este degrau deve ser.Saneamento,água,educação, saúde.Neste ítem saúde estamos a beira do caos, ou dentro dele.Nos da Urg 5 Km 32,por razão de nossa triste realidade de abandono.Estamos muito apreensivos com quem será o prefeito de Seropédica e Rio de Janeiro.Pois,por anos é quem nos tem socorrido em nossos piores momentos.Seja em saúde,ensino técnico,capacitação profissional,trabalho até para aplicar um simples injeção prescrita.Precisamos arrumar a casa antes de oferecer uma grande festa. Quanto a foto de Sheila com Vilma Aguazul,acho lamentável, como cidadão iguaçuano.Em 12 anos de mandato junto a seu marido Jorge Aguazul,nenhum beneficio trouxeram para nossa comunidade.Das obrigações do vereador nada cumpriram.Estamos em calamidade total.Não mereceram um ano do salario pago em SONHOS. DEBATES E CONTRADIÇÕES.

PREZADO COMO JÁ DISSE. SOU UM NÚMERO QUATRO. E HOJE É O DIA 13, QUE SOMADO 1 + 3 = A QUATRO. VEJO O HORÁRIO QUE CHEGUEI A LAN HOUSE.
SAUDAÇÕES SOCIALISTAS.

blogger do naval adsumus


RECEBI O CONVITE E REPAÇO


Bruno Firme Dos Santos

13 de Setembro de 2012 11:45
-

Nota do PCB Nova Iguaçu 



Alcy Maihoní - DANON
Tomei a liberdade de reproduzir seu comentário na minha página do facebook. em GUARDA CIVIL, JÁ.O DOMINGO FOI MUITO QUENTE PARA A POLÍTICA

FAÇA USO DE NOSSA MATÉRIA. SEMPRE. AGRADECEMOS

Alcy Maihoní
Caro Jaime, Não sou de ficar em cima do muro (como pensam alguns), venho já algum tempo analisando cada candidato ao cargo de prefeito com certa prudencia e imparcialidade. Conversando com moradores, amigos e vizinhos é nítida a opção por Nelson Bornier, muito antes da caminhada de ontem (07)aqui no Danon. Sou solidário a minha comunidade, não poderia optar por outro em contraste com a maioria. Sem controvérsias, reafirmo: Bairro Danon é Nelson Bornier!!! em COMO SE PODE VER OS NOVOS LÍDERES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, NÃO ESTÃO EM CIMA DO M.URO

PREZADO SUA RESPOSTA TEM ENDEREÇO, CERTO. AINDA EXISTEM VELHAS LIDERANÇAS, QUE NÃO ACEITAM. O CONCEITO QUE AS NOVAS LIDERANÇAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. TEM COM O POVO IGUAÇUANO. E TENTA ATINGIR OS NOVOS LIDERES. O POVO JÁ OS CONHECEM
OLHA, ESTÁS CORES NÃO SÃO SOCIALISTAS. É PARA ELES.


Eu adorei quando criança let todo o Sitio do Picapau Amaerelo. Li tambem o livro ufanista de Lobato, um notório fascista, sobre Brasil. As obras de Monteiro Lobato estão REPLETAS de trechos que refletem sua visão racista e fascista, e no entanto são grandiosas. Não vejo porque não poderíamos denunciar o racismo, mas querer higienizar a obra escrita de um autor é de uma imbecilidade petralhesca. Amanha vamos proibir a bíblia porque contem trechos que justificam a escravidão.

CONTRA A CENSURA DA OBRA 

LITERÁRIA 

DE MONTEIRO LOBATO!!!

Pela Liberdade de Expressão e a 

Preservação da Memória Nacional!


"A censura é a inimiga feroz da verd...


O ACIDENTE COM O CÉSIO 137, QUE MATOU, MUTILOU E CONTAMINOU PESSOAS NA CIDADE GOIANA. COMPLETA HOJE VINTE E CINCO (25) ANOS.

Acidente radiológico de Goiânia – Wikipédia, a enciclopédia livre

pt.wikipedia.org/wiki/Acidente_radiológico_de_Goiânia
O acidente radiológico de Goiânia, amplamente conhecido como acidente com o Césio-137, foi um grave episódio de contaminação por radioatividade ...


O MAR DO POETA: ACIDENTE RADIOLOGICO DE GOIÂNIA - 13 ...


cambetabangkokmacau.blogspot.com/.../acidente-radio...
ACIDENTE RADIOLOGICO DE GOIÂNIA - 13 SETEMBRO 1987. CÉSIO ... O Cs-135 também foi usado com essa função. ... Acidente radiológico de Goiânia ...





Documentário sobre o Acidente em Goiânia com Césio 137 - YouTube

www.youtube.com/watch?v...
22 ago. 2007 - 2 min - Vídeo enviado por ravelgimenes
Uma versão editada do filme "Césio 137 -- O Brilho da Morte". O acidenteradioativo de Goiânia ...


Radioatividade ainda faz vítimas em Goiânia, desde 1987 - Césio 137


compromissoconsciente.blogspot.com/.../radioatividad...
30 abr. 2012 – Césio 137 - consequências do acidente radioativo em Goiânia, em ... o iodine 131, o xenon 133, o xenon 135 e o krypton 85 e o césio 137.







http://odia.ig.com.br/portal/rio/depois-da-chacina-parentes-dos-seis-rapazes-encaram-medo-e-sofrimento-1.488879


Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Iracema no quarto do neto Josias com as camisas do Fluminense e medalhas que ele ganhou no time que jogava | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia      - FOTO JORNAL O DIA ONLINE

TRIBUNAL DO CRIME EM SÃO PAULO, SEQUESTRA UM HOMEM ACUSADO DE ESTRUPO E FAZEM O SEU JULGAMENTO POR ORDEM DO PCC. ALUGARAM UM SÍTIO. EM CONFRONTO COM A ROTA - FORÇA POLICIAL DE SÃO PAULO TEMIDA PELOS MARGINAIS. FORAM MORTOS (8).


http://www.jb.com.br/rio/noticias/2012/09/13/brasil-ganha-medalhas-nas-paralimpiadas-mas-atende-mal-aos-deficientes-fisicos/

Brasil ganha medalhas nas Paralimpíadas, mas atende mal aos deficientes físicos
Diariamente, os mais de 2 milhões de deficientes do Estado do Rio esbarram na falta de acessibilidade das ruas.

A FOTO É DO JORNAL DO BRASIL ONLINE. MAS EM NOVA IGUAÇU NÃO É MUITO DIFERENTE. AS CALÇADAS IGUAÇUANAS, SÃO USADAS PARA ESTACIONAMENTOS, DEPOSITO DE ENTULHOS, BANCAS DE CAMELOS, PAREDES IMPEDINDO A PASSAGEM. FALTA UM CHOQUE DE ORDEM NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. A CIDADE É O CAOS. A FISCALIZAÇÃO NÃO FAZ NADA. SE QUE ELA EXISTE. SZE EXISTE FAZEM VISTA GROSSA.
                                                                                 

De olho nas eleições em Nova Iguaçu 2012

grupo Primavera Iguaçuana!

grupo Candidatos a vereadores de Nova iguaçu

NOVA IGUAÇU EM FOTOS E FATOS.


OS DEBATES SOBRE OS CANDIDATOS ESTÃO ACIRRADOS ENTRE OS MEMBROS DO GRUPO ACIMA. CLIQUEM NA FRASE.


Bruno Firme Dos Santos publicou no grupo Candidatos a vereadores de Nova iguaçu

Bruno Firme Dos Santos12 de Setembro de 2012 20:49
Qual área de atuação dos candidatos,o que vcs acham mais importante de se fazer na sua região de atuação?
JAYME LIMA.
Acho, que o vereador tem que se enquadra somente no legislativo e
fiscalizar o executivo.

AS subprefeituras  nas unidades regionais de governo, tem que ser
consolidadas e os administradores devem ser indicados pelo executivo,
e que sejam elementos de extrema confiança, ou serem selecionados por
concurso publico - e que tenham capacidade de gerenciamento
estratégico e administrativo.

Hélida Mascarenhas12 de Setembro de 2012 14:53
No próximo dia 22 às 9 horas da manhã, na Praça Rui Barbosa, centro de Nova Iguaçu, vamos celebrar a primavera iguaçuana, mas também cobrar explicações da prefeitura sobre o porque do corte de mais de 70 árvores na Av. Guadalajara em Nova Iguaçu. Leve flores e se vista de verde em prol da natureza.


ONG UBEM (União Brasil de Ecologistas e Motociclistas

Rede Sustentável

Partido Verde de Nova Iguaçu

PCB - Diretório de Nova Iguaçu

... e população consciente de Nova Iguaçu! 



Compartilhem!!!


JAYME LIMA COMPARTILHO FOTO DE:
Serginho Gordo Psb compartilhou a foto de Marcio Motta.

1.000.000 DE COMPARTILHAMENTOS PODERIA SER UMA FORMA PACÍFICA DE PROTESTO. GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ TOMASSE ESTA ATITUDE! COMPARTILHE! COMPARTILHE! COMPARTILHE! COMPARTILHE! COMPARTILHE! COMPARTILHE!

A Diocese de Nova Iguaçu convida a todos para...
ComCausa Cultura de Direitos12 de Setembro de 2012 15:12
A Diocese de Nova Iguaçu convida a todos para no próximo domingo, 16 de setembro, a participar de uma caminhada solidária em memória dos seis jovens que foram brutalmente assassinados no último final de semana.



A concentração será às 15h, na Praça Senhor Canário, Nilópolis, partindo em caminhada até Gerecinó onde haverá uma celebração ecumênica.



Participe você também! Preste sua homenagem aos jo

vens: Patrick, Christian, Glauber, Josias, Douglas e Vitor, que por uma ação covarde de traficantes sofreram esse terrível homicídio, o qual comoveu todo o país. É hora de confortar o coração dos familiares e amigos das vítimas que, ainda, aguardam e clamam por justiça.



- Diocese de Nova Iguaçu.



A ComCausa estará presente...


Um comentário:

  1. Amigo Jayme.
    Aeromovel é um lindo sonho.Penso temos o direito de modernizar nossa cidade.Este não é o sonho de Sheila, é de todo iguaçuano.Como uma escada temos que começar pelo primeiro degrau.Em nova Iguaçu,este degrau deve ser.Saneamento,água,educação, saúde.Neste ítem saúde estamos a beira do caos, ou dentro dele.Nos da Urg 5 Km 32,por razão de nossa triste realidade de abandono.Estamos muito apreensivos com quem será o prefeito de Seropédica e Rio de Janeiro.Pois,por anos é quem nos tem socorrido em nossos piores momentos.Seja em saúde,ensino técnico,capacitação profissional,trabalho até para aplicar um simples injeção prescrita.Precisamos arrumar a casa antes de oferecer uma grande festa.
    Quanto a foto de Sheila com Vilma Aguazul,acho lamentável, como cidadão iguaçuano.Em 12 anos de mandato junto a seu marido Jorge Aguazul,nenhum beneficio trouxeram para nossa comunidade.Das obrigações do vereador nada cumpriram.Estamos em calamidade total.Não mereceram um ano do salario pago pelo povo,a todos seus familiares e amigos.Para nós a soma de todos os candidatos a vaga de executivo deste pleito.Por serviço prestado a nota é ZERO !
    Pedro Hermes.
    "CHEGA DE ABANDONO KM 32"

    ResponderExcluir