quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DESERTANDO DO GOVERNO - TRAINDO O POVO IGUAÇUANO

O POVO NÃO FOI INFORMADO SOBRE O ACORDO DURANTE A CAMPANHA DE 2008
Olá , meu povo, sabe eu sou da "paraíba", no dia trinta e um de março vou deixar o cargo de prefeito onde cheguei com 65% da votação.Vou deixar muitas obras sem terminar - sabe espalhei grandes canteiros de obras pela cidade copiando o meu mestre que foi, prefeito no Rio de Janeiro, estás obras não tem termino previsto, quem assumir que segure o pepino. Escolas? Não construir nenhuma,registrei em cartório o meu programa de governo, que construiria duzentas salas de aulas. O governo Federal enviou verbas para isso, mas não conseguir aplica-las no setor da educação. Até o mandei meus assessores, irem enganar o povo no bairro INCONFIDÊNCIA (Jardim Eurico Miranda - URG AUSTIN) que o meu governo construiria uma escola municipal na localidade não foi possível, até destruir algumas escolas, eram muito ruins. Sabe, estou respondendo muito inquéritos, mas, isto é pura perseguição de meus adversários políticos na cidade - deixei de fazer muitas licitações - licitações só atrapalham. Também estou sob procedimentos de investigação minuciosa sobre o meu governo. Não conseguir fazer o setor de saúde um modelo, ele até piorou, o coronel não deu certo. Há pouco tempo inaugurei um centro de emergência no hospital geral da Posse, mas ele ainda não está funcionando - no dia da inauguração não fui prestigiado pelas "autoridades". Sabe o programa de governo que registrei em cartório, era uma peça de ficção, sabe eu sigo a linha trokista de fazer política enganosa, adoro enganar as massa e telas sob o meu julgo. Sabe sigo orientações do meu grupo político. Eles me lançaram para governador,pensei, pensei, e cheguei a conclusão que não dá, após falar cobras e lagartos do atual governador, acabei me aliando a ele. Vou concorrer a vaga de senado pelo estado do rio de Janeiro. Para deputado federal e estadual não dá, não posso descer a escala hierárquica - fui líder estudantil, lembram ajudei a depor um presidente da república, ocupei uma cadeira federal em Brasília como deputado, fui eleito duas vezes prefeito da cidade de Nova Iguaçu. Acho que posso chegar a presidente do Brasil. Há os vereadores, também me controlam, faço tudo o que eles pedem, assim eles me deixam governar em paz e aprovam as minhas contas. Nos gastos públicos deitei e rolei, fiz muitas dividas para vocês o povo pagarem, não se preocupem, é só durante vinte cinco anos.Tenho pena de meu substituto, vai receber uma herança que eu não gostaria de receber. Dei muito "cano" nos fornecedores e prestadores de serviços. Os meus assessores e os meus aliados, deixei muitos na falência e cheios de dívidas. Prometi construir, mais de duas mil casas, noventa bibliotecas,trinta quadras poliesportivas e que daria um salário mínimo por mês a toda família em condições de miséria. Anunciei que distribuiria o kit-reboco, garantido o acabamento externos das moradias em Nova Iguaçu. O meu programa de governo partilhado com o povo foi registrado no oitavo ofício.
"TODOS OS ATOS DO GOVERNO ESTARÃO BASEADOS NO PRINCIPIO DE PLENA TRANSPARÊNCIA"
Este, texto foi construido com base em informações de jornais do estado do Rio de Janeiro, Cidade de Nova Iguaçu e blogs na Internet, e comentários do povo iguaçuano nos blogs da rede de informação mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário