terça-feira, 12 de janeiro de 2010

NOVA IGUAÇU, MIGUEL COUTO É NOSSO 4

Personagem de roxo
Finalmente vencemos! Foram coletadas trinta mil, assinaturas no seio do povo de Miguel Couto, que mostraram ao prefeito invasor que jamais os moradores, do antigo Barro Branco, aceitaria o seu comando.
O vereador Carlinhos Presidente, com fibra de herói, se destacou nesta luta, sua atitude, firmou sua popularidade na Unidade Regional de Governo Miguel Couto, que é composta por cinco bairros,que são os seguintes - Miguel Couto (gerador da economia daURG) - Esperança - Parque Ambai-
Grama e Geneciano o maior em território.
Personagem de verde
Pois, é senhor prefeito, Lindberg Fárias, sabe como é, fui seduzida por melhores melhorias para a URG de Miguel Couto. Mas acho que dei um tiro no pé, fique mal com o povo.
Personagem de cabelos e barba branca
Sabe, senhores moradores e eleitores, fui mal informados por meus funcionários mais próximo, que existia está lei, que dava direto da anexação do território iguaçuano ao de Belford ROXO.
Só resta pedir desculpas aos moradores de Miguel Couto.
Personagem ao fundo ( de vermelho)
É em 2012, vamos mostra a ela, quem é que manda, vamos zerar o seus votos.
Prefeito de Nova Iguaçu
Eu tirei o povo da LAMA. fiz o bairro escola, sou prefeito que mais obras fez em Nova Iguaçu.
Personagem voadora
Estou, chegando minha gente. Me aguardem.
Domingo, fui até o antigo Bom Retiro, encontrei a prefeitura da cidade de Nova Iguaçu, realizado coleta de lixo, suas ruas estavam limpas, serviços de orientação do transito, por conta de uma festa que se daria na região - não fiquei para os festejos, o palanque ainda estava sendo montado.
Vejam vídeos no Youtube/giamonami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário