domingo, 3 de janeiro de 2010

"ISTO É UMA VERGONHA'

O ancora da frase "isto é uma vergonha", de uma emissora de televisão com sede na cidade de São Paulo, foi infeliz ao fazer comentários depreciativo aos garis, sem saber que estava ao vivo em rede nacional. No dia seguinte pediu desculpas, mas o dano já estava feito a classe dos profissionais, que cuida da limpeza urbana das cidades brasileiras.
Tudo bem os garis não tem que pedir guaraná, café ou caixinha em datas festivas. Eles recebem salários para realizarem este serviço. Mas... o que isso tem com a demonstração mau gosto, preconceito e desrespeito por parte do apresentado de noticias. Não justifica as desculpas para um comentário desastroso e perverso como o que foi dito pelo informante da televisão. Ele não convence com sua possível indignação. Seu comentário foi ridículo. GRANDES ATRIBUIÇÕES EXIGEM GRANDES RESPONSABILIDADES. Não é só os garis que pedem dinheiro na data natalina. As caixinhas já faz parte da cultura do brasileiro. Este senhor foi demagógico e corporativista ele deve se esconde atrás das cortinas só para não ser vistos pelos pedintes da gorjeta. Não adianta, eles tocam a campainha, assim mesmo.
O Boris Casoy esculacha os garis por puro medo. Medo de ser varrido como são os escarros de bebum ou dejetos dos cachorros.
Quantos aos garis, tens uns que são mesmos agressivos na cobrança do famoso "guaraná". E as vezes são muitos chatos, eles te deixam constrangido, e não recolhem o lixo na próxima coleta. Eles pedem o ano todo. Mas sem dúvida são verdadeiros heróis que trabalham sob condições adversas e ganham uma miséria. Não recebem votos, não fazem propaganda enganosa. Não são reconhecidos, e são discriminados.
O povo é mal educado, produz uma grande quantidade de lixo, e o joga a esmo sem menor grau de responsabilidade, para manter as cidades limpas. BASTA OLHAR AS RUAS DE NOSSA QUERIDA CIDADE NOVA IGUAÇU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário