quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NOVA IGUAÇU - O ABANDONO DO GOVERNO

Os jornais da Capital e de Nova Iguaçu, no dia de ontem (26) - noticiaram que o prefeito "garoto propagada", ficou ausente da cidade, porque estava há acompanhar, o governador do estado do Rio de Janeiro no dia 25 deste mês de janeiro do ano em curso em visitas a outras cidades. Parece que ele não anda mais pela cidade que está falida e abandonada, talvez a sua ausência seja o principal motivo para não ficar sabendo que a cidade vem sofrendo com os fortes temporais que assolam as tardes iguaçuanas.Todos os bairros, padecem sob enchentes, lugares que nunca tiveram este problema passaram a ter - no bairro Botafogo (URG POSSE), havia uma pequena mata, próxima ao DETRAN, pois é, ela foi erradicada para dar lugar a um conjunto habitacional, que nunca saiu da planta. Na entrada do bairro Santa Rita - URG VILA DE CAVA, os morros estão há esbarrocar, lançando-se sobre a pista da estrada de Adrianópolis, sem contar inúmeras ruas que sofrem alagamento, porque obras foram iniciadas e não foram terminadas, não ha limpeza das bocas dos bueiros, não são feitas as coletas de lixo e entulhos e os pequenos rios ( valas), estão assoreados em seu leito. O povo não aguenta mais, tanto descaso da atual administração.
Locutor - O GAROTO PROPAGANDA ESMAGOU OS T REX (pp) DA POLÍTICA IGUAÇUANA, E APÓS DESFERIU UM POTENTE GOLPE DE DIRETA NO SESSENTA E CINCO POR CENTO.
Grisalho - Puxa? Ainda bem que ele agora é meu amigo.
Horrível - É isso aí coronel, ele engana muito bem, conseguiu enganar o homem lá de Brasília, que garantiu a ele que vai bancar a candidatura dele para o senado federal.
Substituta de roxo - (na lama) Puxa? O garoto é violento. Vou pedir proteção ao meu senhor. Ele me colocou nesta fria.
Personagem de branco - O governador prometeu a ele trezentos milhões para obras na cidade.
Personagem de verde - Qual é? Esta é mais uma promessa política que não vai se concretizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário