sábado, 30 de julho de 2011

MAIS DUAS (02) SUBPREFEITURAS INAUGURADAS EM NOVA IGUAÇU


 NESTE, sábado dia trinta (30, por determinação da senhora SHEILA GAMA, prefeita de Nova Iguaçu, a cidade ganhou mais duas (2) novas subprefeituras, que foram denominadas Centro I
e Posse II. 
Avenida Abílio Augusto Távora
BAIRRO DA LUZ

BAIRRO DA LUZ, Onde foi instalada a subprefeitura - ao fundo  localise o  Colégio curso  PEC
BAIRRO DA LUZ 
A sede da subprefeitura centro I, foi instalada na avenida Abílio Augusto Távora no bairro da LUZ - (URG CENTRO)   - Os agentes políticos  Paulinho Rauhetti e Tiago  Portela, eleitos pelo POVO nas eleições de 2008. Foram convidados estiveram presentes na cerimonia de inauguração. 
JÁ há sede da subprefeitura da POSSE II, foi instalada no bairro da VIGA (URG CENTRO) na rua Ceará número trinta (30)   - compareceram ao evento os agentes políticos Anderson Santos e Pastor Laranja, eleitos pelo POVO nas eleiçõesde2008, convidados pela Prefeita da cidade de Nova Iguaçu.
ABAIXO - pequeno plano do bairro da Viga (URG CENTRO)
Clique  na imagem para ampliar
ABAIXO, plano do bairro da Viga, contendo a rua CEARÁ.

Foto jornal Hora H - 29072011
Nos jornais da cidade do Rio de Janeiro, as noticias em destaque  ainda são para o atentado na Noroega, realizado por terrorista de estrema direita, greve dos professores estaduais e as eleições municipal na cidade de Magé, onde um clan dominante, não querem apear do poder,  que exerce a várias décadas e gerações.
As eleições se dará amanha e devido ao clima de terror impostos  na campanha, tropas federais manterão a ordem durante o exercício do voto.
Em Nova Iguaçu, o jornal Hora H do dia vinte  (29)  nove, deste mês que termina amanhã, dia trinta (31) e um, dá destaque em suas páginas  para uma quadrilha de motoqueiros que foram presos, por policiais militares, sob o comando do batalhão de policia militar de Mesquita. Segundos os moradores do bairro Jardim Corumbá, os moqueiros presos, praticavam assaltos na região. Agora é que fica difícil, regulamentar a profissão de MOTOQUEIRO, na cidade de Nova Iguaçu, que encontra resistência junto ao executivo da cidade.

DESENHO SOBRE FOTO JORNAL HORA H 29072011
Mas a boa noticia que o jornal nos traz, é que o  Programa de Saúde da Família, no bairro Corumbá, vou a funcionar, por determinação da senhora professora Sheila Gama, prefeita da cidade de Nova Iguaçu, que recentemente inaugurou as  novas dependências de uma escola no Jardim Gandu, na Unidade Regional de Governo de TINGUÁ.
A nova unidade de saúde do Corumbá, foi totalmente restruturada sob o comando de seu atual administrador. Trinta (38) profissionais estão lotados no posto, não dando tréguas ao descanso, para que eles possam, restituir o bom atendimento aos moradores das região. As instalação do posto de saúde, conta com farmácia, salas de triagem, curativo e ambulatório. Os agentes de saúde visitarão periodicamente as famílias cadastrada no PSF. Com a demanda de atendimento para os outros bairros da URG Vila de Cava, o atendimento chega a quinze (15) mil pessoas, QUE NÃO CONSTA NO CADASTRO. O número de consultas diárias chega a sessenta (60). 
A nova unidade de saúde, que antes contava apenas com um (1) médico, agora possuir três (3) médicos. E cada profissional da medicina, atende a cinco (5) especialidades nas áreas de clinica geral, pediatria, endocrinologia, ginecologia e gastroenterologia. Para os que tem problema  de pressão alta, são encaminhados a especialistas da área de cardiologia.
O programa oferece exames preventivo, pré natal, puericultura - pra crianças de zero (0) a dois (2) anos, além de tratamento odontológico para vinte (20) pacientes diariamente.
Foto jornal O DIA 30072011
 ESTES maços de dinheiro, foram encontrados por fiscais do TRE - ainda bem que não  são, caixas de leite - em Nova Iguaçu, o ex prefeito e agora senado a voz do povo pelo estado Rio de Janeiro ao custo de doze milhões de reais (tá na declaração de gastos) - tem que se explica ao  TRE em processo. Intimado não está sendo encontrado, quem sabe ele não aparece na eleição de MAGÉ.
O valor da apreensão é de vinte e nove mil ponto seiscentos reais.
setecentos homens  serão empregados para garantir a segurança dos eleitores durante o pleito eleitoral. O Exército enviará tropas.
Existem ameaças de morte sobre dos candidatos.
Para saber mais acessem: www.elizeupires.com.br
Postagem baseado em informações do Jornal O DIA edição de banca de 0072011.
O candidato do PMDB é o preferido dos eleitores de Magé.
Que vença a força do bem.






Um comentário:

  1. 3º MINI-SEMINÁRIO DO PROJETO IGUAÇU

    3º ENCONTRO PREPARATÓRIO PARA O SEMINÁRIO MAIOR
    CONVOCAÇÃO
    LIDERANÇAS E MORADORES DOS BAIRROS:

    Carmari,
    Engenho Pequeno,
    Jardim Tropical,
    Kennedy,
    Nova América,
    Rancho Novo,
    Viga e
    Vila Operária.

    DIA: 05 de agosto de 2011 (sexta-feira).
    LOCAL: Igreja Assembleia de Deus
    Rua Espírito Santo, nº 343 - Viga.
    Ref. Em frente ao Campo Carioquinha
    HORÁRIO: 16h00min as 18h00min.

    Projeto Iguaçu – Controle de Inundações e Recuperação Ambiental das Bacias dos Rios Iguaçu/ Botas e Sarapuí, também serão discutidos assuntos do PAC 2, PAC DOS VALÕES e HABITAÇÃO (questões das famílias ribeirinhas).

    NOTA: Salientamos que a Igreja Assembleia de Deus apenas cedeu o espaço físico em benefício da comunidade e o encontro não contem nenhuma finalidade político-partidário.

    PÚBLICO ALVO: Lideranças e moradores dos bairros: Carmari, Engenho Pequeno, Jardim Tropical, Kennedy, Nova América, Rancho Novo, Viga e Vila Operária.

    ORGANIZAÇÃO:
    Comissão de Acompanhamento do Projeto Iguaçu de Nova Iguaçu
    Membros da Comissão:
    Adriano Naval (Jd.Pernambuco), Gilvoneick Souza (APEDEMA) e Alcy Maihoní (Danon).

    COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: O Comitê Local de Acompanhamento nº 02 – Rio Botas/Nova Iguaçu que agrega os três agrupamentos de bairros a saber:

    Agrupamento A: Bairro da Luz, Comendador Soares, DANON, Jardim Nova Era, Jardim Palmares, Jardim Pernambuco, Ouro Verde, Ouro Fino e Rosa Dos Ventos;
    Agrupamento B: Cerâmica, Chacrinha, Jardim Iguaçu, Moquetá, Ponto Chique, Posse e Santa Eugênia;
    Agrupamento C: Carmari, Engenho Pequeno, Jardim Tropical, Kennedy, Nova América, Rancho Novo, Viga e Vila Operária.

    Na Audiência Pública na Câmara Municipal de Nova Iguaçu no dia 14 de abril de 2011, foi declarado pelos gestores deste Projeto, diante de todos os presentes o que nós desta comissão já sabiamos que o Estado (INEA) infelizmente não reconhece este Comitê (CLA nº 02), contrariando assim a própria Lei vigente. Por este motivo é que foi criado esta Comissão de Acompanhamento de Nova Iguaçu que representa todos os bairros supracitados. Vejo como unica saida para que nossos bairros e Nova Iguaçu seja contemplado com obras de infraestrutura, objetivando minorar os efeitos nocivos das fortes chuvas de época é justamente a prática da UNIÃO. Foi dado um grande NÓ em Nova Iguaçu e cabe a nós desatar este nó.
    Postado por Administrador às 20:45 0 comentários

    ResponderExcluir