sábado, 16 de julho de 2011

NOVA IGUAÇU - O DONO DA CIDADE OU OS DONOS DA CIDADE

CONJUNTO HABITACIONAL AFUNDA EM NOVA IGUAÇU

Neste sábado, dia dezeseis (16) de junho do ano de nosso senhor de dois mil e onze (2011) - ficamos sabendo que a quebra da safra da cana de açúcar, vai fazer que o preço do álcool suba nas bombas nos postos de gasolina do País.
Já a secretária nacional de Políticas Públicas, sobre drogas, Paulina Duarte, será que é parente da namoradinha do Brasil - continua linda - afirma que epidemia de CRACK é uma bobagem, não são os craques da SELEÇÃO brasileira de futebol, estes sim uma bobagem, não estão jogando nada. Oi, gente, queremos gol.
Neste Brasil, greve de professor não dá notícia e não causa grande emoção na população. "A politica educacional vem sendo usada com o dispositivo de controle nacional , pois um povo consciente da sua cidadania não permitirias as continuas trocas de poder coronealistas. Educação de qualidade não interessa a nenhum dos herdeiros mandatários que se perpetuam no governo desde os tempo das caravelas, nem dos mais novos lobos vestidos em pele de cordeiro". Declarou em seu blog ALINE CLÉO RODRIGUES uma professora brasileira.
Mas, aqui em Nova Iguaçu o negão da foto abaixo, está sempre presente na vida social da cidade.
FOTO GIAMONAMI 09072011




 Ele, esteve presente  ao evento político,  quinto seminário do PSB da cidade de Nova Iguaçu, lá estava negão, atento ao que os seminaristas falava - negão é sempre visto no centro da cidade (URG CENTRO) muito das vezes, está sempre junto aos grupos de humanos abandonados pelo poder público. Eles são sempre carinhosos  com o negão - alguns o chama de amigo, filho querido da mamãe ou simplesmente negão.
DESENHO SOBRE FOTO  DE LINDBERG FÁRIAS
Os jornais iguaçuanos e os da capital dão noticias de que o "paraiba", assim que ele mesmo se classificava, foi denunciado pela justiça por improbidade administrativa - durante a campanha do ano de dois e oito (2008) - o ex prefeito, agora senador ao custo de doze milhões de reais - seu crime foi a distribuição de caixas de leite com sua logo marca. Lembram-se aquele sol esquisito, que por sinal foi copiado de uma grande empresa europeia baseada em Portugual. Segundo o jornal "EXTRA" - em maio do ano de dois mil e oito (2008), depois que fiscais apreenderam uma caixa do prooduto, a Justiça Eleitoral suspendeu a distribuição por considerá-la uma promoção do prefeito Lindberg, já que as eleições seriam realizadas em outubro daquele ano.
Por quanto disto Lindberg Farias, encontra se desaparecido. A justiça não consegue intimá lo para que ele possa comparecer a presença de um juiz. Será que homem está escondido no palácio da Alvorada. Lembram se seu parceiro de farras em Brasília, mandou fazer uma reforma na garagem do palácio. Deve ter todas as mordomias possíveis, para um bom esconderijo. O senador não entrou de férias, ficará em Brasília, cumprindo expediente no senado, enquanto durar o recesso dos seus senhores senadores. O José Sarney, fará companhia a ele. Eta, País da impunidade - para saber mais sobre o "lindinho" acessem o http://www.noticiasdoalmeida.blogspot.com/  -Agora sobre Conjunto habitacional no COBREX, está afundo e os imovéis correm risco de desabarem: acesse http://www.ruasjorge.blogspot.com/
AGORA OS DONOS DA CIDADE
No último dia cinco (05)  a senhora professora Sheila Gama,  prefeita da cidade de Nova Iguaçu,determinou que a EMLURB, embargasse a entra de caminhões de lixo oriundos de outras cidades da baixada fluminense com destino a Central de Tratamento de Resíduos de Nova Iguaçu  em comprimento  a decisão Superior Tribunal de Justiça. Mas, dias após está decisão foi cancelada pelo mesmo JUIZ,  que havia autorizado a interdição no primeiro despacho.
Os equipamentos veiculares da cidade estão de cores novas, azul e branco, a prefeita estar sem sombra de dúvidas se desvincilhando do governo anterior, imprimindo sua marca de administração na cidade.


Finalmente, foi inaugurada a primeira subprefeitura da cidade de Nova Iguaçu, o equipamento administrativo fica na Unidade Regional de Governo de Miguel Couto. A urg conta com cinco (5) bairros, que são estes MIGUEL COUTO, BOA ESPERANÇA, PARQUE AMBAÍ, GRAMA E GENECIANO, distribuidos em um território de 16.6876 quilômetros quadrados e uma população de *50872 habitantes (Censo do IBGE ano 2000) - dentro dos territórios dos bairros principais, ficam localizados os sub bairros, comunidades e loteamentos.
,
Como se pode observar do noroeste ao norte da Urg de Miguel Couto, uma linha de cor rosa limita as divisas com a Urg de vila de Cava - ficando bem claro que os bairros de FIGUEIRAS E RANCHO FUNDO estão localizado dentro do território da Unidade Regional de Governo Vila de Cava, e são os seus bairros Vila de Cava, Iguaçu Velha, Figueiras, Rancho Fundo, SANTA RITA e Corumbá. 
LINDBERG FÁRIAS ENTIMADO A DEVOLVER DINHEIRO - PARA SABER ACESSE: http://www.elizeupires.com/
Matéria publicada em 17072011. Não deixem de ler os comentários dos cidadãos do município de Magé, que está em clima eleitoral - alias o "paraíba lindinho", está escondido em Magé. Atenção ele não entrou em recesso lá pelas bandas do senado em Brasília, vai cumprir expediente. Atenção senhores responsáveis para entregar as intimações, vamos achar, este enganador.

Este imenso buraco, é uma das heranças do desgoverno  do atual senador Lindberg Fárias, a voz do povo do estado do Rio de Janeiro, ele é uma das obras não concluídas na URG de Miguel Couto, fica localizado no bairro do GENECIANO. As obras desta região estão sendo tocadas pela senhora professora SHEILA GAMA, em parcerias com o governo do estado do Rio de Janeiro, e o empenho de um deputado federal, que já foi prefeito por duas vezes, na cidade de Nova Iguaçu. A cidade de Nova Iguaçu, possuir nove (9) Unidades Regionais de Governo, e em todas elas o "paraíba lindinho", deixou obras por acabar. O Mais triste é o viaduto da Posse, que está data não teve suas obras de conclusão de uma simples passarela. Vamos lembrar a atual administração que os toldos de lonas dos chapéus precisam ser lavados. Falta iluminação a noite na passarela não concluída. Ela já foi iluminada.
Quando a praça de VILA DE CAVA, TERÁ SUAS OBRAS REINICIADAS E CONCLUÍDAS.

A foto aí encima é de um banheiro público, localizado no bairro da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro - fica nas proximidades da igreja de São Francisco Xavier  Ora pois, no bom português de Portugal  no próximo ano (2012) é ano eleitoral. Sabemos que a cidade de Nova Iguaçu tem um grandes problemas com banheiros públicos. A grande maioria de lanchonetes e bares não deixam a população ser servirem dos imundos banheiros, onde são guardados a cana de açúcar, que é moída para a deliciosa guarapa, que a população beber com prazer, com  um delicioso salgado, que também não sabe como é efeito. Será que em Nova Iguaçu tem fiscalização de saúde pública.
Pois, bem o banheiro acima e confeccionado em aço inoxidável, e em local fixo com seus devidos equipamentos atrelados a uma fossa sanitária permanente no local, que chega ao esgoto geral de esgotamentos sanitários. Aqui em Nova Iguaçu, bem que se poderia construir estes banheiros em alvenaria, que seria distribuídos pelo centro da cidade. A metragem poderiam ser de dois (2) metros quadrados, e serviram para todos, sem distinção de sexo - não custaria mais de dois (2.000) mil reais,la unidade. Sendo construídos pela própria PREFEITURA.
DEU NO JORNAL EXTRA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO -EDIÇÃO DO DIA 08072011 - PRIMEIRA PAGINA - LINDBERG FÁRIAS VIRA RÉU POR PROPAGANDA EM PACOTES DE LEITE - POR CINTIA CRUZ.
DECISÃO JUDICIAL - LINDBERG FÁRIAS AGORA É RÉU
Justiça acolhe denúncia por improbidade contra o ex-prefeito de Nova Iguaçu.
A Justiça acolheu denúncia contra o senador Lindberg Fárias, por improbidade administrativa, no período que era prefeito de Nova Iguaçu, em 2008. P)ela decisão Lindberg passa a ser réu. O Ministério Público moveu ação civil pública contra o senador em março do ano passado, após investigar o uso de logotipos da prefeitura em caixas de leite, distribuídas para seis mil famílias carentes.
O juiz titular da Sétima Vara Cível da Comarca de Nova Iguaçu, João Batista Damaceno, não entendeu como satisfátória a defesa prévia do senador. Lindberg terá que apresentar uma nova defesa, sob  pena de ser julgado à revelia, ou seja, mesmo sem estar presente.
Em maio de 2008, depois que fiscais apreenderam uma caixa do produto, a Justiça Eleitoral suspendeu a distribuição por considerá-la uma promoção do prefeito Lindberg, já que as eleições seriam realizadas em outubro daquele ano.
Os advogados de Lindberg alegaram que ele ainda não foi NOTIFICADO no processo, mas que apresentarão os documentos com todas as informações relacionadas ao tema. Os promotores preferiram não comentar o caso. cintia.cruz@extra.inf.br é a autora da matéria.


Um comentário:

  1. Bom dia!A cada prefeito que passa por nova iguaçu so vejo descauso!To com uma reclamação na prefeitura em aberto que ate agora não fizeram nada e ainda vejo a má vontade dos funcioinarios em executar oq ja foi constatado como irregularidade!A primeira reclamação foi feita no mandato de Lindinberg ,o processo SUMIU LA DENTRO POR INTERESSES!!!FOI REABERTO OUTRO ONDE ATE O MOMENTO CONTINUA SEM SER FEITO NADA!NÃO SEI ONDE VAI PARAR !JÁ RECLAMAMOS JA FOMOS LA,TENTEI UMA CONVERSA DA PREFEITA E NINGUEM FAZ NADA.NÃO SEI MASIS OQ FAZER EU E OS MORADORES DA RUA ESTAMOS INDIGNADOS!

    ResponderExcluir