quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Coturno Noturno: PSDB capitula e dá aval definitivo para Bolsa Família.

Coturno Noturno: PSDB capitula e dá aval definitivo para Bolsa Família.
O governo do estado de São Paulo, numa passeria com o governo federal, participara do programa BRASIL SEM MISERIA, passando a oferecer uma BOLSA FAMÍLIA, no valor de duzentos e (232,00) trinta e dois reais, as famílias mais pobres do estado de São Paulo. Beneficiando duzentos e (230) trinta mil famílias.
FOTO JORNAL O GLOBO ONLINE 1808211
No mistério da agricultura, o ministro renuncia ao cargo, após revelações que uso um jato particular de um empresário, e diz que sai do governo a pedido da família.
Para saber mais acesse: www.giamonamiblogspot.com 
ENQUANTO ISSO NO ESTADO DA BAHIA, mega operação da polícia federal, confiscou a ilha mostrada na fota aí embaixo. Para saber mais acesse: www.twitter.com/giamonami
 - www.giamonami.blogspot.com

FOTO estadão.com.br - online
Clique na imagem para ampliar.
EM SÃO GONÇALO-RJ. O Ministério Público, apresenta denúncia contra a prefeita de seu irmão e o secretario municipal de saúde, e ajuiza ações civis por improbridade administritiva.
Para saber mais acesse: www.democracialiberdadeeoposição.blogspot.com

EM NOVA IGUAÇU  CORPO DO MENINO JUAN, foi exumado  para ser periciado. O pedido partiu da denfensoria pública, que defende policiais envolvidos no caso.
O derespeito ao menino e a sua família continua. Durou quarenta (40) minutos, e cerca de cincuênta pessoas, estiveram envolvidos na exumação. Lembramos que Juan, foi suputado sob forte esquema de segurança, apos ter sido  confirmado que o o corpo de uma criança de onze, foi encontra no rio botas na cidade de Beford Roxo, após exame de DNA com de seus familiares. #QuemmatouJuan, tem que ser punido, doa a quem doe.
FOTO DO JORNAL EXTRA ONLINE 18082011

NOVA IGUAÇU A SEGUNDA CIDADE MAIS RICA DA BAIXADA FLUMINENSE.
No horizonte da foto temos em fase de acabamento um mega edifício residêncial, que nos ultimos dias vem sendo questionado por diversas mídias da cidade de Nova Iguaçu.  O questionamento é sobre onde estes novos conjuntos de megas e belos prédios, irão despeja os esgotos.
Na sexta-feira, passada (12) - passando pela avenida Bernadino de Melo, funcionários da empresa responsável pelo empreendimento, estavam escavando um valão em um terreno que pertence a Light e sua direção segue direto para um um riacho nas proximidades do prédio. No dia de hoje passando pelo mesmo local, não havia atividade da empresa.
No dia de ontem (18) a subprefeitura do centro II, realizou uma grande operação de limpeza nas margens do riacho, que corre paralelo a um das marginas da Avenida Bernadino de Mello. Diversas árvores foram podadas até o centro de seu tronco.
Passando pela Câmara de Vereadores, resolvi assistir a sessão plenária. Como não houvia coro que permitisse a leitura da alta, foi realizada um sessão informal entre os noves (9) vereadores presente na casa. a SESSÃO FOI PRESIDIDA PELA NOBRE VEREADORA DE MIGUEL COUTO, QUE SE DIZ BARRISTA, MAS QUANDO O PREFEITO DE BELFORD ROXO, INVADIU AS URGS DE MIGUEL COUTO E VILA DE CAVA, E ANEXOU OS BAIRROS DE MIGUEL COUTO E FIGUEIRAS, ESTE ÚLTIMeO TERRITÓRIO DA URG VILA DE CAVA, ELA S E COLOCOU AO LADO DO INVASOR.
Aberta a palavra aos senhores vereadores um dos edis presente subiu ao local de oratória, e fez um discurso sobre o crescimento da cidade de Nova Iguaçu - que ao seu ver precisa, realizar ordenação em seu transito, para que os habitantes e os visitantes circulem pela cidade sem engarrafamentos. A cidade precisa de um administrador na área de trânsito, mais arrojado e que conheça melhor a dinâmica da região. O orador foi aparteado por diversas vezes por seus pares. O aparte mais importante, que mereceu aplauso dos que assistiam a sessão, foi o do mais novo empossado vereador com atuação na URG de Austin. Que colocou aos presentes as dificuldades do bairro de Austin com relação ao trânsito, e que as autoridades na área de trânsito, deveriam dá uma atenção melhor a região.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário