terça-feira, 16 de agosto de 2011

O DESABAFO DE MORADORA DE SANTA RITA, POR EMAIL,VIA NOTICIASDOALMEDA.BLOGSPOT.COM

EMAIL DE ELEITOR
Para saber mais acesse: www.noticiasdoalmeida.blogspot.com
Enquanto a juventude e os mais velhos, correm aos cinemas por todos o país, para assistir o Capitão América - o primeiro vingador - personagem de HQs, americanas. O herói, é um jovem americano, muito franzino e de baixa estatura, que tem por sonho ingressar nos fuzileiros navais, para que possa ir para o front da guerra, que se desenrola na Europa. Apos, ser recusados em todas as forças armadas. Recebe o visto de aprovação de categoria ALFA, de um cientista alemão radicado nos EUA. Mas para isso tem que passar por uma experiencia, na qual recebera um super soro, para se tornar um super soldado.
A experiencia é um sucesso - e a parti daí passar LUTAR uma verdadeira batalha contra as forças da HIDRA, liderada pelo CAVEIRA VERMELHO. Corram aos cinemas mais próximo, e divirtam-se.
As mídias da cidade de Nova Iguaçu, só noticia matérias em suas paginas imprensas ou online na internet, favorável a administração da cidade de Nova Iguaçu, via prefeitura, nos sites desta ferramenta - todos dão noticias de maravilhas do atual governo, exercido pela senhora professora Sheila Gama, prefeita de fato da cidade. E que está procurando implantar na cidade sua marca e dinâmica administrativa, desassociando-se do péssimo governo do senador mais caro do Brasil, e que se diz a voz do povo do estado do Rio de Janeiro ao custo de doze (12) milhões de reais.
Queridos iguaçuanos, nascidos ou não. A realidade é bem outra, basta ler e reler as matérias que não são pagas das mídias da capital, e da cidade Nova Iguaçu. Não temos, segurança, os assaltos acontecer todos os dias, os crimes de morte estão estampados diariamente nas folhas, penduradas nas bancas de jornais. Moradores em todas as URGs, fazem e realizam protestos por melhores condições de vida na saúde educação. Nossas crianças e trabalhados são baleados e mortos, por aqueles, que deveriam dá segurança. Os moradores de ruas adoecem,   morrem, geram e parem seus filhos nos becos escuros da cidade - e quando o socorro é acionado, este se recusam a dá a devida assistência, pois tem pejo destas pessoas.
Bem vamos a nossa heroína do email. 

Realmente a politicagem esta rolando solta, mais não bairro........ No bairro de Santa Rita, também está acontecendo o mesmo, outro dia abrir o jornal  HORA H, e  me deparei com um noticiário que eu particularmente achei um verdadeiro absurdo, pelo simples fato de ser moradora do bairro a anos e ter uma mãe hipertensa que se trata nbos postos de saúde do bairro, pois bem no noticiário dizia o seguinte: que um coordenador  que assumiu provisoriamente  em fevereiro deste ano o Posto de Saúde da Família do Corumbá, reformou e ampliou, e que a unidade agora conta com  médicos gastro, clinico, pediatria, ginecologista e endocrino, e que estão fazendo de de quinze (15) mil atendimentos mensais. Então por que os meus parentes que moram no CORUMBÁ, não recebem visitas dos agentes de saúde e parem serem atendidos tem que ir no posto para ver se conseguem marca alguma coisa. Já que tem especialistas no posto porque eles ficam  três (3) meses para agendar uma consulta com especialista e quando conseguem marcar, marcam para outro lugar ou tem que ir no ESCRITÓRIO DO VEREADOR. ver se consegue vaga para ser atendido no CENTRO   SOCIAL dele.
Para falar a verdade eu fiquei indignada com tanta mentira que foi publicada. Nós moradores  do bairro, sabemos que o posto foi reformado a anos atras e que o local é cedido pela associação de moradores e que agora os dois (2) de saúde do Corumbá, funcionam no espaço cedido pela associação de moradores, porque um dos posto funcionavam num cubículo, e foi despejado por falta de pagamento do aluguel e que os dois (2) se resumiam em um só onde existem DOIS (2) coordenadores em um só posto.
Comentários.
Jayme Lima, solicito autorização para reproduzir em www.blogdojaymelima.blogspot.com
Nanda disse...
A politicagem anda rolando no Bairro Santa Rita, essa semana saiu um noticiário no Jornal Extra falando sobre CENTROS SOCIAIS de vereadores que os mesmos usam para se manterem no poder, dias depois fiquei sabendo, através de uma vizinha que o centro social do vereador Daniel da padaria, está com uma faixa enorme no portão, dizendo que está suspenso o atendimento por tempo indeterminado para regularização da documentação do estabelecimento. NÃO ENTENDI?
Será que o estabelecimento não era registrado? Quer dizer, então que o certificado do curso de informática não serve pra nada? Isso tem que ser apurado.
Jayme Lima disse...
NANDA
É a realidade. Não servem para nada. Estes centro sociais, só servem para capturar o voto, destgas pessoas que tem seus sonhos destruidos. Mais os sonhos de poder e riquezas, destes donos de centro sociais, alcançam os seus objetivos. Voto. Muito voto.
Amanhá, teremos em Santa Rita, a tão esperada inauguração da subprefeitura de SANTA RITA um dos bairros da Unidade RFegional de Governo Vila de Cava. Mais, uma vez a cidade de Nova Iguaçu, que tem apenas quatorze (14) anos, de criação pela Lei complementar 006/97 na gestão do então prefeito Nelson Bornier - uma cidade que já estava consolida em seus destinos, e que é hoje a segunda cidade mais rica da baixada fluminense. a cidade estar sendo destruida por políticos, que moram além do rio Pavuna, e que vem para a BAIXADA FLUMINENSE  em busca de poder e riqueza, a exemplo o senhor LINDBERGH FARIAS. Na verdade estás subprefeituras são verdadeiros currais eleitorais, para serem usados em 2012. Elas estão sendo entregues aos "donos" dos postos de saúde, que os deixam em mau estado, para que a população, procurem os centros sociais, que são bem equipados, e conta com médicos, ditos voluntários e que trazem os seus equipamentos para a boa pratica medicinal. Como se vê,  não muda. Nova Iguaçu é a nova Magé, que apos, vinte (20) anos se libertou de uma escravidão política, imposta por uma família poderosa
Para saber mais acessem: www.noticiasdoalmeida.blogspot.com

ll
O cidadão acima foi indicado para ser um dos conselheiro do LULA, na fundação, que o ex reizinho, pretende cria. Enquanto, isso, na cidade do Rio de Janeiro, o grêmio político, a que ele milita, ja se associou-se ao grêmio político do atual prefeito da capital fluminense, para ceder o vice-prefeito na chapa do Eduardo Paz, para as eleições em 2012.
Apos, mil anos o IMPÉRIO ROMANO CAIU.
IMPERIUS REX.
Pergunta-se, será que os Centros Socias, se preocupam com os cidadãos, que vivem a margem da sociedade organizada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário