terça-feira, 9 de agosto de 2011

Londres em chamas - Foco: O Globo


FOTOS CAPTURADAS EM VÍDEOS DO YOUTUBE.COM 08082011
BAIRROS DE LONDRES ARDEM EM CHAMAS - REVOLTA POPULAR
Londres em chamas - Foco: O Globo

FOTO: REUTERS - VIA POSITIVO-MNS - INTERNET
Os disturbios, começaram no sádado dia seis (06) - deste mês de agosto - moradores do bairro de TOTTEHAN, partiram para atos de protesto, quando um cidadão inglês, residente no bairro, foi executado pela polícia de Londres a tiros. O homem morto pelas autoridades policiais, deixou quatro (4) filhos.
A onde de violença ja chegou a cinco bairros bairros. londrinos Os policias alegaram confronto com possíveis traficantes.




Está novela já é conhecida por nós brasileiros, sobre tudo os cidadãos da cidade de Nova Iguaçu, e principalmentes aqueles que moram no bairro DANON (URG COMENDADOR SOARES).
No dia vinte (20) de junho, policiais em operação militar a procurar de supostos traficantes, invadiram o bairro, durante a noite, por volta das vinte (20) horas e trinta (30) - iniciando a tragédia do menino #QuemmatouJuan
Durante o confronto, foram baleados um suposto traficante, que veio a morrer com quatro (4) tiros, um outro cidadão, este trabalhador das massas, para nos dar o pão de cada dia, foi baleado mvarias vezes, nas costa e perna. O irmão de JUAN MORAIS, também foi baleado.
O drama do menino JUAN, ficou conhecido por todo este planeta azul, denominado terra, atraves do #Quemmatoujuan.
O povo de Nova Iguaçu, e está em alerta, aguardando o desfeixo, deste barbaro crime  praticado por pessoas, que deveriam defender os cidadão, e não mata-los
O último capitulo, nos revela, QUE UM PROMOTOR PÚBLICO, solicitou a justiça. a exumação do corpo da vítima, que foi enterrado, sob forte esquema policial, durante uma quinta-feira do mês de julho. Durante noite fria e mesmo horário da morte da criança.
FIAT IUSTITIA PEURO QUI OCCIDIT JUAN


Nenhum comentário:

Postar um comentário