quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MAIS SUBPREFEITURAS SERÃO INAUGURADAS EM NOVA IGUAÇU-RJ


O MÊS AGOSTINO, CHEGOU BEM - na cidade de Magé no primeiro dia do mês o povo foram as urnas, e silenciosamente exerceram o pode do voto universal de poderem escolher os novos governantes e decidiram se liberta de uma família de políticos "imperadores", que por gerações vinha oprimido o cidadão mageense. Neste mesmo dia o ANONYMOUS, SITE DE HACKERS, INVADIU O http://www.novaiguaçu.org.gov.rj/  - Quais serão os segredos que eles revelaram sobre a prefeitura de nossa querida cidade de Nova Iguaçu. O interessante, que o site http://www.hardwaree.companhia.com/  - agora noite (dia 02) retirou as matérias que tratavam de invasões a órgãos de governos e GRANDES EMPRESAS DE INFORMÁTICAS.  Se existem segredos em Nova Iguaçu o site http://www.noticiasdoalmeida.blogspot.com/  - nós revela muito bem,  sobre o dia dia do que se passa na cidade - leia o post "Será, "apenas" negligência.
No bairro Jardim Gandú (URG KM 32) - o povo está em festa e alegria em seus corações, por determinação da senhora professora Sheila Gama, prefeita da cidade de Nova Iguaçu. A região recebeu um grande aparato de obras - confiram no site da prefeitura. SÓ NÃO ENTENDI O PORQUE  DÁ SECRETÁRIA  DE TRANSITO, ESTÁ EFETUANDO  TROCA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
Centro da cidade de Nova Iguaçu
No bairro de Santa Rita - (URG VILA DE CAVA) a operação tapa buracos, chegou nas ruas Francisco Baroni, Rua Bandeirantes e um pequeno trecho na rua dos Pitassílgos
A subprefeitura URG CENTRO (I), instalada no Bairro da Luz, já disse para que veio e iniciou uma série de de ações pelo centro da cidade - as ruas centrais tiveram buracos asfaltados e nas proximidades do Palácio das Almas, as arvores receberam belos cortes e ficaram mais belas.
MAS O BOM OU BOA NOTÍCIA, é que nos próximos  dias   teremos mais  novas  subprefeituras instaladas na cidade, e uma delas será colocada no Bairro de Rancho    Fundo |(URG VILA DE CAVA), e deverá se localizar na rua João Boato Filho - antiga Rua EXISTENTE.
Tenho a certeza que os moradores, ficarão  muito contentes e agradecidos, pois as comunidades do bairro Santa Rita (URG VILA DE CAVA) há muito esperam pelas recuperações de suas ruas. As fotos abaixo são próxima da futura ferramenta ADMINISTRATIVA DA REGIÃO e da cidade.
Rua Jurandir Lima - Vila Boa Vista
ATENÇÃO SENHOR FUTURO SUBPREFEITO DE SANTA RITA A REDE DE ESGOTO ESTÁ TODA INTUPIDA.
Nos anos de 2007, 2008 e 2010, está rua sofreu várias intervenções de instalações de redes de esgotos, que até hoje não foram concluídas. O trecho de esgoto do inicio da obra até se encontrar com a rua Silvia, no canto noroeste da foto, está perdido devido a entupimento por lama. As tampas de cimento e areia, foram dissolvidas pelas grandes chuvas de verão.
ABAIXO, temos a subida da rua da *Primavera, uma rua de elevação com cerca de 16 metros de altura, com um ângulo de 36 graus de inclinação. Por ela desce uma rede de esgotamento sanitário, que tem suas três caixas de esgotos entupida por lama e detritos. A da foto é o famoso troféu Lindbergh Fárias.

Rua da Primavera  - Vila Boa Vista

Rua da Primavera  - Vila Boa Vista
Novamente a rua da Primavera, em 2010 ela foi novamente, invadida por máquinas, que abriram uma imensa cratera, para que fosse feita uma caixa para recebimento de águas. Não serve para nada. As manilhas das bocas de lobos estão posicionadas, internamente junto as paredes  de barro da rua. Anteriormente havia uma grande lage de concreto  em toda a largura da rua, que foi retirado, com grande trabalho pelas máquinas. A subida da rua, hoje, se transforma em um grande lamaçal. Aqui ele colocou o POVO na lama
Nesta foto em um cruzamento com as ruas Mariquitas e a antiga rua Existente, temos uma grande cratera que foi formada a mais de dois devido afundamento da rua - hoje está tapada com entulho, moveis velhos e lixo, e sinalizado desta maneira irreverente.
Está é rua dita Existente, hoje batizada rua JOÃO BOATO FILHO, as entradas de esgotos para águas fluviais, estão entupidas.


POSSÍVEL LOCAL DA SUBPREFEITURA


Proximidades da possível sede da subprefeitura do Bairro de Santa Rita - (URG - Vila de Cava.
Rua Bandeirantes, tomada por buracos a anos

Uma grande caixa de esgoto, que se encontra a anos desce jeito
A maiorias das ruas de trafego de ônibus, carros grandes e pesados e automóveis normais, se encontram cheias de buracos. Espera-se que quando forem consertados, retirem o barro e detritos, que o POVO SOBERANO, usou para tapar os buracos.
O poder é concedido ao governante, através do voto universal para que ele o governante, governe em nome do POVO.
No ano de 2008, o atual senador de doze milhões de reais. Ainda prefeito da cidade de Nova Iguaçu, o usou o artificio de espalha pela cidade obras como ditas do PAC. A Vila Iguaçuana, Vila Boa Vista e Jardim Barão de Tinguá no bairro de Santa Rita, foram umas destas comunidades, enganadas pelo "lindinho". Apos as eleições, elas desapareceram na madrugada seguinte. Foram, instaladas nas proximidades do Redondo.
O povo receberá bem a subprefeitura de Santa Rita, que será instalada na Vila Formosa no bairro de Rancho Fundo.
Queremos o bairro de volta e integrado a URG, Vila de Cava.


Abaixo temos uma visão do bairro Rancho Fundo - URG Vila de Cava, que extende, suas divisas de fronteira até a URG de Miguel.  Retirem suas caçabas invasores. Aprederam com o Prefeito de Belford Roxo, que queria anexar a URG de Miguel Couto, incluido o bairro de Figueiras (URG Vila de Cava) a Belford Roxo.
    FIGUEIRAS E RANCHO FUNDO É NOSSO




FIAT IUSTITIA PEURO QUI OCCIDIT JUAN
DESENHO SOBRE FOTO JORNAL O GLOBO ONLINE 03072011
Defensor, lotado na Comarca de Nova Iguaçu, pediu Á Justiça, a exumação do corpo do menino JUAN. O PROMOTOR, defende uns dos acusados de ter matado o menino.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário