sábado, 20 de agosto de 2011

Gilberto Kassab relata encontro do PSD com presidenta Dilma

Devido há um problema tecníco o vídeo Gilberto Kassab relata encontro do PSD com presidenta DIlma, foi republicado em www.blogdachapadaeriachaodejacuipe.blogspot.com
SUBINDO A SERRA
Nesta sexta-feira dia dezenove, subir a serra de Petrópolis para fazer uma visita a cidade. A cidade já voltou a sua normalidade. Como todos sabemos e foi amplamente divulgado, que nos últimos meses, Petrópolis, foi castiga pela fúria da natureza, que segundos alguns agredida pelos humanos, mostrou o que é capaz de fazer como revide. Salve GAIA.
NO SÁBADO - visitei vários bairros e prédios marcantes da cidade. O comércio já voltou a sua normalidade, e os locais  não locais, correm as lojas de roupas em busca do melhor com preços justos ao bolso. A rua Teresa e o ponto comercial mas procurado por aqueles, que adquirem peças de roupas para revenda.
A cidade conta uma segurança visível de guardas municipais, que são apoiados pela policial militar do esta do Rio de Janeiro. Os empresários alternativos são distribuídos pelas ruas da cidade ordenadamente. O trânsito fluí normalmente apesar de haver grande números de coletivos nas ruas. As paradas destes veículos são predeterminas em baias para uma única empresa. As ruas sempre limpas   - são cuidadas e limpas por grupos de trabalhadores da limpeza urbana. Ao longo das avenidas centrais são dispostos grandes bancos de madeira para o descanso dos cidadãos.


Cançado das andanças pela cidade, resolvir fazer o descansos em um dos bancos e apreciar a paisagem e os passantes. São pessoas calmas. Telefones celulares sempre as mãos. atentos as informações. Por volta das dezeseis hotas, nuvens estratificadas foram tomando conta do céu e da passagem. Logo uma onda de frio intenso chegou por toda a cidade. As primeiras escrachas, fustigavam as peles. Corrir para o interior de um shopping em busca de refugio. O frio me vence, resolvo desce a SERRA em busca de melhores temperaturas.
A descida é rápida, cerca de uma hora dez minutos - sendo vinte minutos dentro da cidade de Nova Iguaçu. Sempre o temível engarrafamento, há controlar avida do cidadão.
Desembarco na Rua do Portal - está precisando de maiores cuidados. O lixo, está por toda parte.
Nas próximidades do portal da av. Nilo pessanha, há dois trabalhadores  da empreza responsável pela  limpeza urbana, mais  adiante próximo ao ex banco Real, avisto mais um. Nas próximidades do terminal, passo por mais, mas este parecer ser um fiscal da empresa passando em revistas as ruas da cidade. Nós parcere é o que está faltando, FISCALIZAÇÃO por parte da Empresa Municipal de Limpeza Urbana da cidade.



Tenho visto o empenho da EMLURB, em manter a coleta de lixo, limpeza dos lixões a céu aberto e varredura das ruas centrais da cidade de Nova Iguaçu, e suas URGs uma atividade constante.  Nos seus discurso nas inaugurações das subprefeituras a senhora professora Sheila Gama, prefeita da cidade de Nova Iguaçu, tem dado destaque que a limpeza da cidade é fundamental na condução de seu governo.
Sou obrigado a concorda  com o texto publicado no nono paragráfo da postagem "MODUS VIVENDI" - para saber mais acesse:  www.noticiasdoalmeida.blogspot.com






PLEBISICITO NO PARÁ PARA DEFINIR CRIAÇÃO DE NOVOS ESTADOS.
A MINISTRA EDELI SALVATI, negocio carrgos no DNIT, quando estava no Ministério da Pesca. É mais para cair.
Pagina da revista ISTO É INDEPENDENTE
Fique por dentro de tudo acessando: www.istoe.com.br

AS ARTICULAÇÕES DE EDELI
Para saber de tudo adquira a revista nas bancas - edição desta semana.


PAGINA DA REVISTA ISTO É INDEPENDENTE



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário