segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO E O SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA E PARTICIPATIVA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU

A LEI MUNICIPAL 4.092, DE 28 DE JUNHO DE 2011,  instituiu o Plano Diretor Participativo e o Sistema de Gestão Integrada e Participativa da cidade de Nova Iguaçu. A cidade de Nova Iguaçu continua administrativamente divida em UNIDADES REGIONAIS DE GOVERNO  -(URGs) e bairros.
A organização da cidade de Nova Iguaçu obedece além do Plano Diretor, a Lei do Abairramento (LEI municipal número 2.952, de 17 de dezembro de 1998) - e a delimentação dos bairros regulamentada por Decretos. (Decretos Municipais de números 6.083, de 12 de janeiro de 1999 - nbúmero 6.629, de 17 de fevereiro de 2003.
PARA SABER MAIS ACESSE: www.pt.wikipedia.org/WIKI/subdivis%C3%B5es


PORQUÊ? ESTÁS PESSOAS SÃO ABANDONADAS, PELO PODER PÚBLICO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.
COMENTARIO DE ADRIANO NAVAL
Gostaria de manifestar o meu repudio pelo que está acontecendo em Nova Iguaçu.  especialmente na área de segurança pública. Mais uma troca de comando no vigésimo (20) batalhão de polícia militar (MESQUITA). O atual comandante, como os seus antecessores, com a excessão do coronel Almeida. Ficaram pouco mais do que cinco (5) meses no cargo. É impossível comandar uma tropa em tão pouco tempo. Quando a sociedade começa a se acostumar e a conhecer o comando e vice versa, este é transferido de cargo. E aquele que vir assumir, tem que começar tudo do ZERO. E por uma dessas coisas, é que a criminalidade tem aumentado na cidade de Nova Iguaçu, especialmente nos bairros de Comendador Soares (URG-COMENDADOR SOARES) e Posse (URG DA POSSE).
Basta ver as estátisticas da USP.
Os infratores da ordem pública, tem migrado cada vez mas da cidade do Rio de Janeiro, para a baixada fluminense, especialmente para está cidade, há segunda mais rica da baixada. Nova Iguaçu, já esteve nas mídias nacionais e internacionais>Não podemos nos esquecer da terrível chacina, que houve recentemente, que ainda está na lembrança do povo iguaçuano. Em junho tivemos o caso do menino Juan. Nova iguaçu, tem sido marcada nos útimos tempo pela violência. Nova Iguaçu, não é isso. Socorro para Nova Iguaçu, a cidade precisa com urgência de um novo Batalhão de Polícia Militar com boa tropa e extraordinárias lideranças em seu comando, para que possam traçar novas extratégias de segurança pública na cidade.
O TRÂNSITO EM NOVA IGUAÇU PRECISAR SER REPENSADO. TEM SOLUÇÃO SIM, ESTAR NA FOTO

EURO TUNEL
VAMOS ENTERRAR O TREM, A PARTIR DA ESTAÇÃO DE NOVA IGUAÇU ATÉ O BAIRRO DA LUZ, E ABRIR A CIDADE





Um comentário:

  1. GOSTARIA De manifetstar o meu repudio pelo o que esta acontecendo em NOVA IGUAÇU.especialmente na area de segurança publica mais uma troca de comando no 20 btl.pm.o atual comandante como os seus antecessores com a eseçao do cel almeida .ficaram pouco mais do que cinco meses no cargo.e impossivel comandar uma tropa em cinco meses e quando a sociedade começa a se acostumar com o comando e vice -versa e tranferido do cargo e o que assumi tem que começar do zero de novo.e por umas dessas coisas que a criminalidades tem aumentado especialmente na area de comendador soares e posse masta ver as estatisticas do USP.OS MILIANTES TEM MIGRADO CADA VEZ MAIS DO RIO PARA A BAIXADA ESPECIALMENTE NOVA IGUAÇU e o governado nao esta nem ai para a baixada especialmente nova iguaçu acho que nova iguaçu ja esteve na midias nacionais e internacionais nos ultimos tempos pela violencia .nova iguaçu nao merece isso ,s.o.s nova iguaçu .batalhao de policia militar com cel.full no comando. adsumus

    ResponderExcluir