terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Christina Aguilera vs Katy Perry Vocal Battle.






                                                                                   

VINTE (20) ANOS SEM A URSS





MEDVEDEV PROMETE INVESTIGAÇÃO

PRESIDENTE RUSSO ANUNCIA  PELO FACEBOOK QUE CHECARÁ DENÚNCIAS DE FRAUDE ELEITORAL.
Depois de testemunhar o maior protesto no país dedes o fim da União Soviética, o presidente russo Dmitry Medvedev informou ontem, por meio de sua conta no Facebook, que ordenou uma investigação com base nos relatos de fraude na eleição parlamentar do último dia quatro (4) - O resultado, que garantiu ao partido do premier Vladimir Putin, O RÚSSIA UNIDA, a maioria dos assentos na Câmara baixa indignou a população diante dos indícios de irregularidades, que incluíam  votos nas urnas antes mesmos do inicio da votação. Apesar4 da Promessa de averiguar os delitos, Medvdev não esclareceu como será feita a investigação e nem mesmo que será responsável por ela.
"As pessoas têm o direito de expressão sua posição como fizeram, Tudo ocorreu dentro da lei. Não concordo com os slongans ou declarações das manifestações. Ainda assim, dei instruções para que fossem checados todos os relatos de fraudes, diz o texto.
a reação dos internautas foi imediata. Em poucas horas, mais de seis (6) mil pessoas haviam comentado a mensagem do presidente.
                                                                                   
ESTÁ MATÉRIA FOI PUBLICA NO JORNAL O GLOBO 12122011 - WWW.OGLOBO.COM.BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário