terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ELES, ACHAM QUE DESENVOLVERAM A CIDADE DE NOVA IGUAÇU


E S P E C I A L  NÚMERO  DEZ #10

O POST ABAIXO FOI PUBLICADO NO WWW.NOTICIASDOALMEIDA.BLOGSPOT.COM


Vejam a carta do PT Nova Iguaçu

Por Claudia Maria

Alguns representantes do PT insistem na candidatura própria. Me desculpem alguns amigos que tenho partido, mas alguns trechos dessa carta são de rolar de rir! O "melhor" é quando Ferreirinha fala do "desenvolvimento" da cidade com Lindberb.





Nova Iguaçu, 11 de janeiro de 2012




Carta à Comissão Executiva Municipal
CANDITATURA PRÓPRIA PARA FORTALECER O PT!




Companheiras, Companheiros,




O debate sobre a definição da posição do PT em Nova Iguaçu quanto a disputa pela prefeitura tem hoje duas correntes distintas: uma defende a continuidade da aliança com o PDT e a reeleição da Prefeita Sheila Gama. Outra defende que apresentemos candidato petista para a disputa da sucessão.




Tenho defendido, no PT, a necessidade e importância de termos candidato para disputar a prefeitura de Nova Iguaçu, a fim de alcançarmos nossos objetivos, que em minha opinião devam ser: i) fortalecimento partidário, a partir da eleição de uma grande bancada de vereadores e da consolidação do partido como força política na cidade; ii) dar continuidade ao desenvolvimento de nossa cidade, iniciado no governo Lindbergh e; iii) constituir-se enquanto força política regional a fim de contribuir no projeto partidário de 2014, de eleição de Governador e de reeleição da Presidenta Dilma.




Vários motivos me levam a acreditar que este seja o melhor caminho para o PT e para a cidade, dentre eles ressalto:




a) O PT é hoje uma das principais forças políticas do Brasil, com grande reflexo no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. Temos um Governo Dilma muito bem avaliado pela população, dando continuidade de forma exemplar aos oito anos de governo Lula. Além disso, estamos fortalecidos pela presença de um Senador oriundo de nossa cidade.
b) Temos grande capital político e eleitoral. Lideranças políticas nacionais e regionais de grande credibilidade, grande tempo de propaganda na TV e forte apoio popular (mais de 16% da população espontaneamente afirmaram que votariam em candidato por ser do PT).
c) Com candidatura própria do PT poderemos defender, com mais clareza, nossos projetos para a cidade de Nova Iguaçu e somente um prefeito do PT poderá ter uma ligação mais estreita com o governo Dilma trazendo os investimentos necessários para o crescimento de nossa cidade.
d) Da mesma forma a candidatura própria alavanca candidaturas da chapa de vereadores, contribuindo para eleger maior número de vereadores do partido, aumentando a representação partidária na Câmara Municipal;
e) Se o PT cresce, contribui para fortalecer projetos futuros, como a eleição para o Governo do Estado em 2014 e fortalece o governo Dilma, lhe concedendo uma sustentação partidária ainda mais sólida.




Por fim, reitero minha absoluta disposição em representar o PT iguaçuano sendo seu candidato a prefeito. Acredito que este seja o melhor caminho para nosso partido. Temos força, capital político, experiência administrativa, tanto no executivo quanto no legislativo e condições para disputar esta eleição com capacidade de vitória.




Saudações Petistas,


Carlos Ferreira – Ferreirinha
0 comentários 



NOTICIAS  NO WWW.FACEBOOK.COM
Carlos Ferreira e Adriano Naval compartilharam a foto de Flavio Médici da Silva.


Adriano Naval 
acorda pt de nova iguaçu tem uns pessoal do partido dos trabalhadores que apoiam esta prefeita e de seus secretarios onde a maioria nem moram na cidade,e os que a apoiam so estao interessados em manter suas regalias e seus cargos e nao fcom o povo pois se tivessem vergonha na cara veriam o que a populaçao ta sofrendo,acorda pt de nova iguaçu acorda nova iguaçu ,sheyla gama naooooo ,adsumusotos do mural


 



  • BOM GOSTARIA DE ENTENDER PORQUER SÓ O LADO DA POSSE, TEM VARIOS POSTOS DE SAUDES, HOSPITAIS UNIDADES MISTAS DE SAUDE ,PRAÇAS AREAS DE LAZER E DO OUTRO LADO COMO COMENDADOR SOARES NÃO A UMA UNIDADE MISTA DE SAÚDE E SÓ 2 AREAS DE LAZER NA VILA TANIA E NO AYMORE DISTANTES VARIOS QUILOMETROS UM DO OUTRO, ATÉ O HOSPITAL QUE SERIA MUITO UTIL PARA DESAFOGAR O HOSPITAL DA POSSE SE ENCONTRA ABANDONADO SEM QUE NINGUEM COMENTE A FALTA DE RESPONSABILIDADES COM NOSSA GENTE MAIS UMA NOVA GERAÇAO DE LIDERANÇAS COMUNITARIAS ESTA NASCENDO AGUARDEM E VERAS TUDO ISTO VAI VIR A TONA ESTE ANO , E OS POLITICOS TERAM QUE PRESTA CONTAS POR QUER COMENDADOR FICOU ESQUECIDA ,ADSUMUS
                                                                                                      

ATENÇÃO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU PRESTEM BEM ATENÇÃO A MATÉRIA PUBLICADA NO POST ABAIXO DO WWW.NOTICIASDOALMEIDA.BLOGSPOT.COM

Só para lembrar

Por Claudia Maria



Em relação ao desabafo do Almeida não poderia deixar de lembrar algumas "realizações" do governo Lindberg sem educação de Farias. Fechou uma das duas casas abrigo para crianças e adolescentes em risco social (com o aval da Câmara da época), fechou 6 escolas, foi acusado de desvio de verba do FUNDEF, foi acusado de fraudar o censo escolar, praticamente acabou com as bolsas salário educação quando deixou de pagar as escolas particulares que abrigavam alunos que não tinham vaga na rede. No governo Lindberg não se criou uma sala de aula sequer! Imagina isso durante 6 anos o estrago que fez na cidade. O próprio secretário de Educação da época disse durane audiência pública na Câmara que o deficit era de 25 mil crianças fora de sala de aula.

O mais incrível de tudo isso é que o governo ganhou vários prêmios pelos "serviços prestados à educação".

Só para completar: A secretária de Educação da época, que acumulava a de Saúde, Marli de Freitas responde a questionamentos na Justiça até hoje. O próprio Programa Bairro Escola que chamamos de Bairro história, também responde a questionamentos. Era tocado pela primeira dama, Maria Antonia Goulart, uma "simpatia" de pessoa.

Com esse retrato só dava para acontecer o que está acontecendo hoje na rede. Lamentável!

                                                                                                    

SERÁ ESTE O TIPO DE DESENVOLVIMENTO PRATICADO PELO ESCRITOR E BEIJADOR DE MÃO E EX PREFEITO ELEITO PELO - PT EM NOVA IGUAÇU

Nenhum comentário:

Postar um comentário