terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FMI reduz previsão de crescimento do Brasil para 3% em 2012 - Economia - Notícia - VEJA.com

O BRASIL CONTINUA RECEBENDO ORDENS DO F M I. MAS, ELES NÃO FALARAM AO CONTRARIO - QUE O F M I, PASSOU A SER DEPENDENTE DO BRASIL.

COMPARTILHADA DO WWW.VEJA.COM.BR
FMI reduz previsão de crescimento do Brasil para 3% em 2012 - Economia - Notícia - VEJA.com




A diretora-gerente do FMI, Christine Lagarde

FOTO WWW.VEJA.COM.BR  24012012





Foto: Divulgação    NOTICIA COMPARTILHADA DO WWW.MUNDOPOSITIVO.COM.BR/NOTICIAS/FOMO


Manuela Meneses _247 – A separação do casal Ciro Gomes e Patrícia Pillar surpreendeu o mundo dos famosos nesta terça-feira. O político e a atriz estavam casados há 13 anos e estão vivendo em casas separadas desde o fim de 2011. Segundo informações publicadas pelo jornal Diário de S.Paulo, Patrícia foi vista circulando sem aliança de casamento. Desde dezembro de 2008, a imprensa especulava uma possível crise no relacionamento.


A série de problemas teria começado quando o político tirou férias nos Estados Unidos, levando apenas os filhos com a deputada estadual do Ceará, Patrícia Saboya, com quem Ciro foi casado por 14 anos. Em 2002, o político ficou ao lado da atriz quando ela foi diagnosticada com câncer de mama. Na ocasião, ele cancelou vários compromissos eleitorais para ficar com Patrícia no hospital.


Durante as últimas semanas, separações inesperadas movimentaram as colunas de celebridades. Os ex-casal de atores Malvino Salvador e Sophie Charlotte confirmou o rompimento, após dois anos de namoro. Os atores não revelaram o motivo da separação, mas continuam amigos e parceiros de cena na novela Fina Estampa, da Globo. Outro rompimento inesperado aconteceu entre o jogador de vôlei Giba e a ex-jogadora Cristina Pirv, após nove anos de casamento. Do relacionamento nasceram dois filhos: Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário