terça-feira, 17 de maio de 2011

Advogado entra com ação popular contra aumento de 63% nos salários dos vereadores do Rio - O Globo

Advogado entra com ação popular contra aumento de 63% nos salários dos vereadores do Rio - O Globo

DESENHO SOBRE FOTO DE IPE AMARELO
Há exatamente dois anos tombava nas pistas da via Light, o senhor Carlinhos da Tinguá. Empresário de grande projeção na cidade de Nova Iguaçu. Para alguns morria o empresário. Mas Carlinhos da Tinguá, foi um grande líder, carismático, controverso e para outros um simples ser humano, que ajudava a todos. A par das lutas partidárias e políticas comunitárias a pessoa de Carlinhos da Tinguá, foi querendo ou não querendo para muitos uma coincidência histórica no desenvolvimento da cidade de Nova Iguaçu, com algum desagrado nos meios políticos.
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.
Para saber mais acesse: http://www.elizeupires.blogspot.com/ - Matéria dois anos depois. Abram os comentários.
DESENHO EM CIMA DE FOTO DA ESTRADA DO RIACHÃO NO BAIRRO INCONFIDÊNCIA (URG Austin) na cidade de Nova Iguaçu.

Os vereadores  dos municípios brasileiros, perderam completamente a ética. Não respeitam ou nunca respeitaram os leitores, que os elegem para legislar as leis, e promoverem a organização social nas cidades que vivem. Será? Que é! Tão, difícil assim. A verdade é uma só. Querem ser eleitos? Para terem acessos as mordomias e ao luxo que o cargo lhes confere. Segundo os conceitos deles, já ouvir muitas vezes de alguns. Eles não foram eleitos para resolverem os problemas do dia a dia do povo (exemplo - saneamento básico, coleta de lixo, iluminação pública, o ruim atendimento nos postos de saúde e outros serviços públicos). São eleitos sim para legislar em causa própria.
Ainda tem agora a moda de viajarem para conferencias em cidades nacionais e estrangeiras com tudo pago pelos imposto arrecado do POVO SOBERANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário