domingo, 29 de maio de 2011

Grito de Alerta Comunitário: Nova Iguaçú RJ- Chega de Abandono no km 32

Grito de Alerta Comunitário: Nova Iguaçú RJ- Chega de Abandono no km 32: "Comunidade do Km 32, Nova Iguaçú RJ.Parque São Francisco I e II. Como uma panela de pressão,explode depois de tantos anos de abandono do Pod..."
Para saber mais acesse: http://www.hermeskm32.blogspot.com/

COM A PALAVRA O SENHOR SECRETÁRIO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU




video

video

"alô, são duas coisas diferentes"

video

"QUANTIDADES DE MÁQUINAS E HOMENS..."


video

"ÁS ESCOLAS...."


video

"NÃO PODE HAVER NENHUM CASO DE MANIPULAÇÃO...."

video

'EU NÃO DEIXAR DE VIR AQUI, CONDO VOCÊS ME CONVIDAREM...."


video

"O MEU COLEGA O BERRIEL......."


video

"BOLSA FAMÍLIA........AUTORIZOU"


video

 "A NOSSA REGIÃO NÃO TINHA UMA PRAÇA COMTEMPLADA...."

video

"É NOSSO DIREITO E NÓS VAMOS EXIGIR OS NOSSO DIREITOS..."
video

"O GOVERNADOR..."


video

"NO CENTRO DE NOSSO BAIRRO TEM UMA ÁREA PÚBLICA DA PREFEITURA..."


  video

"VOZES...."


  video

"PROGETO MINHA CASA MINHA VIDA..."

video

"O PROJETO DE CASAS..."


video

video

O ABRAÇO PACÍFICO NAS LATERAIS DA RODÓVIA

video


O SECRETÁRIO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, RECEBE A ATENÇÃO DO POVO DA  URG KM 32
video




Nenhum comentário:

Postar um comentário