A FOTO ACIMA É SOMENTE ILUSTRATIVA, NÃO É O LOCAL DA MATÉRIA ABAIXO - "CASO GRAVÍSSIMO - PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU SE OMITE - MATERIAL TÓXICO E RADIATIVO"
Domingo, vinte e três deste mês de maio ano de 2011, recibir em minha caixa de correios on line a seguinte denúncia, posta por pessoa que se indentificou, e que pede divulgação desta gravíssima denúncia. Vamos ao texto.
'CAROS AMIGOS, VENHO FAZER UMA DENÚNCIA, QUE PEÇO AOS AMIGOS JORNALISTA E AMBIENTALISTAS QUE AJUDEM A LEVAR ADIANTE: NA QUINTA-FEIRA DA SEMANA PASSADA, ALGUNS TÉCNICOS DE MEIO AMBIENTE DA PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU FORAM CHECAR UMA DENÚNCIA DE DESCARTE IRREGULAR DE MÁTERIAL TÓXICO NA ESTRADA QUE SAI DA ESTRADA DE ADRIANÓPOLIS EM DIREÇÃO AOS SÍTIOS pRIMOROSA E qUINTELA, E LÁ CHEGANDO DESCOBRIRAM UMA VARIEDADE IMENSA DE PRODUTOS QUÍMICOS CANCERÍGENOS, COMO BENZENO E TOLUENO, TÓXICOS, COMO ARSÊNIO, E TAMBÉM UMA QUANTIDADE PEQUENAS DE CÉSIO (radiativo)!!! as medições indicaram que o nível de radiação no local estava três vezes acima do normal!!!!
ocorre que a prefeitura que a responsábilidade da remoção do material é do ESTADO, e o estado diz que é da PREFEITURA. ENQUANTO ISSO OS PRODUTOS PERMANECEM LÁ!!!
PEÇO AOS AMIGOS QUE LEVEM ADIANTE ESTÁ DENÚNCIA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário