domingo, 15 de maio de 2011

PARTE 01 - Aldo Rebelo e Carlos Minc debatem o novo código florestal

DEPUTADO ALDO RABELO, O EXERCITO DE UM SÓ HOMEM 
Ele, vem enfrentando sem mêdo toda a máfia ambiental, e todos aqueles políticos que não tem respeito pelo Brasil. Vejam no mapa como a região amazonica brasileirqa está todo loteada e entregue aos ambientalistas e ongs picaretas nacionais e estrangeiros (as) ´Assista ao vídeo, o do título foi "capturado" e retirado, Vamos tentar repor o vídeo original.
ELE, QUE O APOIO DO PSB DE NOVA IGUAÇU, LIDENBERG FÁRIS. MAIS UMA VEZ DE OLHO NO TEMPO DE TELEVISÃO. O PSB DE CAXIAS PODERÁ TER VICE DO PT
O NEFASTO SENADOR Lindberg Fárias (se elegeu gastando R$ 12.000.000,0 - doze milhões de reais) - trama nas entre linhas da política de tudo pelo poder, lançar candidatos nas cidades da baixada fluminense. Não podemos esquecer que sua administração como prefeito da cidade de Nova Iguaçu, foi péssima. Deixou a cidade falida econômicamente. Fechou e derrubou escolas e não as reconstruiu. Na semana passada o hospital infantil da cidade (PRONTONIL) - deixou de atender as crianças doentes, por falta de pagamento. Dívida no valor de dois milhões de reais, feita ainda em seu nefasto governo. Ele se elegeu para representar e ser a VOZ do POVO do estado do Rio de Janeiro. Mas, agora representa,  e, é a voz do povo do Paraguai.
Para saber mais acesse;  albertomarques.blogspot  ou http://www.albertomarques.blogspot.com/
 Esta é a NOTÍCIA - LINDBERG QUER O APOIO DO PSB NA BAIXADA.
ISTO É NOVA IGUAÇU - QUILÔMETRO TRINTA E DOIS (K32) - URG 32
Nas ultimas semanas, tenho visitado diversos bairros das URGs 32 e CABOÇU. A agente pública eleita pelo povo, tem se mostrado que vem atuando em benefícios das comunidades. É o que demonstra suas diversas faixas de comunicação, junto ao povo da região. Sempre contando com o apoio da senhora professora, SHEILA GAMA, prefeita da cidade de Nova Iguaçu.

Mas a realidade é bem outra, os habitantes destas Unidades Regionais de Governo, reclamam da falta de organização na coleta de lixo, transporte e atendimento nos postos de saúde. Muitas das obras iniciadas no governo do ex prefeito Lindberg Fárias, ainda não tiveram conclusão. Algumas ruas necessitam de uma operação tapa buracos.
No bairro K32, quando chove, varias ruas ficam com grandes poças de água, após o término da chuva. AS fotos mostra uma grande poça de água, que se acumula no ponto de ônibus, devido haver no local um afundamento do piso de asfalto.
A praça e suas adjacências a noite não tem uma boa iluminação. No período noturno a população vem as ruas próximas a praça, para curtir o seu lazer. Os jovens jogam bola na quadra existe, crianças brincam nos equipamentos públicos, voltados para eles. Os casais enamorados aproveitam os canto escurinho, para bater papo e um bom namoro. Os mais adultos, estão pelos bares, curtido uma "boa loura", engarrafada. Fala se de futebol e das amarguras da vida. Nas barracas de fast food, se encontra desde o cachorro quente ao churrasco. Os motoqueiros fazem a festa, exibindo suas possante motos dentro da disciplina, pois o local conta com um posto policial.
Estou na pista aguardando condução para o centro de Nova Iguaçu. A demora é grande e na falta do ônibus, embarco em uma Kombi em péssimo estado, rumo ao Bairro Caboçu. No trajeto observo o grande movimento de pessoas nas comunidades no entorno da estrada de Madureira, a maioria voltadas para curti a noite nas pizzarias e bares da região. No Gran Pará, os evangélicos, realizam um grande culto artísticos, entoando canções de louvo. As comunidades, cresceram e se desenvolveram nos últimos anos.
Chego ao Cabuçu, o povo está na rua com alegria ocupam as cadeiras dos diversos, seguimento de comércio voltado para o lazer. Aproveito o momento e convivo com este povo sábio e ordeiro por uma boa hora e meia.

As vinte e duras e 20 minutos, já me encontro na rodoviária central da cidade para seguir destino final, Fico surpreso, há no local uma equipe de varredores da Delta, fazendo a limpeza noturna. Até o banheiro público a céu aberto estava limpo. Quando será que a cidade terá banheiros públicos de verdade.
Parabéns para a senhora professora, Sheila Gama prefeita da cidade, que a bem da verdade, vem procurando dá um melhor visual a cidade na área de limpeza urbana. Tanto no recolhimento do lixo doméstico e no recolhimento com freqüência do lixo atirado a ermo pela população nas ruas da cidade, incluindo se os entulhos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário