sábado, 28 de maio de 2011

O POVO DO KM 32 PACIFICAMENTE VAI A PRAÇA. EXIGIR AÇÕES DE RESULTADO DA PREFEITA SHEILA GAMA

O POVO DA URG  KM 32 SAIA AS RUAS EXIGINDO RESPEITO E DIGNIDADE. ESTÃO CANSADOS DE SEREM ENGANADOS COM PROMESSAS ELEITORAIS.
OLA, SENHORES MORADORES DA URG  (KM  32) - QUILÔMETRO 32, SEUS BAIRROS E COMUNIDADES.
Temos um novo código florestal que foi aprovado pelos deputados federais de todo o País, por quatrocento e dez (410) votos. Estes deputados são eleitos pelo POVO brasileiros para que eles possam representar a todos, através do voto eleitoral universal (não é livre, o povo brasileiro é obrigado a vota) - na CÂMARA FEDERAL E NO CONGRESSO NACIONAL  na capital do País - BRASÍLIA.
O novo código será submetido a presidente DILMA RUSSEFF, que tem direito a veto pode aprovalo ou não.
Os xiitas e ecoterroristas, alguns deles encastelados em mansões na Europa, EUA e nas salas refrigeradas em nosso País, graças ao dinheiro do contribuin nacional, que sustenta as mordomias das ORGs nacionais e estrangeiras, foram derrotados pelo povo brasileiro, representado por ALDO RABELO - deputado federal.

Os políticos no Brasil usam várias fantasias sem medo do ridículo. Nestes novos tempo deste século vinte e um (21) Procedem como  homens do poder  liberal disfaçados de socialistas, mas o enrredo é o de sempre. O Povo já conhece suas artimanhas, e não mais está disposto a ser enganado com falças promessas. O POVO UNIDO SERÁ FORTE.

Os grilos sessaram o seu canto arcustico na madrugada. Os ponteiros mostra  o número cinco (5). É hora cheia.
As primeiras gotas de chuva caem sobre as lages, anunciando que o dia será nublado e chuvoso. Sapos e perecas subsitituem os grilos. É um sábado frio.
As setes horas e dez minutos já estou passando pela URG do Caboçu, na praça homens de laranja brink e azul, dão o início de varreção da praça e cercânias.
As oito horas e cinco minutos, chego a praça do KM 32. Ficou preocupado não vejo nenhum grupo de pessoas reunidos para participarem ao evendo do MURAL DA VERGONHA.
UMA PESSOA SE APRÓXIMA, E ME INFORMA QUE O EVENTO SE DARÁ NA PRAÇA ESPORTIVA, MAIS ADIANTE.

MONTAGEM DE FOTOS O POVO OBSERVANDO O MURAL DA VERGONHA - O mural foi visto individual, pelo os moradores da região.

Aos poucos os moradores de diversos bairros da região, vão chegando e são recebidos pelas lideranças que organizaram o eveto apolitico partidário. O líder principal dá inicio as falações, iniciadas pelo o mesmo.


"NÃO SOU POLÍTICO, NÃO TENHO EMPREGO POLÍTICO E NÃO TENHO NENHUM VÍNCULO POLÍTICO. SOU UM CIDADÃO."


VÍDEO 162 - "TEM GENTE AQUI, QUE ESTÁQ A TRINYA E DOIS ANOS NO PODER, LEVANDO O NOSSO VOTO E NADA FEZ".


VÍDEO 163 - MEU AMIGO MEU AMIGO É HORA DE PENSAR. O POLÍTIO É INTELIGENTE"

Os vídeos acima e outros serão postado a seguir



 O GERENTE DE ESTRATÉGIA  (CEO)  DA SENHORA PROFESSORA    SHEILA GAMA, PREFEITAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, QUE EXERCER O CARGO DE SECRETÁRIO DA CIDADE.  Já se encontra no local. É uma pessoa de fino trato. E mostra se bastante urbano e educado com o povo que o cerca, para ter com ele explicações sobres as obras que a região necessita. E que segundo ele chegarão as comunidades.
vídeo 165
vídeo 166
vídeo 167
vídeo 168


"já começou ontem.......quatro caminhães de matérial.....as manilhas já vão ser entregues"


2 comentários:

  1. Amigo Jayme,obrigado pela presença e divulgação do nosso evento.Chega de Abandono-Km 32.Pela primeira vez conseguimos mobilizar esta comunidade para protestar.O resultado foi posítivo.Começam a concretizar-se as reenvidicações.Daqui em diante,nós a comunidade iremos administrar nossas prioridades e direitos.Em contrario faremos um movimento no Paço Municipal.Que fique claro,este movimento esta hoje bem maior,com envolvimento de muito mais povo.Sr.Gov.Sérgio Cabral,aguarde.Brevemente o Mural da Vergonha se fará presente as portas do seu Palácio,com banda musical e tudo mais.
    Pedro Hermes.

    ResponderExcluir
  2. Acompanhando esse processo cheguei a seguinte conclusão,a imprensa de Nova Iguaçu só poder estar comprada,não aparecem no km32,essa comunidade continua sendo enrolada pelo poder municipal diante de tal fato sugiro ao MOVIMENTO COMUNITÁRIO CHEGA DE ABANDONO que acione PODER PÚBLICO.

    ResponderExcluir