quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais vereadores desistem de carro de R$ 70 mil, e agora Câmara pode gastar pouco menos com veículos - O Globo

Mais vereadores desistem de carro de R$ 70 mil, e agora Câmara pode gastar pouco menos com veículos - O Globo
ASSISTA  A ESTE VÍDEO E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES E DEIXEM COMENTÁRIOS NA SEÇÃO DOS COMENTÁRIOS, É SO CLICAR LOGO AÍ ABAIXO.

PANE NA REDE MUNDIAL DA INTERNET
Prezado
Colega e ex secretário do grêmio vermelho e amarelo na cidade de Nova Iguaçu. Houve uma crise nas transmissões de dados na INTERNET, em escala mundial. As ferramentas do BLOGGER E DO GOOGLE, foram afetadas.
Sua solicitação de uma postagem sobre á crise de alimentos no planeta, será editada em breve. Aos outros siguidores do blog, pedimos a compreensão de todos. O Blog, vaia aguarda 72 horas, talvez o BLOGGER, reponha as postagens que desapareceram, sem nenhuma explicação. O vídeo do deputado Aldo Rabelo, fazendo graves denuncias aos que se posiciona contra ao novo Código Florestal. Simplesmente sumiu. O de 1965, está ultrapassado. Não podemos aceitar o jogo sujo dos ecoterroristas. Pseudos ambiantalista que comem macacos assados, destroem matas para edificarem grandes casas de luxo. AS Ongs estrangeiras estão de olhos gananciosos nas riquezas do Brasil. O GreenPace, é holandesa. Lembram se do Maurício de Nasal.
Personagem loira a esquerda - Olá garotas, vocês já comeram macacos assados
Personagem de branco - Cruzes, isso é comida de ambiantalistas
Personagem de bikini. Eu já comi é uma delícia
Personagem próxima onça - Vai lá dona onça come ela 
Personagem de azul - Vou jogar no bicho.  Vai   dá macaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário